1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Poderosos >
  3. O Começo

História Segredos Poderosos - O Começo


Escrita por: Baby05

Notas do Autor


Boa Leitura !!
Espero que se divirtam com a história!! :)

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Segredos Poderosos - O Começo

Segredos são uma coisa que todos temos , que todos protegemos e que todos fazemos o possível para guardar . Eu sempre tive vários segredos desde que eu nasci , desde que eu percebi o que eu podia fazer , desde que comecei a trabalhar para o governo , desde que mantive minha identidade em segredo e passei muito tempo da minha vida fingindo ser outra pessoa .

Para poder explicar minha história tenho que falar de como comecei a morar em um trailer com minha tia  . Como minha família tenho poderes que são passados para nossos filhos e de acordo com nosso DNA eles podem ser mais fracos ou mais fortes que nós . No meu caso fiquei bem mais forte que minha mãe e acabei a matando no parto , a partir desse dia tive passar muito tempo sozinha em orfanatos e reformatórios . Eu não sabia controlar meus poderes e por isso todas as vezes que tentavam me bater eu acabava matando a pessoa e ia presa .

Eu acabei me acostumando em ver gente morta , como já estava acostumada parei de ficar chocada ou entrar em estado de depressão e passei  a me sentir bem com as mortes que eu causava  . Todos começaram a perceber como eu estava mudando de uma criança assustada para uma psicopata poderosa , então decidiram me mudar para um orfanato para crianças com problemas mentais e isso esquisitamente foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida .

No meu primeiro dia no novo orfanato já não comecei com uma fama boa , mas mesmo assim uma garota veio falar comigo , seu nome era Mel e ninguém tinha me avisado sobre os problemas dela então fiquei um pouco assustada até que ela começou a falar comigo . Não diria necessariamente que ela falava comigo , ela me deixava ler sua mente , conversava comigo através do pensamento e me dizia que também era como eu e que estava lá para me ajudar . Decidi acreditar nela mesmo que ainda não acreditava realmente , ela me levou até o banheiro onde estava três crianças e uma adulta que me explicou o que eram :

- Olá Cassie eu sou a Cris , sou irmã da sua mãe também tenho poderes igual a você , não tão fortes como o seu mas sei fazer bom uso deles . Sei que parece estranho mas quero mesmo te conhecer mais e te ajudar a melhorar sua vida. Agora que eu descobri da sua existência quero te convidar para fazer parte da minha família . - Obviamente sem entender nada e sem saber se eu podia confiar naquelas pessoas que eu não conhecia e que diziam ser partes da minha família pedi calmamente que eles provassem que são mesmo confiáveis e que são mesmo meus parentes . Para minha surpresa eles estavam falando a verdade. A forma como a Cris me mostrava cada lembrança que ela tinha com a minha mãe , lembranças de quando ela ganhou seus poderes e de quando ganhou seus filhos. Me senti como se eu fosse ela e notei que eu estava falando com  minha tia que eu nunca tinha visto e não tinha dado nenhum abraço nela , fui chegando mais perto e dei um forte abraço na pessoa que passou a vida  inteira com a minha mãe que eu nunca conheci e fui com ela e meus supostos primos até um carro onde escutei toda a história de vida deles , a longa história de como todos foram adotados naquele mesmo orfanato onde voltavam todas as vezes que chegava mais uma criança que era considerada problemática mas na verdade eram muito poderosas e as ajudavam a controlar seus poderes os dando uma vida muito  melhor.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado da história e que leiam os próximos capítulos.
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...