1. Spirit Fanfics >
  2. Carrying On >
  3. Starting a new life

História Carrying On - Starting a new life


Escrita por: thaypurpose18

Notas do Autor


Gente essa é minha primeira fic, e espero que vocês gostem.
Desculpe os erros e boa leitura.

Capítulo 1 - Starting a new life


Fanfic / Fanfiction Carrying On - Starting a new life

Triste. É assim que me sinto, o porquê? Meu pai acabou de falecer de uma doença no fígado, e o pior, eu não era compatível, e não conseguimos achar um doador a tempo. Sabe o que é ver seu pai morrendo e não poder fazer nada? Bom, não queiram. Uma das piores sensações do mundo, saber que perderia a pessoa mais importante para você, é realmente uma sensação terrível.

Bom, após a morte dele eu e minha mãe Clarissa decidimos nos mudar para outra cidade. Não conseguiríamos viver naquela casa e não nos lembrarmos do meu pai, e agora estamos tentando dar um jeito na bagunça que nossa nova casa está, pelo menos com a mente ocupada eu tento não pensar tanto nele, pois ele faz uma falta imensa para nós.

- Filha essa é a última caixa, você pode levar lá para cima? - Disse minha mãe.

- Claro mãe.

Após levar a caixa desci novamente para ajudar minha mãe com o jantar.

- Amanhã você começa na nova escola, então não vá dormir tão tarde - Disse minha mãe me dando um sermão, ela me conhece muito bem, sabe que não consigo dormir cedo.

- Não vou.

- Estou falando sério Jenna, nem que eu derrube você da cama, amanhã você vai pro colégio me entendeu? - Ri com sua forma de falar, ela realmente parecia não estar brincando.

Após o jantar fui para meu quarto, e fiquei fitando o teto por horas pensando em momentos com meu pai antes de pegar no sono.

Acordei com o toque do despertador, mas continuei deitada, não queria ir para uma escola onde não conhecia praticamente ninguém.

Logo ouvi as batidas de minha mãe na porta.

- Filha levanta, senão vai se atrasar. - Disse.

- Já estou indo pro banho mãe. -Respondi me levantando.

Sai do banho e fui para o closet à procura de algo que me agradasse para vestir, mas não encontrei nada que não me lembrasse da minha antiga vida. Peguei uma calça jeans, uma regata branca, uma  jaqueta jeans e as vesti. Calçei meu all star preto de cano médio e desci.

Minha mãe estava na cozinha terminando de preparar o café.

- Mãe podemos passar no shopping mais tarde pra comprar umas roupas novas? - Perguntei.

- Claro filha, quando eu sair do trabalho eu te ligo e você me encontra lá - Disse ela com um sorriso meio.

- Ok. Bom já vou indo, o inferno me espera. - Ela me olhou com um olhar reprovador, e eu sorri.

*

Cheguei no colégio, e estava totalmente perdida, era uma escola grande, bem diferente da antiga em que eu estudava.

- Você deve ser aluna nova né? - Uma menina loira de olhos castanhos claros me perguntou.

- Está tão óbvio assim? - Sorri.

- Uhum - Ela respondeu também sorrindo.

- Meu nome é Daise - Disse.

- O meu é Jenna. - A respondi - Estou procurando a sala 13. - Completei.

- Ah sim, estou indo pra lá, aula de inglês uma chatice - Riu

- Com certeza - Rimos juntas.

Entramos na sala e nos sentamos ao fundo.

- Ui que gostosa - Ouvi um garoto com cabelo cor de mel dizer.

- Cala a boca Wallace! - Um moreno de cabelo preto e olhos incríveis disse.

- Ah Zayn sabe que eu adoro uma novata. - O tal Wallace falou.

- Você não presta mesmo. - O moreno respondeu.

É, parece que eu sentei perto de dois babacas. Ótimo jeito de começar o dia.

Depois de interminável e longas horas o sinal tocou indicando a hora do intervalo, parece que quanto menos você quer ficar em um lugar mais as horas demoram pra passar.

- Vamos à lanchonete? - Daise perguntou.

- Vamos sim - Disse me levantando.

*

Terminamos de lanchar, mais eu presisava ficar um pouco sozinha, então me despedi de Daise que ficou conversando com algumas pessoas, ela parecia ser bem popular, coloquei meu fone de ouvido e virei o corredor, foi quando me deparei com uma cena que me assustou bastante.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

~ Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...