História Seguindo em frente - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Exibições 110
Palavras 586
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


espero q gostem bjs

Capítulo 3 - Preparativos


Fanfic / Fanfiction Seguindo em frente - Capítulo 3 - Preparativos

Já havia feito 5 meses desde que cheguei no palácio de Nicolleta, achei que iria trabalhar como sua dama de companhia ou algo do tipo, mas não eu era uma convidada. Eu tinha três novas criadas, Isa, Rosa e Anna, por mais que eu gostasse delas ainda sentia falta das minhas antigas criadas que deixei em Illéa. Nicolleta tem dois irmão, Nicollas da minha idade ( 17 ) e Benjamim de 7 anos. No começo Nicollas era bem fechado, não falava com ninguém, não comparecia as refeições bem anti social, agora, ele fala com todos e comparece  a todas refeições, viramos grandes amigos.

Passo a maior parte do meu tempo com ele,com Benjamim ou Nicolleta . Os dias passam muito rápido, a cada dia eu me convenço mais de que eu realmente não deveria ter ficado com Maxon, me convenço de que ele nunca me mereceu, mas tenho que admitir que isso ainda dói, por mais raiva que eu sinta, eu ainda amo ele, mas o orgulho fala mais alto.

E eu realmente não estava afim de lutar contra o orgulho, quando eu cheguei aqui, estava mal,com o coração partido, com saudade, acabada,então comecei  a praticar atividades para o tempo passar rápido e assim eu não ter tempo para chorar e me lamentar, nisso comecei a fazer aulas de etiquetas bemmm mais puxadas do que as aulas de Silvia, academia - ja é bem visível que eu faço academia - aulas de zumba e aulas de canto. Aprendi muito, principalmente como me comportar, se o rei Clarkson me visse agora nem acreditaria que aprendi tanto, que mudei tanto.

Nicolleta disse que semana que vem reis rainhas e principes de alguns paises aliados virão para o palácio para um baile. Aqui sou praticamente a segunda princesa, então fiquei encarregada de preparar o grande salão, nesse baile serei apresentada oficialmente como parte da família real, oque me deixa um pouco nervosa, ninguém sabe que estou na Itália só minha família, mas depois do anúncio todos saberão onde estou, inclusive Maxon. E essa idéia me deixa incomodada ..

Com esse pensamento me levanto visto uma calça branca uma blusa de renda preta um salto alto creme, faço um rabo de cavalo bem elaborado e maquiagem leve com batom nude. Vou para sala de jantar e todos ja estão lá. Depois do café da manha vou para o grande salão, hoje começaremos os preparativos para o baile,na parte da manhã e na parte da tarde, passaremos no jardim, onde terá apresentação de zumba onde eu irei apresentar, - Nicolleta irá escolher a música até agora ela fez mistério, estou ficando curiosa para saber quais músicas ela escolheu . Chego no grande salão e provo diversos pratos e bebidas, e ouço várias bandas, depois de escolher quase tudo, faltou apenas os tecidos das cortinas e mesas e as cores .

No final optamos por seda pura, e a decoração ficou em branco e azul claro com arranjos de flores em branco e vermelho.

Depois de terminar os preparativos para o baile volto para o quarto e tomo um banho bem relaxante de banheira em seguida me visto e desço para o jantar, não preto atenção no que conversavam estava muito cansada para prolongar o momento da refeição. Depois de jantar volto para o quarto coloco minha camisola e deito, momentos antes de cair no sono penso em Maxon, em como minha vida mudou nesses últimos 5 meses em como minha vida ainda vai mudar, e com esse pensamento caío no sono 


Notas Finais


espero que tenham gostado.
estou vendo qual vestido a ames vai usar no baile.
que tal um vermelho ?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...