1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Ocultos >
  3. Caido do céu

História Segredos Ocultos - Caido do céu


Escrita por: Leehtyh

Notas do Autor


Obrigada as lindas que favoritaram a fic e as maravilhosas ~Malialua e ~Minianne que comentaram, espero que gostem.

Vejam o recadinho nas notas finais.

Boa leitura '3'

Capítulo 22 - Caido do céu


Fanfic / Fanfiction Segredos Ocultos - Caido do céu


~ Ligação ON ~

- Katherine ? Katherine sou eu, August.

- Kathe está me ouvindo? - August continua.

- uhum - tento imitar a voz de Katherine, em uma tentativa em vão Ja que ninguém tem uma voz tão fina que nem a dela.

- eu estou voltando Kathe

~ Ligação OFF ~


E aquela palavra teve o efeito de eco em minha cabeça " Voltando ", eu só consegui apertar o botão de finalizar a chamada. Um ano ou mais sem dar notícias, sem a procurar e eu vi o que ela passou, eu tive que aturar o que ela passou. Olho para ela dormindo, eu sei que ela precisa dele nesse momento, não sou a melhor pessoa para consola-la e sei que ele saberia o que fazer, mas eu estava gostando de ser o irmão bonzinho pelomenos uma vez.


Narrador POV


Katherine acorda horas depois, seu corpo inteiro doía e por dentro seu coração também, talvez até mais forte que a dor física. Lágrimas voltam a escorrer.

- Kathe - diz Niel que ainda estava do seu lado. Ela vira rápidamente para olha-lo.

- ele morreu, o que eu faço Niel?

- me perdoa, mas eu não sou ele - Daniel segura o rosto de Katherine e olha em seus olhos. Daniel se referia a August, que nesta situação faria diferente e saberia o que fazer, mas Daniel não sabia.

- você vai se esquecer da morte dele, você chegou até a casa em chamas e ele simplesmente não estava lá, se sentiu magoada e caiu na grama - Daniel simplesmente a soltou, depois de hipnotizada, Katherine parou de chorar e voltou a se deitar olhando para cima tentando juntar os acontecimentos. Havia funcionado, Kathe não se lembrava da morte de Matthias, Daniel passou anos treinando essa prática e digamos que ele esta em um modo de hipnose avançado, fazendo a pessoa esquecer eternamente, ao menos que ela vire vampiro o que ele não estava disposto deixar acontecer com Kathe.

O que Daniel não sabia era dos acontecimentos daquele dia, Katherine ainda lembrava daquele que a salvou da casa antes de explodir e aquele que a confortou ao cair na grama, só não entendia por que ficará tão magoada por Matthias não ter ido atrás dela. Mil e um motivos passaram por sua cabeça, até mesmo dele ter tentado mata-la explodindo a própria casa.


August POV


Eu não esperava que ela se mostrasse feliz, mas estaria mentindo se disseste que a reação dela não me abalou. Ela desligo, não brigou, não falou nada além de um simples uhum e desligou. Nunca pensei que ela entenderia meu motivo para partir, mas acreditava que ela gostaria de saber meu motivo para voltar, neste tempo que passei fora aprendi a me controlar e esta foi a unica razão de minha partida "controle", coloquei a vida de Katherine em risco diversas vezes e me dói admitir, mas muitas dessas vezes se Daniel não estivesse por perto... eu poderia ter perdido minha Kathe e nunca me perdoaria por isso.

Nesses últimos meses, Cristal vem me ajudando muito... mesmo não sabendo do verdadeiro assunto. Sim, ela me desculpou ao explicar que Katherine era minha irmã, eu precisava de Cristal, ficar com alguém e distrair a cabeça estava me fazendo bem e era isso que eu precisava. Com o tempo comecei a gostar de Cristal, foi algo para tirar nem que seja por poucos minutos meus pensamentos de Kathe e é por isso que na minha volta...

levarei Cristal comigo.


Katherine POV


Não aguento mais, olho para o relógio ao lado de minha cama e vejo, já é quase de noite e eu preciso sair. Levanto da cama e vou em direção a saída do meu quarto.

- aonde pensa que vai? - Uma voz atrás de mim diz e eu logo a reconheço, havia esquecido da presença dele aqui.

- o que faz no meu quarto Daniel?

- você pediu para mim ficar - Droga, não tenho argumentos contra isso.

- ok, estou saindo

- por que estava tão triste? O Príncipe encantado não te esperava com o cavalo branco?

- vai a merda - Bato a porta atrás de mim e a tranco com a chave que mantinha em meu bolso, de algum modo o que Niel disse me afetou, só preciso ficar sozinha. Sai pela porta da frente indo em direção a casa de Matthias, não sei por que mas algo me chamava para lá. Sei que aquela porta trancada não seguraria Niel e em questão de minutos ele poderia estar aqui, então começo a correr o mais rápido que posso.

Chegando próximo a casa de Matthias paro para recuperar o ar, sem fôlego com as mãos apoiadas no joelho, aproveito para olhar o céu e só agora vejo o tom escuro que se formou, parece que vai chover, ah é óbvio que vai chover, ainda olhando para cima avisto um pássaro e imagino o quão corajoso ele seja de voar tão perto do que parece uma tempestade de cair meteoros. E ele vem se aproximando cada vez mais, até eu perceber que aquela figura não era um pássaro, era um humano e ele estava caindo e caia cada vez mais rápido. Estava começando a ficar desesperada, eu não podia fazer nada apenas correr em direção aonde o corpo estava caindo. E finalmente ele cai, encima de uma casa e sem pensar duas vezes entro dentro dela ja me preparando para....

    o que eu iria ver ao abrir a porta.


Notas Finais


Adoro esses finais que deixam aquela curiosidade no ar 😂❤

Espero que tenham gostado minhas lindas e quero dizer também que se tiverem alguma dúvida sobre a fic ou os personagens, é só deixar a pergunta nos comentários que eu responderei o mais rápido possível.

Beeijous '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...