1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Que Protegem Você >
  3. A Volta...

História Segredos Que Protegem Você - A Volta...


Escrita por: Lauren9jauregui

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo pra vocês, espero que gostem, deixem os comentários de vocês ai embaixo e favoritem também, até lá embaixo.

Capítulo 2 - A Volta...


Fanfic / Fanfiction Segredos Que Protegem Você - A Volta...

Lauren

Estava a alguns minutos parada em frente a casa das minhas primas, eu não podia negar, estava com um grande medo de entrar, faziam 4 anos que eu não conversava com elas, nem as via, eu havia sumido sem falar com ninguém. Sai do carro e peguei minha filha que dormia tranquilamente em sua cadeirinha, caminhei até a porta e apertei a campainha, não demorou pra porta ser atendida revelando quem eu menos esperava.

- O que você está fazendo aqui?. - perguntou-me Sofi minha ex cunhada muito grossa e com a cara fechada.

- Eu vim falar com Ally e Taylor será que pode chamar uma delas pra mim. - disse e ela saiu e voltou pra dentro da casa, escutei ela conversar com Ally que não demorou muito a aparecer.

- Lauren, o que você faz aqui, pensei que nunca mais voltaria. - disse me dando um abraço de lado já que estava com Karla. - que e está menininha linda?. - perguntou-me curiosa, eu sabia que podia confiar nela.

- Esta e minha filha Karla, ela tem 3 anos e 4 meses. - disse e Karla levantou a cabeça de meu ombro e olhou para Ally, mas por ser muito tímida voltou a esconder a cabeça em meu ombro.

- Pera ela parece muito com a Camila, o que está acontecendo Lauren?. - perguntou-me seriamente e respirei fundo, teria que falar a verdade.

- Será que podíamos entrar ai eu te conto tudo. - disse calmamente e ela me deu passagem para entrar na casa e foi o que fiz, entrei e a segui até a sala e vi quem eu menos esperava Ariana minha outra ex cunhada.

- O que está garota faz aqui?. - perguntou com raiva em sua voz e vindo até mim.

Agora e definitivo todo mundo da família Cabello me odeia, eu sei que fui errada mas ninguém sabia a verdade. Todos estes anos que passei longe da minha família e amigos me senti tão mal, tendo de fugir de cidade em cidade, então eu decidi que iria encarar minha realidade, não contaria toda a verdade, mas também não fugiria mais.

- Olha eu sei que vocês me odeia, mas eu tive meus motivos pra ir embora. - disse colocando Karla no chão que se agarrou a minha perna.

- Estou vendo bem o motivo pelo qual você teve que ir embora, devia estar traindo minha irmã, engravido de outro e fugiu. - disse Sofi e minha pequena se agarrou mais ainda em minha perna e senti meus olhos ficarem molhados.

- Eu nunca trair a Camila, eu a amava muito e ainda a amo, eu fui embora pra proteger ela. - disse me abaixando em frente a minha pequena. - Karla estas são Sofi e Ariana, suas tias. - disse e logo vi a cara de espanto das duas garotas.

- Oi tias. - disse se agarrando em mim assim que as meninas se aproximaram.

- Como assim tias dela Lauren, do que você ta falando?. - perguntou Ariana enquanto se abaixava em frente a pequena.

- E uma historia longa, eu prometo que explico pra vocês quando for o momento certo, olha ela e uma miniatura da mãe, mais se não acreditarem tudo bem. - disse me levantando e pegando minha pequena no colo que agora olhava pras duas mulheres a sua frente.

- Mamãe eu vou conhecer minha outra mama?. - perguntou-me com uma voz muito doce.

- Eu já disse que não Karla Jauregui, não exista nisto eu já te pedi. - disse em voz rude, Camila não podia saber da existência dela pra sua proteção e a dela.

- A Camila precisa saber que tem uma filha, você sabe que ela sempre achou que não podia ter filhos Lauren, todos os médicos falaram isto pra ela. - disse Sofi chegando mais perto e Karla esticou os braços pra ela a pegar e foi o que ela fez.

- Eu não posso conta agora e vocês quatro me prometam que não vão contar pra ela, no momento certo eu explico tudo pra vocês. - disse e as quatro apenas confirmaram com a cabeça e logo começaram a conversar com Karla, que apesar de só ter três anos era muito esperta.

Eu sabia que estava agindo errado, pedindo para que elas não contassem para Camila era errado, mas era pra o bem de todos, não podia por a vida da todos em risco por minha culpa.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado do capítulo, deixem os comentários ai pra mim, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...