1. Spirit Fanfics >
  2. Carrying On >
  3. Back to the past

História Carrying On - Back to the past


Escrita por: thaypurpose18

Capítulo 12 - Back to the past


Fanfic / Fanfiction Carrying On - Back to the past

~Daise on

Flashback

Tinha acabado de deixar Jen e Mad lá na sala, e tinha ido a cozinha pegar algo forte pra beber, mas antes que eu entrasse ouvi duas meninas conversando. Parei instantaneamente quando ouvi o nome de Jenna e Zayn na conversa.

- Aquela idiota da Jenna hoje vai ter o que merece. - Raquel falou com malícia nos olhos.

- O que pretende fazer? - Bianca que era sua amiga perguntou.

- Não é tão óbvio?! Vou ficar com o Zayn.

- Mais ele nem quer ficar com você! Na verdade ele nunca quis.

- Cala a boca! Ele não precisa querer.

- Vai agarrar ele?

- E quando aquela vaca estiver olhando.

- Você não presta mesmo.

- Eu sei disso. - as duas riram.

Sai dali pra procurar Jenna mais quando cheguei na sala Mad já estava no lugar dela. Então fui procurar ela lá fora, me espremi pra passar entre as pessoas, mas quando eu a encontrei, ela já estava dando um tapa na cara de Zayn.

Ela saiu correndo e eu fui atrás dela.

- Jenna!

- Amiga. - ela disse entre lágrimas vindo me abraçar.

- Jen calma, você entendeu tudo errado. - tentei conforta - lá, pois sabia que tudo não passava de uma farsa.

- O que? O que você quer dizer? - perguntou confusa.

- Eu escutei tudo, foi tudo um plano da Raquel.

- Plano? - ela ficava cada vez mais confusa, então decidi levar ela pra casa, para explicar tudo.

- Vem, eu vou te levar pra casa, e lá eu te explico tudo.

~Daise off

Daise tinha me explicado tudo. Como pude acreditar naquilo? É claro que Zayn não faria aquilo comigo.

- Eu nem se quer esperei ele se explicar, eu sou uma burra mesmo.

- Não fala isso. Qualquer um teria feito o mesmo no seu lugar, quem poderia imaginar que aquela vadia tinha armado tudo isso.

- Não sei nem como vou olhar na cara dele, eu o julguei antes mesmo de ouvir o que ele tinha pra dizer.

- Ele vai entender Jenna, vocês só precisam conversar. Agora vou deixar você um pouco sozinha, amanhã a gente se vê no colégio.

- Tudo bem, até amanhã.

Daise foi embora, e eu só conseguia pensar em como Zayn estava. Se Daise não tivesse ouvido tudo aquilo, o que será que teria acontecido com a nossa relação? Na verdade o que será que aconteceu? Várias perguntas ficaram passando pela minha cabeça até que cai no sono.

*

Eu e Daise estávamos no corredor e Wallace veio até nós.

- Daise você vai lá pra casa pra gente fazer o trabalho ou eu vou pra sua? - perguntou.

- Eu não sei se vai dar pra fazer o trabalho hoje.

- Mais só falta uma semana pra entregar.

- Eu sei.

- Você sempre faz isso, nunca dá pra você.

- Cala a boca!

- Olha se quiser fazer o trabalho aparece lá em casa às 17:00, se não fique sem nota. - ele disse isso, deu as costas e foi embora.

Daise bateu a porta do armário irritada. Eu fiquei observando e então caiu a ficha.

- Ai meu Deus foi ele! - exclamei.

- Ele o que? - ela perguntou confusa.

- Foi ele, o Wallace.

- Da pra você explicar melhor.

- O primeiro garoto que você ficou. Ai meu Deus como eu não percebi isso antes!

- O QUE?  Você ta maluca Jenna não viaja.

- Não tente disfarçar, você é péssima nisso. - ela suspirou. - Pode me contando tudo!

- Não é coisa que se queira lembrar.

- Nossa, foi tão ruim assim?

- Não é isso.

- Então conta o que é.

- Ok, mais vamos sair daqui.

Fomos para as arquibancadas do colégio, como hoje não havia treino não tinha ninguém lá.

- Pronto, não tem ninguém aqui. - falei, e ela suspirou.

- É tão complicado... Wallace eu e Zayn crescemos juntos - ela começou a explicar - nos conhecemos desde que me entendo por gente. Conforme nós três crescemos fomos ficando cada vez mais próximos, mas com o Wallace sempre foi diferente, - eu ouvia tudo em silêncio - quando eu fiz 15 anos começamos a namorar.

- Você namorou o Wallace? Tipo, namoro mesmo? - perguntei incrédula. Ela balançou a cabeça confirmando.

- Eu amava ele, - continuou, essa história ficava cada vez mais estranha. - e sei que ele também me amava.

- Então porque não continuaram juntos? - ela baixou o olhar parecendo lembrar de algo triste.

- Jenna tem que me prometer que nunca vai contar isso pra ninguém, nem mesmo pra Madison!

- Eu prometo, não vou contar pra ninguém. - Ela respirou fundo antes de continuar.

- Eu acabei ficando grávida - meu queixo caiu. Ela deu uma longa pausa antes de continuar. - mas eu era muito nova, então acabei perdendo o bebê. - Ela disse a última frase já entre lágrimas.

- Amiga... - a abracei, ela estava tão mal, eu não deveria ter insistido pra ela me contar, não gostava de ver Daise daquela forma, aquilo também me magoava. - Não precisa continuar se não quiser.

- Está tudo bem, agora eu também tenho uma amiga além daqueles dois bobões pra compartilhar os meus segredos. - dei um sorriso fraco.

- Mais o que aconteceu? Ele deixou você, por ter perdido o bebê? - Ela negou.

- Ao contrário, eu deixei ele, o culpava, e principalmente me culpava. Achava que se não tivéssemos ficado juntos, nada disso teria acontecido. Ele dizia que tudo ia ficar bem, que nós iríamos superar tudo isso, e que mais pra frente poderíamos tentar de novo. Mas a idéia de poder passar por tudo aquilo de novo... eu não iria suportar, então terminei tudo.

- A culpa não foi de nenhum dos dois, vocês eram jovens, e Wallace tinha razão, vocês iriam superar juntos, cicatrizaria mais rápido com o amor um do outro.

- Agora eu vejo isso.

- Então porque não tentam de novo, começam do zero?

- Não é bem assim, as coisas são diferentes, estamos diferentes, e agora eu tenho o Bob.

- Você o ama?

- Acho que só amamos uma vez na vida. A chama só se apaga pra dar espaço a uma paixão. - Então ela ainda amava o Wallace? Toda aquela briga realmente era amor? Daise perdeu duas pessoas importantes de uma só vez, ela era tão forte.

- Como os pais de vocês reagiram?

- Com a notícia do bebê minha mãe disse que eu era uma vaca e que deveria ter me cuidado. Com a notícia da perda bom... não digo que ela ficou feliz, estaria mentindo, mas também não ficou triste. Já os pais dele super apoiaram... e ficaram desolados tanto quanto nós com a notícia da perda.

- Eu sinto muito. - foi tudo o que consegui dizer.

- Não sinta, isso já faz muito tempo.

- Eu só quero ver você feliz Daise, não importa como.

- Eu vou ser, na verdade nós duas vamos ser. - sorrimos entre as lágrimas que desciam pelo nosso rosto. - agora chega de choro, e chega de momentos tristes.

- Só felizes. - respondi.

- Só felizes. - ela repitiu. Nos abraçamos e enxugamos nossas lágrimas.

- E então, já conversou com Zayn?

- Ainda não. To evitando ele o dia todo.

- Assim ele vai pensar que você não sabe de nada, vai achar que você ainda acredita naquela farsa.

- Eu sei... mas só que não sei por onde começar.

- Que tal, eu fui uma idiota, eu já sei de toda a verdade e prometo que jamais vou voltar a desconfiar de você? - a olhei.

- Você é muito boa nisso, devia tentar com o Wallace. - peguei minha mochila e levantei. Daise continuou sentada nas arquibancadas. - Vai ficar ai?

- Só um pouco, encontro você na sala.

- Ok. - então a deixei sozinha, precisava achar Zayn, pois teríamos uma longa conversa.


Notas Finais


~Comentem amores..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...