1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Poderosos >
  3. Suspeitos

História Segredos Poderosos - Suspeitos


Escrita por: Baby05

Notas do Autor


Espero que gostem . : )

Capítulo 6 - Suspeitos


- Ok já temos nossos maiores suspeitos cada uma de vocês vai ficar na cola de um deles mas mesmo assim ficarão vigiando todos  que por enquanto são inocentes , ficou claro ? Ah , não se esqueçam que o quarto suspeito ainda não foi identificado , de acordo com nossos cálculos e pressentimentos será um menino , então Cassie fique de olho . - Disse Jim o guarda comandante da missão com rispidez , todos concordaram e fomos nos aprontar  para mais um dia na escola . 

Aquela escola já estava começando a me deixar intrigada , ela nunca mudava todos os dias era a mesma coisa  , mesmo que minha história de ficar caçando mutantes e mata-los era repetitiva os poderes deles mudavam . A escola é uma prisão de conhecimento , gostei de aprender coisas novas e de fazer amigos normais que no final não seriam assassinados. 

Uma coisa que sempre me incomodou como já disse foi minha falta de sentimento mas desde que eu entrei nesta escola ganhei sentimentos , agora eu me preocupo com meus amigos e fico nervosa e triste por eles o que foi bem estranho no começo e achei que isso poderia começar a me atrapalhar em outras missões.

Todos estavam felizes com o novo trabalho mas  muitos contratempos sempre estavam surgindo ,sentimentos , duvidas e perdas. Lissa era bem parecida comigo , nós duas eramos as mais psicopatas e nos enturmamos mais com os meninos então quando ela começou a gostar de uma menina e de um menino ela me contou e eu tive que ajuda-la com esse lance de primeiro amor . Ser bi para ela não era o problema o problema era ter coração , gostar de alguém , sentir algo por alguém , sentir algo pela sua melhor amiga e seu melhor amigo ao mesmo tempo . Mesmo que ela tenha se abrido para mim eu não me abri para ela , não contei para ela que estava passando pelo mesmo só que eu não gostava de nenhuma menina . Eu gostava do menino mais engraçado da sala que me fazia rir toda vez que abria a boca . Quando ele começou a se aproximar de mim comecei a ver o quão ruim era para Lissa gostar de alguém , isso era muito novo para nós duas então não nos sentíamos confortáveis com aquilo . Não estava nem um pouquinho bem sobre aquilo , estava muito estressada , além de gostar dele tinha que aturar o ciúmes uma coisa que me fez quase morrer quando percebi que sentia aquilo . Sempre pensei no ciúmes como uma forma de demonstrar fraqueza sobre meus sentimentos e uma forma de ser muito chata e pegajosa . 

Os dias foram passando e já tínhamos duas certezas de quem são os psicopatas : Luiza , uma menina que já aparentava ser muito bruta e raivosa e Matheus , um menino que sempre estava quieto ou agindo feito um louco drogado . Ainda com uma suspeita : Bárbara que também apresenta ser bem terrorista e diferente mas não temos nenhuma prova contra ela. E faltava um último suspeito que ainda não foi encontrado .

Para que todos os assassinos continuem todos na escola Mel ficou encarregada de ficar de olho na Luiza e na suspeita , Lissa ficou com o Matheus e eu tenho que descobrir quem é o quarto .

Parece que esses segredos poderosos terão que ficar guardados por mais um tempo .


Notas Finais


Gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...