1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Que Protegem Você >
  3. Reencontro...

História Segredos Que Protegem Você - Reencontro...


Escrita por: Lauren9jauregui

Notas do Autor


Demorei pra caramba mais voltei pra continuar a fanfic, espero que gostem deste capítulo, já avisando que todos os capítulos seram um pouco curtos, então não queiram me bater, deixem ai seus comentários e favorite se quiser.

Boa Leitura...

Capítulo 3 - Reencontro...


Fanfic / Fanfiction Segredos Que Protegem Você - Reencontro...

Lauren

1 semana depois...

- Karla para de correr pela loja. - gritei pela décima vez.

Ultimamente Karla andava muito desobediente, também perguntava cada vez mais quem era a outra mãe dela, isto já estava me doendo muito, queria muito contar a verdade, mas não podia. Quando voltei Ally me deu um emprego da loja de roupas dela, Ariana e Sofi não contaram pra Camila sobre Karla, mesmo elas ainda me odiando e não olhando na minha cara.

- Ally eu já venho. - disse saindo de trás do balcão e indo até Karla que ainda corria.

- Por favor Karla para, sei que a loja ainda não abriu, mas você não pode ficar correndo no meu trabalho. - disse correndo atrás dela e quando a alcancei, peguei à no colo.

- Mas mamãe aqui está chato. - disse encostando a cabeça em meu ombro.

- Sei que está chata princesa, mas não pode continuar correndo e amanhã vai pra escolinha. - disse passando as mãos pelos cabelos dela.

- Serio que vou pra escolinha mamãe?. - perguntou me olhando com brilho nós olhos.

- Sim meu amor. - disse a colocando no chão.

- Ebaaaa. - disse saindo correndo e pude escutar a risada alta de Ally.

- Está menina toma cafeína sem você saber só pode. - disse Ally ainda rindo e apenas revirei os olhos.

Deixei Karla continuar correndo mais um pouco, quando percebi que não ia adianta pedir pra ela parar, então quando ela enfim se cansou, foi se sentar perto de Ally. Arrumei algumas roupas nós cabides e 15 minutos depois a loja já tinha sido aberta, me encostei no balcão e fiquei olhando o movimento do lado de fora pela vitrine. Na hora do almoço fui para a praça de alimentação, com Karla em meus braços que estava morrendo de fome assim como eu.

- Mãe posso comer um lanche do Mc Donald?. - perguntou Karla com carinha de cachorro que caiu da mudança, ela sábia que não resistia aquela cara dela.

- Sim pode filha. - disse dando um beijo no rosto dela e pela minha distração esbarrei forte em alguém.

Estava prestes a pedir desculpa quando olhei para quem havia esbarrado, meu corpo gelou na hora, tinha certeza que havia ficado pálida feito papel, mas Ally me disse que ela estava viajando pra Londres. Assim que ela me olhou seus olhos se arregalaram, sua boca se abriu em um perfeito O, meu Deus o que vou fazer agora, Karla olhava de mim para ela confusão, então Camila enfim percebeu ela em meus braços e seus olhos demonstravam raiva agora. Precisava sair dali logo, mas meu corpo havia ficado paralisado, não conseguia mover um músculo se quer, fazia anos que eu não a via, ela estava ainda mais linda do que me lembrava. Demorou bons segundos para mim voltar a realidade, então eu praticamente sai corredo de perto dela, precisava sair dali rápido, a última coisa que ouviu foi um grito chamando pelo meu nome.

- Lauren...


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, até o próximo capítulo amores, deixem ai seus comentários beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...