1. Spirit Fanfics >
  2. Segue o fluxo

História Segue o fluxo


Escrita por: Pizzaqu3n

Fanfic / Fanfiction Segue o fluxo
Sinopse:
Lívia Fernandes é uma garota normal de 17 que tem uma vida normal, com amigos normais, pais normais, e uma irmã...que é uma das youtubers mais famosas do país!
O que ninguém sabe é o ressentimento que Liv sente em relação a sua irmã, Juliana, por achar que ela trocou a família pela fama de youtuber. Entretanto as coisas passam dos limites durante um evento em São Paulo, que faz com que os pais das irmãs Fernandes tomem uma importante decisão: Lívia deverá morar com Juliana durante quatro meses. As coisas ficam ainda mais complicadas depois que a Fernandes mais nova decide criar o seu próprio canal do youtube.
Agora Liv terá que mudar de cidade, tentar reconstruir a relação com a irmã, e conhecer os famosos youtubers de quem é tanto fã. Entre eles, Lukas Marques...o garoto que sempre a fez rir do outro lado da tela.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 45
Favoritos 6
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 2.748
Concluído Não
Categorias Christian Figueiredo, Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lucas Lira (Invento na Hora), Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?)
Personagens Lukas Marques, Personagens Originais
Tags Liv, Lukas, Youtube

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
18
362
 
2
Bem-vinda à Osasco
0
14
629
 
3
Cocielos Party
1
13
1.757

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.