História Segredos Sombrios - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Hinata, Naruto, Sakura, Sasuke
Exibições 12
Palavras 2.138
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa leitura <3.

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Segredos Sombrios - Capítulo 5 - Capitulo 5

 

Na mesma hora que sou empurrada vejo um farol de carro se aproximando provavelmente deviria ser Sasuke bem que ele disse que não e devagar. Me levanto olhando pro chão e ouso a porta do carro se abrindo e fechando rápido com força.

-SE VOCÊ TOCA NELA NOVAMENTE EU ARRANOCO SUA CABEÇA! Sasuke fala bastante alterado deixando os adolescentes que estava festejando agora assustados e me deixando assim também.

Me encosto numa parede de alguma casa. Minha respiração começa a fica pesada e meu corpo todo esfria eu aparecia uma criança com medo do mundo acabar ou de trovões. Sasuke se aproxima de mim e segura meu braço com cuidado.

-você esta bem? Ele fala.

-sim! Falo mais na verdade não muito tinha alguns arranhões pelo meu braço esquerdo mais depois iria me curar.

-seus olhos estão vermelhos! Falo baixo só pra ele ouvir.

-eu sei! Ele fala e olha pro homem.

-seu covarde como pode bater em uma mulher! Sasuke fala ficando na minha frente. Aproximo-me mais de Sasuke por trás tocando com minhas duas mãos em seu braço esquerdo.

 

-não sou covarde. Diz ele secamente frio.

 

Começo a me tremer e meu corpo esfria por conta de como ele falo. Sasuke percebe meu nervosismo, e seu braço que eu estava segurando ele passa por cima de mim e agarra minha cintura o puxando pra si. Coloco minha cabeça e seu peito e seguro a gola da sua camisa.

 

-estou aqui. Diz ele baixo só pra eu ouvir. 

Olho pra trás e vejo o homem ele nada fala apenas some na escuridão.

-da próxima vez mato você. Escuto a mesma voz dele sussurrar no meu ouvido e ecoa na parte “você”. Puxo mais gola da camisa de sasuke o fazendo me abraçar na mesma hora fortemente.

-o que foi? Ouso sua voz preocupada.

-nada. Falo tremendo e o puxo mais no abraço colocando meu queixo no seu ombro como apoio.

-acho melhor irmos embora. Ouso sua voz fica com um tom de raiva.

-não quero ir pra casa. Falo.

-por quê? Diz ele me afastando do abraço e colocando suas mãos no meu ombro.

-não posso colocar a vida de Hinata em risco. Falo me afastando dele e me encostando de lado na parede de uma casa.

-por quê? Diz ele e ouso seus passos vindos em minha direção por trás.

-sasuke? Não estou de entendendo? Falo me virando para olha-lo mais percebo que foi uma péssima ideia.

 

Olho um pouco pra cima. Sasuke deveria ter uns 1,68 ou 1,69 porai. E encontro os lindos olhos Negros de sasuke que eu tanto adoro e que sempre me traz paz. Abro um pouco minha boca na tentativa de fala algo mais não dava, eu simplesmente estava sendo hipnotizada. Sasuke me olhava com tranquilidade e paz e eu com certeza lhe mostrava amor nos olhos e isso me deixo com pouco de raiva. Sinto a respiração de Sasuke quente e calma como sempre foi. Respiro fundo sem parar de encara-lo. Enquanto respirava percebi a nossa a proximidade e se alguém de nós dois se mexesse poderia rolar um beijo. Sasuke da um passo a frente na tentativa de me beijar mais me afasto rápido. Arreto pra trás e coloco minha mão no peito e o encaro.

 

Não queria ter recuado mais não é hora de fica namorando ainda não. Ainda não chego hora de eu ficar com alguém. Ainda não.

 

Me viro é ando até o carro encarando o chão. Abro a porta e sento no banco do passageiro colocando o sinto de segurança. Sinto uma ardência em meu braço esquerdo e acabo o olhando a dor insuportável. Coloco minha mão direita em cima do machucado que começa a cicatrizar.

 

Sasuke Online

 

Tentei segurar mais acabei não conseguido. Aproximei-me dela e quase beijei minha melhor amiga mais antes que eu a beijasse ela se afasto. Ainda bem. Ela arreta pra trás me olhando e colocando a mão direita no peito.

 

Sakura me encara um pouco depois vira e anda até o carro apressada. Solto um pequeno sorriso de lado mais esse sorriso some ao me lembra do que eu quase fiz há alguns segundos atrás.

 

Não sei o que sinto por essa rosada, não sei o que fazer quanto estávamos juntos, não sei mais queria saber o que sinto por ela de verdade queria saber.

 

Sakura Online

 

Meu coração acelera quanto vejo Sasuke se aproximando do carro e entrando no mesmo.

 

-por que se afasto tanto de casa? Ele pergunta se sentando no banco e fechando a porta do carro e botando o sinto de segurança. -por nada! Falo e me ajeito no banco pra ver se dormia. -você não me engana! Diz ele.

-cala a boca! Falo e viro o rosto pra janela e só escuto um “hum” de Sasuke. Viro o rosto e o olho.

-por que me protegeu daquele jeito? Falo curiosa.

-você é minha melhor amiga junto com Hinata e Naruto e não ia deixa nada acontecer com vocês! Ele fala me olhando mais depois volta a olhar pra frente.

-você é bastante protetor quanto quer ser, não é? Falo.

-acho que sim! Ele fala e viro o rosto pro outro lado e sentindo meus olhos pesarem de sono.

Desculpa sasuke. Penso e caio no sono.

Sasuke Online

*2 minutos depois*

Estaciono o carro na porta da casa de Sakura e a olho que a mesma dormia como uma criança. Tiro o sinto de segurança, abro a porta e saio, rodeio o carro, abro a porta onde Sakura estava tiro o sinto de segurança dela e a pego no colo, quanto a pego no colo escuto a porta se abrindo e vejo Hinata se encostando na porta preocupada.

 

-o que aconteceu? Pergunta Hinata.

-ela vai te conta amanhã! Falo olhando pra Sakura que dormia tranquilamente em meu colo.

-espero que sim! Ela responde com a voz mais calma e doce.

 

Entro e subo as escadas com sakura no colo, abro a porta do quarto de sakura com um pouco de dificuldade. Entro e a coloco na cama e a fico olhando um tempo. Me viro e quanto saio sinto uma mão me puxa um pouco pra trás firme. E acabo olhando pra trás vendo Sakura que segurar meu pulso um pouco vermelha.

Sakura Online

 

O que eu estava fazendo? Não sei por que mais não queria que sasuke fosse embora queria que ficasse no meu lado mesmo depois que me afastei naquela hora.

 

 -dorme comigo! Falo envergonhada segurando se pulso firme.

 

Ele nada fala e apenas faz o que eu pedi. Solto seu pulso e tiro minha jaqueta a colocando na cabeceira da cama junto com minha bolsa e me deito junto com Sasuke. Me encolho um pouco na cama e olho pro chão pensando se deveria ter feito isso sim ou não e pensando também sobre o beijo que deveria ter acontecido mais não aconteceu.

 

Sinto a mão de Sasuke cerca minha cintura. Coro e arregalo o olho com seu gesto mais não pude deixa de gosta disso. Fecho os olhos na tentativa de esquecer esse seu gesto mais não adianta muito.

 

[...]

 

Abro os olhos lentamente e estranho.  Abro por completo os olhos e observo a minha frente, olho a janela e vejo a grande lua.

 

Lua cheia. Pensei.

 

Tento me levanta mais sou impedida por um braço forte rodando minha cintura dai lembro que tinha dormido com Sasuke e lembro-me de algumas coisas que não aconteceram. Tiro seu braço de volta da minha cintura com dificuldade e me levantado devagar pra não acorda-lo.  Caminho até porta e a abro devagar. Saio e caminho pelo corredor indo em direção a escadas. Desço as escadas e vou em direção à cozinha. Pego um copo e caminho até a geladeira. Abro e coloco um pouco de água no copo e fecho a geladeira. Caminho até o sofá e me sento.

 

E lembro-me de tudo que aconteceu comigo hoje e varias perguntas surgem na minha cabeça.

 

Quem era aquele homem? O que ele queria? Quem é izumi? O que ela quer? Quem é ela? Quem é ele? Beijo que deveria acontecer mais não aconteceu? Muita coisa em um dia só, essas coisas são raras em minha vida mais agora acho que não serão tão raras como antes. Eu só espero que os inimigos de meu pai não venham atrás de mim ainda sou fraca e preciso melhorar meu nível se não fosse por sasuke acho que estaria morta agora. Meu problema não é luta e sim meu medo o medo que me deixa fraca me deixa ingênua, delicada, frágil parecendo uma criança, não sou mais criança e sim uma adolescente e tenho que me lidar com esse medo senão as pessoas em minha volta acabaram morrendo pela minha infantilidade.

 

Paro de pensa quanto escuto alguém descendo as escadas. Olho em direção as escadas e vejo Hinata se aproximando. Ela caminha pouco sonolenta, lhe monstro um sorriso que na mesma hora ela me retribui. Hinata se senta no meu lado.

 

-o que foi? Por que esta aqui sozinha nesse escuro? Diz ela.

-pensando no que aconteceu hoje. Digo olhando pra frente.

-e o que aconteceu? Diz ela colocando sua mão em meu ombro.

-amanhã lhe conto estou cansada. Digo a olhando.

-tudo bem minha amiga, saiba que estou aqui por que for preciso. Diz ela.

-obrigada.  A agradeço e lhe dou um abraço apertado de irmã. –minha amiga. Termino.

-será que poderia participar desse abraço? Ouso uma voz masculina já adivinhando quem era. Sasuke. _claro._ Diz Hinata no meu lugar.

-não. Falo direta e recebo uma careta. –estou brincando. - Digo e sasuke vem até nós e nos abraça forte. Apoio meu queixo em seu ombro e fecho os olhos. Uma imensa energia me invadi me fazer querer dormi na hora mais abro os olhos pra isso não acontecer.

 

Sinto meu corpo amolecer mais permaneço em pé, firme como sempre fui. Hinata se afasta e sasuke me afasta. O olho um pouco e ando até o balcão deixando o copo lá e indo em direção as escadas e as subindo.

 

Hinata Online

 

Isso foi uma troca de olhares ou u que? O que ouve com ela? Quanto a abracei ela estava fria e seu coração estava frio também sua pele estava branca mais do que o normal seus olhos sem vida. Não sei o que estava acontecendo com ela e com ele mais queria muito saber, será que ela vai me conta o que ouve? Espero que sim.

 

Me aproximo de Sasuke com os braços cruzados olhando sakura subindo as escadas.

 

-sakura esta morta? Digo.

-como? Sasuke faz uma careta sem entender o que eu disse.

-estou falando que sakura esta sem vida sua pele branca mais do que o normal seus olhos verdes sem vida, sem sua vontade de viver no mundo, o que esta acontecendo de verdade com ela? Falo e olho Sasuke.

-não sei, mais queria pode saber pra ajuda-la. Fala ele na tentativa de me tranquilizar.

-se você queria me tranquilizar não conseguiu! Falo.

-não estava tentando de tranquilizar só estava falando a verdade! Diz ele. Então o interpretei errado. – e essa troca de olhares o que foi isso? Pergunto.

-que troca de olhares? Você só pode esta ficando doida! Diz ele.

-uma coisa é olhar outra coisa e fala, se você quer fica com Sakura fique mais não a magoe. Falo. –não quero ficar com Sakura ela é minha amiga só isso! Diz ele.

-aonde vai dormi? Pergunto me virando pra ele, pois estava já a frente da escada e só me virei.

-acho que no sofá querida! Diz ele.

-beleza! Falo e subo as escadas.

 

Sakura online

 

-acho melhor doma um banho!  Falo e faço uma careta e enjugo o suor que escorria pela minha testa.

 

Caminho até o banheiro e vou tirando minha roupa.

 

[...]

 

Caminho lentamente até a janela e olho a lua que estava cheia como avia falando antes. Ouso um uivo alto vindo da floresta mais não me preocupo isso me tranquilizava. Sei que isso pode ser loucura mais sempre gostei de lobo e gostaria de ser um lobisomem mais não sou mais mesmo assim sou sobrenatural. Por quê? Por que tenho poderes e pra humanos normais nós somos sobrenaturais pra eles.

 

Passo minha mão pelo cabelo e sinto um formigamento na mesma. Respiro fundo e caminho até o meio do quarto. Me agacho e coloco minha mão que formigava no chão.

 

-estou forçando mais a proteção!  Aviso Hinata telepaticamente. Mais ela não consegue me responder claro.

 

Protección. Penso e fecho os olhos.

 

Uma forte energia se espalha pela casa fazendo uma barreira invisível por volta da casa e que só eu poderia ver essa barreira mais se eu quisesse claro. Abro os olhos e me levanto.

 

-assim esta bem melhor! Falo e me dirijo à cama.


Notas Finais


Espero que tenha gostado.
Bom eu estou começando agora a criar um canal no youtube, então eu postei já dois videos e esses dois videos são videos do sasusaku o link esta aqui em baixo se quiser pode ser escrever lá também ficarei muito agradecida, bem até o proximo capitulo beijos.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=iz_vS3xQnaU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...