1. Spirit Fanfics >
  2. Carrying On >
  3. Amusement park!

História Carrying On - Amusement park!


Escrita por: thaypurpose18

Notas do Autor


OIIII,

OLHA EU AQUI DE NOVO TRAZENDO MAIS UM CAP. PRA VCS!!

Capítulo 7 - Amusement park!


Fanfic / Fanfiction Carrying On - Amusement park!

- Está tudo bem aqui? - perguntou.

- Está sim - respondi - Liam já está de saída, não é mesmo Liam?

- Claro, foi muito bom rever você Jenna, espero que nos encontremos em breve.

- Já eu não posso dizer o mesmo.

Liam me olhou de uma forma triste e no momento eu me arrependi do que disse, mas só no momento mesmo, pois logo lembrei do que ele me fez passar e minha raiva voltou.

~ Flashback on

Tínhamos recebido a notícia da doença do meu pai há 2 dias, e eu estava completamente arrasada. Eu, minha mãe e meu tio Josh, irmão do meu pai, estávamos no hospital pra ver se éramos compatíveis, mas logo veio a notícia que me deixou ainda mais em pânico.

Fui a casa de Liam para lhe contar tudo, pois ele era meu porto seguro. O contava absolutamente tudo, sentia que podia confiar em Liam. Mas logo esse sentimento foi embora quando segui pelo corredor que dava no seu quarto e escutei uma voz feminina junto a sua, olhei entre a fresta da porta e veio mais um baque.

Liam estava nu na cama junto com uma loira.

- Você tem que ir, Jenna me mandou uma mensagem dizendo que estava vindo pra cá. - disse Liam, e a loira suspirou.

- Por que você ainda está com essa garota? Sabe que ela não pode dar o que eu te dou.

- Eu não sei. Jenna é uma boa garota.

- Mas foi você mesmo quem disse que ela era infantil.

- E é - riu - mas ela está passando por um momento difícil agora, não quero ser mais uma decepção.

- Tarde demais. - Disse num sussurro, mas ele ouviu.

- Jenna? - ele disse assustado. - Não conseguia me mover, apenas lágrimas desciam do meu rosto enquanto eu os observava. - Jenna eu posso explicar - ele disse se levantando e vindo em minha direção.

- Nem tente. - eu falei - o que eu vi e ouvi aqui não tem explicação. Só não se aproxime de mim e da minha família nunca mais. - enxuguei as lágrimas que desciam pelo meu rosto e sai correndo dali.

Ainda pude o ouvir chamando meu nome, mas eu não podia ficar naquele quarto nem um segundo a mais.

~Flashback off

- Então vamos. - disse Zayn.

Ele me guiava para o carro e me observava ao mesmo tempo.

- Sei que quer entender o que aconteceu aqui - disse, e o olhei. - Mas... é complicado.

- Não vou te fazer falar nada, mais sabe que pode me contar qualquer coisa não é mesmo? - acenei com a cabeça afirmando.

- Liam era meu namorado. - Falei.

- Você ainda sente alguma coisa por ele? - perguntou.

- NÃO! Claro que não. - Afirmei. - Liam me traiu da pior maneira possível, tudo o que eu sinto é nojo dele.

- Jenna, - Zayn e eu paramos em frente ao carro, ele estava a minha frente e segurava meus braços. - Eu quero que você saiba, que eu realmente gosto de você, e quero também que saiba, que o que quer que seja que ele tenha feito pra te magoar desse jeito, eu jamais seria capaz de fazer, não aguento ver você assim, isso parte meu coração. - olhávamos um nos olhos do outro, eu via que estava sendo sincero.

- Zayn, obrigado. - eu disse apenas, e então ele me beijou.

Um beijo suave, carregado de sentimentos. Eu sentia algo que nunca senti em toda a minha vida, como se algo preenchesse meu peito, e tirasse qualquer ressentimento ou dor.

Eu e Zayn nos afastamos, e ele parecia estar tão satisfeito quanto eu.

- Vamos? - ele disse com um sorriso nos lábios.

- Vamos. - respondi também com um sorriso.

*

Zayn me levou ao parque de diversões que tinha em um cais. Não poderia ter escolhido lugar melhor, amo parque de diversões.

- Tá legal em qual brinquedo quer ir primeiro? - perguntou.

- Na montanha-russa claro!

- Quer começar pelo mais radical?

- Não vai me dizer que está com medo? - falei rindo da sua cara.

- Claro que não estou! Eu só tava preocupado de você passar mal ou coisa assim.

- Sei... mas então você vai ou não?

- Vou comprar os bilhetes.

- Ok.

Logo Zayn voltou com os bilhetes e fomos em direção a montanha russa.

- Você tem certeza? - ele me perguntou.

- Uhum, tenho sim. - disse entregando o bilhete ao homem e subindo no carrinho.

- Vem Zayn, não vai me deixar ir sozinha né? - Ele subiu meio hesitante e eu só sabia rir, pois sabia que ele devia estar morrendo de medo.

Quando o brinquedo parou Zayn estava branco feito vela.

- Acho que você vai ter que ir nos outros sozinha - ele falou quando descemos.

- Qual é foi divertido, adrenalina total.

- Acho que a sua definição de divertido é diferente da minha.

- Ta legal, a gente pode ir em brinquedos menos radicais agora. Você escolhe.

- Hum... a roda gigante seria uma boa.

- Tá, vamos. - peguei em sua mão e o puxei até a roda gigante.

A vista era linda, dava pra ver a cidade toda lá cima.

- A cidade daqui é tão linda.

- Verdade. Assim como você. - colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, e fazendo carinho em meu rosto em seguida.

Quando dei por mim, já estavamos nos beijando novamente, só nos separamos quando nos faltou ar.

- Acho que não vou me cansar disso. - falou.

- Nem eu - o respondi.

Andamos em outros brinquedos (nada radicais), ele até ganhou um ursinho pra mim no tiro ao alvo. Foi uma noite realmente perfeita.

Nem fomos para a festa, pois já estava tarde. Então ele me levou pra casa.

- Não quer mesmo que eu entre pra conversar com a sua mãe.

- Não precisa, ela vai entender, não tá tão tarde assim.

- Já são 00:10.

- Não precisa se preocupar. - minha mãe não era muito de dar chilique. Ela só ficava irritada quando eu sumia sem dar satisfações. O que raramente acontecia.

- Ta legal. Boa noite então.

- Boa noite.

Desci do carro e entrei em casa.

- Jogo bem demorado esse hein. - falou minha mãe quando entrei. Esquece o que eu disse sobre ela não dar chilique.

- Desculpa, Zayn me chamou pra sair depois do jogo.

- Não me preocupo se estava com ele, Zayn é um bom garoto, mas poderia ter me ligado.

- Eu sei, desculpa. É que eu fiquei tão empolgada que esqueci.

- Tá, dessa vez vai passar, mas não faça mais isso.

- Ok.

- Mas então, estão namorando?

- Talvez. - ela deu um sorrisinho. - vou subir, tenho aula amanhã.

- Ok, boa noite.

- Boa.

Fui para o quarto e coloquei meu ursinho na prateleira. Tomei um banho e fui dormir.


Notas Finais


~COMENTEM AMORES!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...