1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Que Protegem Você >
  3. A Carta...

História Segredos Que Protegem Você - A Carta...


Escrita por: Lauren9jauregui

Notas do Autor


Oi meus amores, aqui está mais um capítulos pra vocês, espero que gostem, deixem seus comentários pra mim e também favoritem, claro se forem continuar lendo.

Boa leitura.

Capítulo 4 - A Carta...


Fanfic / Fanfiction Segredos Que Protegem Você - A Carta...

Camila

Eu só podia estar vendo assombração na minha frente, foram longos quase 5 anos sem ver aquele rosto e aqueles olhos verdes, e agora ela estava bem ali parada em minha frente. Meus olhos caíram sobre uma garotinha de cabelos castanhos, que estava no coloco de Lauren, não acredito que estava vadia tinha uma filha e pela sua estatura, devia ter uns 3 anos quase quatro, não muito mais que isto. De imediato minhas mãos se fecharam em punhos, pude sentir o meu sangue ferver na hora, não acredito que ela tinha me traído e ainda me deixado aquela maltida carta. Quando percebi Lauren havia corrido pra longe, olhei na direção que ela correu e senti o ódio ficar ainda maior, porque aquela vadia voltou justo agora.

- Lauren. - gritei o nome dela em meio ao ódio e senti vontade de socar alguma coisa, mas não tinha nada pra socar.

Passei as mãos pelo meu cabelos e pude sentir minhas mãos trémulas, precisava sair dali antes que fizesse algo errado, depois que aquela lá foi embora, comecei a ter acessos de raiva, até por grupos de controle de raiva já tive que passar. Sai do shopping, entrei dentro do meu carro uma Ferrari e soquei com força o volante antes de por o cinto, senti meus olhos ficarem molhados e me segurei pra não chorar, não podia chorar por ela e não queria, Lauren destruiu meu coração no momento em que foi embora. Dirigir pra minha casa, uma mansão que havia conseguido por trabalhar na empresa do meu pai, entrei na garagem, sai do carro e fui direto para a sala do piano, que ficava no segundo andar. Aquele era o único lugar que conseguia me acalmar, quando eu me lembrava dela, sentia muito raiva, no começo quando ela foi embora, sem se quer dar explicações chorei muito, mas depois o que senti foi só raiva.

Entrei dentro do quarto do piano, olhei para o mesmo e soltei um suspiro alto, sempre me perguntava porque ela havia me deixado, porque tinha ido embora sem se quer dar explicações para a sua família também. Me sentei em frente ao piano branco, comecei a tocar com certa lentidão, meus olhos voltaram a se encher de lágrimas e a melodia que tocava era triste. Meus pensamentos viajaram pra um dia antes de Lauren ir embora, então a melodia se tornou ainda mais triste e mais intensa.

Flashback ON:

Estava no piano, minha namorada havia ido pro hospital, Ally e Taylor haviam sofrido um acidente no dia anterior, mas por sorte não havia acontecido nada de grave com elas, só tinham alguns arranhos e Ally tinha quebrado o braço. Sai do piano e fui até o nosso quarto, nós duas havíamos começado a morar juntas a 3 semanas, amanhã séria nosso aniversário de namoro, iria fazer uma surpresa pra Lauren, pediria ela em casamento, estava planejando este pedido a mais de 2 meses. Não negava que estava um pouco nervosa, tinha medo de Lauren dizer não, tinha medo dela não me amar do mesmo jeito que antes e não querer se casar comigo, apesar de estarmos morando juntas agora.

- Camz cheguei. - escutei a voz de Lauren vinda da sala.

- Estou no quarto Lolo. - disse em voz alta e me deitei na cama, Lauren logo apareceu na porta e se encostou nela.

- Você não fez meu jantar Camz, estou com fome. - disse fazendo um bico fofo e me contive pra não rir, ultimamente Lauren vinha tendo umas mudanças de humor de dar medo.

- Lolo não sábia que iria querer comer em casa, pensei que comeria fora, podemos pedir algo?. - perguntei me levantando e indo até ela, Lauren envolveu seus braços em torno de meu pescoço e a abracei pela cintura.

- Só se você vir antes de sobremesa. - disse dando um beijo em meu pescoço e descendo uma das mãos dela até meu pênis e o apertando de leve.

Falei que a apetite sexual de Lauren neste último mês aumentou muito, as vezes eu mal conseguia recuperar o fôlego e ela já queria um segundo raud. Antes de poder falar qualquer coisa, a mesma tirou meu membro pra fora da calça de moletom, se ajoelhou na minha frente e começou a me masturbar. Os olhos verdes dela, estavam escuros de desejo, sábia que minha linda namorada estava cheia de desejo, seus belos olhos não negavam isto.

- Você não sabe como amo está sua apetite sexual aumentada. - disse com um pouco de dificuldade e mordi meus lábios com força, quando ela passo a língua pela cabeça do meu membro.

- Gosta assim e Camz. - disse me olhando dentro dos olhos e logo chupando a cabeça de meu pênis com força e deslizando sua língua rapidamente por ela.

[...]

Depois de uma longa sessão de sexo salvagem que me deu uma bela canseira, pedi uma pizza grande de queijo com borda recheada, assim que a pizza chegou nós duas comemos ou melhor Lauren comeu, já que ela me deixou comer somente três pedaços. Quando terminámos, ficamos mais um tempo vendo um filme de comédia romântica, ela chorou na metade do filme o que achei bem estranho, além de muita apetite sexual, Lauren também estava com os hormonios a flor da pele. Minha namorada dormiu em meus braços, então acabei pegando no sono também, no outro dia quando acordei Lauren ainda dormia pesadamente, então fui para a empresa onde tinha que resolver alguns negócios.

[...]

Tive duas longas reuniões e sair da empresa só as 7 da noite, por sorte ainda tinha duas horas pra me arrumar, eu e Lauren tínhamos combinado de sair as 9 horas, minhas irmãs iriam me ajudar na surpresa pra ela. Tinha sido muito bem planejado e com a ajuda de minhas irmãs, tudo seria perfeito, tinha certeza que Lauren iria adorar, mas ao mesmo tempo ainda sentia aquele frio na barriga. Dês de manhã cedo venho sentido isto era como se algo de ruim fosse acontecer, mas tentava afastar aquilo de minha cabeça ao máximo, devia estar assim porque hoje iria pedir minha amada em casamento. Entrei em casa e tudo estava um completo silêncio, todas as luzes também estavam desligadas o que estranhei muito, entrei no quarto e um papel encima do travesseiro chamou minha atenção, peguei ela e vi que era a letra de Lauren e comecei a ler.

"Se você está lendo isto e porque eu já estou bem longe de Miami, sinto muito por estar indo embora Camz, mas foi necessário, você nunca entenderia o porque, se um dia eu voltar se voltar, talvez eu te conte o porque, talvez não. Espero que você consiga conquistar aquilo que sempre quis, cuidar da empresa que era de seu avó e depois do seu pai, Camila eu te desejo toda a felicidade do mundo, mas eu não sou a mulher que poderá te fazer feliz. Sempre se lembre que eu te amo e sempre irei te amar, você sempre será a mulher da minha vida, mas repito não sou a mulher certa pra você, você tem apenas 20 anos Camila, ainda tem um futuro brilhante pela frente, conquiste todos seus sonhos e lute por ele. Lembre sempre de mim, como a menina que você conheceu no último ano do ensino médio, aquela menina que só usava preto a menina pobre que conseguiu uma bolsa na melhor escola de Miami, aquele que você sempre zombou e que no final você beijou no baile de formatura enfrente a todos, que duvidavam do nosso amor. Camila Cabello, nunca se esqueça, que aquela menina gótica te perdoo por tudo que você fez de início com ela, coisas terríveis, mesmo sem ter nenhum motivo e nunca se esqueça que sempre vou amar você, minha idiota favorita."

- Com amor Lauren Jauregui.

Flashback OF

Quando percebi meus olhos estavam cheios de lágrimas e meu rosto banhado por elas, sempre quis entender porque Lauren havia me deixado aquela carta, mas eu nunca entendi, sempre fiquei confusa sobre isto. Por quase dois anos, fiquei esperando ela voltar, tive vários acessos de raiva, bebia muito e mal conseguia ficar em pé, por muitas vezes minhas irmãs, tiveram que vir me alimentar, pois eu não comia direito. Depois de um bom tempo assim, eu simplesmente tomei vergonha na cara, voltei a ser como era antes de a conhecer, uma Camila fria e arrogante, que só se importa com sigo mesma. Voltei pra empresa firmemente e lá conheci a filha de um sócio do meu pai, claro depois de pegar muitas mulher nas minhas saídas, comecei a namorar com Beatrice Miller e estamos noivas. Agora eu só queria ser feliz, longe daquela mulher que um dia me fez sofrer tanto e que somente me enganou, me fazendo de idiota, aquela vadia.


Notas Finais


Obrigado por lerem até o fim, deixem ai seus comentários pra mim amores, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...