1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Mortais >
  3. Sinto sua falta

História Segredos Mortais - Sinto sua falta


Escrita por: madoug

Capítulo 8 - Sinto sua falta


Fanfic / Fanfiction Segredos Mortais - Sinto sua falta


Naquela mesma noite.....
(Toca o telefone)
Bianca:alô?!
-alô...Bianca ?
Bianca:sim...(apreensiva)
-meu nome é Roberta ...então aquela faculdade que você se inscreveu ,vim lhe informar que você foi aceita!então você traga seus dados para cá ,NY Rua: niklan 404 ,apartamento 302 ,obrigada!
Bianca:Aaah!obrigada!nossa nem sei O que dizer...
-poucas pessoas conseguiram as vagas e sua chance de fazer valer a pena !
Bianca:eu vou!(animada)
Na casa de Sarah.....
Alex:ah Sarah!, como eu queria ter dito que eu sinto por você antes ...e abraça o urso que deu a ela de presente .
Na rua em frente à casa de Bianca e Alex...
Ian:será que tem alguém vai saber que foi eu ?
Bianca:ei!!!!
Ian:ah!droga!!!o que foi ?
Bianca:o que está fazendo aqui?
Ian:a rua é sua agora?ah!não é da Sarah a santa!,todo mundo que morre é idolatrado? Nunca fez nada de errado?
Bianca:olha não é isso...nossa ela ,ela podia ser cruel às vezes mas sempre que eu precisei ela estava lá comigo!
Ian:sim pra fazer você se abrir pra ela,e depois se você falasse que ia ficar longe dela ela te ameaçava com seus próprio segredos !ela era uma garota ruim!
Bianca:quer saber?não importa o que vai fazer ..vai em frente machão!
Ian:quer saber ?tinha que ser você lá e não ela ,essa pose de boa não cola faz tempo ! E sai andando 
Bianca:vou escrever isso na sua lápide!!!
Ian:faz o que quiser!
Bianca:idiota!! E entra em casa 
Na casa de Sarah ....
Alex:eu vou descobrir o que houve com você meu amor!(choro) e escuta barulho de porta .
Alex:alguém ae?e ouve passos na escada 
Alex:aí meu Deus e se tranca no quarto ..e Ian começa a pixar a parede da sala 
Ian:"eu e mais 1.000 pessoas não queríamos você entre nós"e Alex sai do quarto e se depara com Ian pixando 
Alex:o que você tá fazendo?!
Ian:ah...Oi!...expressando o que todo mundo pensa e não tem coragem de dizer
Alex:sai daqui!...deixe-a em paz!(choro)
Ian:quer saber ?se vão se prender em uma merda de assassinato fingindo não saber que a qualquer hora isso iria acontecer ,já era pra estar morto!(braço)
Alex:eu...como você pode ser tão frio cara?(choro)
Ian:ei...eu não queria dizer...foi no impulso da raiva!
Alex:sai daqui!!!me deixa!!nos deixa em paz(gritos)
Ian:tá bom...calma ,eu vou sair da cidade aconselho a fazer o mesmo ,adeus cara! E sai correndo da casa de Sarah .
Alex:eu não vou te deixar Sarah !nunca eu prometo ,nunca!!!

musica:Into You 
       I give you all I have
     And nothing less I promise
   Love me and don't look back I want you with me on this road to the sky ,Just me and you Oh, 
             I promise you!.....
  
          Segredos   Mortais 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...