1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Mortais >
  3. Um Novo Amanhecer

História Segredos Mortais - Um Novo Amanhecer


Escrita por: madoug

Notas do Autor


Espero que estejam gostando ...mais um Ae gente :)

Capítulo 9 - Um Novo Amanhecer


Fanfic / Fanfiction Segredos Mortais - Um Novo Amanhecer

Na casa de Crystal...
Patrick:ei!,amor! Acorda!!
Crystal:hum?....Oi amor?
Patrick:Rsrs ...tão linda acordando 
Crystal:ah amor To horrível Rsrs
Megan:gente!,Crys?...é você?,gente!sem maquiagem ficou irreconhecível irmã!
Crystal:haha...cala a boca!(brava)
Patrick:calma amor,está mais bonita sem maquiagem!
Megan:é...tá sim irmã Rsrs (envergonhada)
Patrick:então ...vão se arrumar!quero chegar hoje lá ainda 
Crystal:sim,já vou ,pronta pra uma nova vida?
Megan:sim...posso me acostumar!
Crystal:ótimo!vamos nos arrumar!(feliz) saindo do quarto...
Megan:ok...eu vou tentar esquecer O que aconteceu,espero que tudo isso seja resolvido logo (triste)
Patrick:relaxa ,tudo ficará bem!teremos uma nova vida ,daqui para frente ,só alegria e paz!
Megan:ok!e sai do quarto...
Patrick:ah!,nem acredito que acabou ,vamos finalmente ficar em paz com tudo ,não só com a Sarah mas esse local!,todos os segredos ,todo mal vamos finalmente ser livres ,amanhã será um novo amanhecer (aliviado)
Crystal:amor!vai ficar Ae falando só ?ou vai se arrumar também?(deboche)
Patrick:haha ,To indo também amor!(sem graça)...
Na casa de Bianca.....
Bianca:aí,Alex que ótimo que veio ,estava com medo de ficar só!
Alex:eu também está me sentindo muito só ,ela faz muita falta!
Bianca:sim,Alex?!..eu recebi um notificado ,a faculdade que eu queria em NY,eu fui aceita!(feliz)
Alex:nossa...tão longe!(triste)...e quando você vai?
Bianca:amanhã!(ansiosa) 
Alex:poxa!vai virar as costas pra tudo?pra Sarah ?para mim?...logo você(choro)
Bianca:nossa...achei que iria ficar feliz por eu estar conseguindo realizar meus sonhos!...não estou virando as costas mas também não posso e não vou fazer disso minha prisão!(brava)
Alex:quer saber?você e qualquer um dos outros ,não são e não foram amigos da Sarah!,nunca!...vocês estão mortos pra mim!mortos(choro),adeus!
Bianca:ei!...calma,espera!!!
Alex:adeus!!e sai correndo da casa de Bianca atordoado ...
Bianca:nossa,não queria isso ,não esperava essa ração!,mas sei que ele não quis dizer isso ,ele não está nada bem!
Na casa de Sarah...
Alex:todos viraram as costas para nós Sarah!!!(choro)...,mas eu continuarei aqui com você ,pra sempre meu amor pra sempre!...,não precisamos deles!de nenhum deles!!(raiva).
               Segredos Mortais

 


Notas Finais


Espero que estejam curtindo ...:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...