1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos obscuros >
  3. Before

História Segredos obscuros - Before


Escrita por: Byga

Capítulo 1 - Before


             E como em qualquer história essa pode fazer você rir ou chorar, você pode odiar e se apaixonar por ela ao mesmo tempo. Eu me chamo Alana Turner, tenho 17 anos e desde já quero deixar claro; não é porque estou contando essa história que vou estar viva no final.
                      A pouco tempo atrás eu tinha uma vida como a de qualquer outra garota, e isso incluía ir a festas, a escola, ao cinema e etc... Meus pais são Estevão e Vivian e sempre trabalharam muito para dar tudo de melhor para mim e para Maia, minha irmã mais nova.
                    Meus pais eram grandes cientistas, famosos e reconhecidos por algumas de suas criações e projetos que fizeram enquanto trabalhavam para o governo de Atlantic, porém sempre acharam que os líderes de nosso país limitavam suas pesquisas e projetos, isso fez com que eles desistissem de seus cargos públicos e abrissem o próprio centro de pesquisas. Nosso país, de acordo com o que aprendemos com nossos professores utiliza dois sistemas econômicos antigos, o socialismo e o capitalismo, que juntando suas melhores partes serviu perfeitamente.
                     Minha vida sempre foi muito calma, e praticamente se resumia em casa, escola e trabalho. Com 15 anos consegui meu primeiro emprego, era em um hospital, minha função era arrumar fichas e documentos, mas em alguns dias da semana eu costumava chegar mais cedo para participar dos cursos e palestras de medicina/enfermagem. A medicina sempre me fascinou, o corpo humano é fantástico.
                      Mas tudo começou a mudar um ano depois...
                 - Parabéns, parabéns, parabéns – Maia pulava descontroladamente na minha cama
Me pergunto se tem jeito melhor de acordar no dia do seu aniversário? É acho que não. Logo depois meus pais entraram, papai segurava o bolo e a mamãe trazia um presente, era uma caixinha pequena e delicada:
                 - Parabéns Lana – os dois disseram em uma sintonia perfeita e sorriram
                 - Obrigado – Sorri e fui abrir o presente
              Era um colar lindo, com um pingente em formato de coração, azul e com pedrinhas brilhantes ao redor:
                 - Obrigado e obrigado de novo, amo vocês – Levantei e abracei eles
                 - Você merece, agora vai se arrumar, vamos sair para comemorar – mamãe dizia com os olhos brilhando
                 - Ok.
                  Foi um dia regado a abraços, beijos, fotos e sorvete. Pena que nessa semana nem tudo foram flores, já que poucos dias depois do meu aniversario um boato rolou por toda a imprensa, de acordo com o que diziam o governo estava fazendo reuniões secretas com líderes de outros distritos e de grandes potencias, essas conversas eram um segredo nacional, pouco a população sabia sobre, os boatos eram que houve dentro das reuniões brigas e possíveis quebras de alianças, muito se comentava sobre uma possível guerra. O país não se deixou abalar por meros boatos, a rotina da população seguiu, mesmo que no fundo todos estivessem com medo.


                                                                                      -------------------------------------------------


                A semana passou rápido e faltava apenas um bimestre para o final das aulas, no meu caso o final do colégio. Em Atlantic todos os jovens concluíam a escola com 16 anos, e depois passávamos pela reunião das escolhas, nome dado a reunião que na maior parte das vezes decidia o nosso futuro, pois nela são avaliados os nossos 10 anos no colégio, para saber em qual carreira devemos seguir, normalmente são 6 as possíveis áreas: Saúde, educação, administração, pesquisas, ecologia e segurança. Confesso que estou ansiosa para o final das aulas e a reunião, e nem um pouco preparada para me despedir de tudo isso, afinal foram 10 longos anos aqui, só de pensar que não verei mais meus amigos todos os dias corta meu coração, pensar em me separar da Hanna, da Laura, da Kim e do Breno já fico assustada.
                 Os meses se passaram tão rápido e mesmo que os boatos sobre o governo continuassem isso não me incomodava, pelo menos não hoje, não na reunião. O dia começava a se transformar em noite, meu coração está acelerado, pois daqui a poucas horas começará a reunião das escolhas. Hanna, Laura e Kim estão na minha casa, decidimos nos arrumar juntas e combinamos de encontrar o Breno no parque, para assim chegarmos todos juntos. Eu já estava quase pronta, usava um vestido modelo sereia, era verde, um pouco mais claro que meus olhos e combinava com meu cabelo ruivo.
                A cerimonia da reunião das escolhas estava cheia, muitos pais e alunos, era fácil notar a felicidade de todos, a ansiedade dos alunos para saberem seu futuro e o nervosismo dos pais. A reunião durou aproximadamente 3 horas, e acho que agora o hospital será meu local de trabalho permanente, fiquei supercontente quando fui designada para a área da saúde e decidi com a ajuda dos meus pais se tornar médica. Enquanto isso meus amigos eram designados para áreas diferentes, Breno foi para pesquisas; Hanna e Kim foram para administração e Laura ecologia. Fiquei feliz por todos eles e chateada, pois agora estamos oficialmente separados, mas agora esse é nosso futuro e temos que seguir em frente.
                    A universidade ficava a uma hora de casa, e por causa dessa distância meus pais me deram uma moto para facilitar as minhas idas e vindas. O lugar é fantástico, o curso é difícil e maravilhoso ao mesmo tempo e as pessoas de lá são incríveis.
                    Algumas semanas se passaram, Carly White, Heitor Marques e Brian Walker eram meus novos amigos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...