1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Poderosos >
  3. Nova Identidade

História Segredos Poderosos - Nova Identidade


Escrita por: Baby05

Notas do Autor


Boa Leitura ! :)

Capítulo 5 - Nova Identidade


Depois de tanto ouvir sobre minha nova identidade finalmente pude incorpora-la . Eu teria que virar uma menina que não gosta muito da sua vida e que os pais nunca a deixaram ser como realmente é , o que não mudou muito da minha vida normal . O que mudou foi meu nome que agora é Ana , não achei nada parecido comigo mas fazer oque . Dos meus primos a que mais mudou foi a Mel que já tinha estudado lá antes da Cris encontra-la então ela teve mudar um pouco sua aparência . Luke  vai ser nossos supostos pais e assim como a Cris não terá que entrar na escola mas vão nos ajudar a enturmar com humanos comuns já que os dois são os que mais viveram com eles .

Fomos para o primeiro dia de aula com várias técnicas para descobri o mais rápido possível quem são as quatro crianças perigosas. Cada uma de nós vamos nos ficar perto de algum grupo , eu por causa das minhas novas características masculinas terei que ficar de olho nos meninos e nas meninas com personalidade como a minha . Lissa que agora se chama Isabela ficará com as inteligentes por ser um gênio tanto na vida real como na nova identidade . Mel com o novo nome de Clara vai se aproximar das superficiais que só ligam para sua beleza que também é assim na vida real e na nova identidade .

Assim que chegamos a escola fomos entrando uma a uma em curtos espaços de tempo para não levantar suspeitas . Fiquei quieta no meu quanto sem falar com ninguém , quando entrei dentro da sala de aula depois do MUITO alto sinal , decidi ficar de boa para não parecer que conheço duas pessoas na sala . A primeira aula foi de inglês e ela começou essa baboseira de sempre com todos da sala se apresentando e falando sobre suas vidas de ricos sortudos . Passei a aula inteira até o recreio  observando como é ser um humano e também já tentando levantar suspeitas de quem são as quatros mentes assassinas na sala e  quando decidir quem são os suspeitos me aproximarei deles para acabar logo com isso . Mesmo não podendo usar meus poderes lia a mente de todos esperando poder achar bem mais facilmente esses idiotas que me fizeram entrar nessa escola maldita  .

Eu sempre imaginei como seria ser uma criança normal mas quando vi pessoas assim mudei de ideia , ser normal e não ter como se defender ,não ter como apavorar a todos com seus poderes não parece ser nada divertido . Mesmo que todos naquela sala sejam supostamente normais não consegui ler a mente de muitos deles por terem o coração puro de mais para me deixar entrar , mas também fiz o teste e mesmo  que eles tenham o coração puro ainda consigo controla-los . 

Não achei ninguém que com certeza é um dos psicopatas mas já tirei dez pessoas da minha lista de vinte e sete crianças . Depois desse primeiro dia de aula notei o quanto é difícil guardar um segredo e continuo achando que é a coisa mais difícil de se guardar mais também é a coisa mais comum que as pessoas guardam .


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...