1. Spirit Fanfics >
  2. Carrying On >
  3. The visit

História Carrying On - The visit


Escrita por: thaypurpose18

Notas do Autor


Gente desculpa a demora.
Tive alguns problemas por isso n postei antes.. bom mas ta aii.. espero que gostem.
Desculpe os erros e boa leitura.

Capítulo 4 - The visit


Acordei com uma enxaqueca daquelas, por sorte era final de semana, e convidei Daise para vir aqui em casa, já que minha mãe queria conhecê-la.

- Filha vai abrir a porta, deve ser a sua amiga. - Minha mãe falou quando ouviu o som da campainha.

Fui em direção a porta e a abri.

- Oi Daise - A cumprimentei.

- Oi. - Ela respondeu. Logo minha mãe desceu as escadas vindo falar com Daise.

- Olá, você deve ser a Daise!?

- Sim senhora Clarissa, é um prazer. - Se cumprimentaram.

- O prazer é todo meu. - Respondeu minha mãe. - Vem entre.

Minha mãe foi um pouco a frente pra ajeitar a mesa para nós almoçamos.

- Ei, por que você sumiu da festa ontem? - Daise me perguntou. Suspirei.

- Depois eu te conto, longa história. - Disse a ela.

Minha mãe nos chamou e fomos para a mesa.

- O almoço está uma delícia senhora Clarissa. - Daise elogiou.

- Obrigado Daise, e pode me chamar só de Clarissa, não sou tão velha assim. - Mamãe sorriu, e nós também.

A verdade era que minha mãe era bem nova mesmo, ela me teve aos 16 anos, então ela e meu pai foram morar juntos quando ela descobriu que estava grávida. Meu avô era aqueles homens que só pensa na moral e no sobrenome da família, por isso a relação entre eles é um pouco conturbada até hoje. Já a minha avó é um doce de pessoa, sempre amável e educada, nos damos super bem, e ela diz que eu sou a neta preferida dela, Mika não pode sonhar em saber disso.

Mika é minha prima de 6 anos, filha da minha tia Kelly, que é dois anos mais nova que minha mãe. Minha mãe e tia Kelly se parecem bastante, assim como Mika, ambas são loiras com olhos azuis. Se não fosse pelos olhos eu não teria nada em comum com elas.

Ajudamos minha mãe tirar a mesa e fomos para a sala assistir TV.

- Finalmente ficamos sozinhas. - disse Daise - Vamos, conte logo o que aconteceu. Estou curiosa, você sumiu de repente da pista de dança, não te achei em lugar nenhum, e você não atendeu o celular, eu fiquei preocupada.

- Ah é que cai no sono depois que Zayn me deixou aqui. - falei.

- O QUÊ? Que história é essa? Zayn te trouxe?

- Sim, mas não é nada disso que você está pensando. Bom deixa eu te contar.

Expliquei tudo a Daise e ela ficou espantada, e ainda fez uma piadinha sobre o Zayn ser meu cavaleiro de armadura branca.

- Ah para Daise, já disse que eu e Zayn não temos nada a ver.

- Qual é Jenna, para de se enganar, você está caidinha por ele, tinha que ver sua cara quando me contou que ele te salvou. Parecia uma boba apaixonada - deu gargalhada, e eu mostrei a língua.

Conversamos sobre outras coisas até que Daise disse que tinha que ir.

- Tchau Daise, foi um prazer conhecer você - disse minha mãe.

- Foi um prazer conhecer a senhora também, desculpe, você! - rimos.

- Tchau Daise, vê se não dirige que nem uma maluca hein. - Eu disse a ela.

- Bom, esse é um dos motivos por eu não ter passado na prova de direção. - todas rimos.

- Toma cuidado Daise, e liga para Jenna quando chegar em casa.

- Pode deixar - nos abraçamos, então eu disse a minha mãe que iria ficar um pouco no meu quarto.

Desci perto da hora do jantar.

- Então filha, o que quer pro jantar? - perguntou mamãe assim que eu cheguei à cozinha.

- Não to com fome mãe.

- Não pode ir dormir de barriga fazia.

- Eu vou comer uma fruta.

- Ok - ela disse. Me sentei em um banquinho em frente a bancada da cozinha. - Ei não esquece que nós vamos à igreja amanhã.

- Tudo bem. - como tínhamos acabado de nos mudar eu sabia que não conheceria ninguém, mas eu, minha mãe, e meu pai sempre frequentamos a igreja, isso sempre me fazia bem. Acabei de comer a fruta e resolvi voltar pro meu quarto. - Boa noite mãe.

- Vai se deitar tão cedo? - ela perguntou com uma sobrancelha arqueada.

- Sim, não estou me sentindo bem.  - a verdade é que ainda sentia dores no corpo pela noite de ontem.

- Tudo bem, boa noite filha. - respondeu minha mãe.


Notas Finais


Comentem!! Isso sempre ajuda..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...