1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Poderosos >
  3. Primeira Missão

História Segredos Poderosos - Primeira Missão


Escrita por: Baby05

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 4 - Primeira Missão


Até que nós decidimos confiar nos policiais não aceitamos nenhuma missão . De acordo com eles teríamos que mudar nossa vida completamente , mudar nome , idade e talvez até aparência . Depois de quase uma semana decidimos aceitar o emprego mais por causa do dinheiro mas eu também adorei o fato de ter pessoas que aceitam nossos poderes e precisam deles para ajudar o mundo e mesmo que minha confiança neles seja pouca gostei de mudar minha vida completamente e esquecer dos meus problemas de infância que vinham me assombrando toda noite .

No dia seguinte de termos assinado o contrato fomos apresentados a mais detalhes da missão e de como devíamos trabalhar sem usar nossos poderes o que ficava bem claro no contrato .                                                                                                                                                                 -  Vocês tem que encontrar quatro crianças psicopatas que  tem alguns dons , não como os seus mas bem úteis quando se trata de matar pessoas . Para acha-los vocês deveram se infiltrar na Academia Benjamim Franklin em Uberlândia . Não sabemos nada sobre  a aparência deles , só sabemos que são quatro crianças que estarão estudando no sexto ano tentando despistar policiais de Belo Horizonte que estão atrás deles tentando assassina-los pelas várias mortes que eles causaram na cidade . O mais importante da missão é não se apegar a nenhuma pessoa da academia e focar totalmente em quatro crianças que vivem para matar e depois de pega-los vamos oferecer um trabalho assim como o de vocês para que eles te ajudem em outros serviços . Lembrem-se que essa missão pode demorar muito tempo para acabar , não será em uma semana que vocês vão conseguir encontrar essas crianças problemáticas . Não poderá haver nenhum engano vocês terão que ter certeza de que as quatro crianças são aquelas que vocês capturarão- Explicou claramente o Sargento Elias que etá responsável por nós .

Passei a noite inteira pensando em como é frequentar uma escola e como será para mim me relacionar com  outras crianças que não tem poderes e não entendem nem saberão o que eu passei minha vida inteira , acabei por fim dormindo e acordando bem cedo no dia seguinte sem nenhuma dúvida sobre a missão . 


Notas Finais


Gostaram ? Se sim espero vocês nos os próximos capítulos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...