1. Spirit Fanfics >
  2. Seguindo Estrelas >
  3. Capítulo Único

História Seguindo Estrelas - Capítulo Único


Escrita por: UzuKitsune e keina_

Notas do Autor


Olá!!!
Olha eu aqui, com outra One.
Eu falei que voltei

Queria agradecer a Keina-Chan por essa One.
Espero que você goste e que n te decepcione ^^

Desculpe qualquer erro
Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único


Seguindo Estrelas



Finalmente a guerra chegou ao fim.

Naruto parou de andar ao ouvir o suave barulho do balanço no parquinho. Seu coração acelerou ao ver a morena olhando as estrelas, ela era ainda mais linda do que ele se lembrava. Respirando fundo, ele tomou coragem e começou a se aproximar silenciosamente. Viu ela sorrir de olhos fechados, parecia estar perdida em pensamentos ou lembranças.

Procurou nas estrelas, vendo o rastro colorido riscando o céu. Sorriu também, desejando que a morena ainda correspondesse aos seus sentimentos, que não fosse tarde demais.

Ficou de frente para ela, esperando os olhos perolados se abrirem.

A Hyuuga abriu os olhos, vendo o casaco laranja bem a sua frente. Ergueu a cabeça, encontrando Naruto lhe fitando com seus olhos azuis.

- Oi Hinata! - sorriu.

- N-Na-Naruto-kun? - disse com a voz trêmula

- Sim, sou eu... quem mais poderia ser? – Perguntou com seu típico jeito brincalhão. – Bem... Hinata, eu queria mesmo falar com você... B-Bem... quer dizer, se não estiver ocupada é claro – Disse, coçando a nuca sem jeito, um típico gesto que fazia quando estava envergonhado.

- Falar?...Comigo? - Ela abriu os olhos surpresa.

- Ehrrr... Bem... – Suspira. - Eu não sou bom nessas coisas - resmungou baixinho, desviando o olhar dela com as bochechas coradas.

Hinata segurou firme no balanço, as batidas do seu coração se tornaram absurdamente rápidas, - O que ele teria para falar com ela ali, no meio da noite? - A morena olhou para o loiro, o vendo perdido em pensamentos, parecia escolher as palavras.

- Eu tenho me sentido diferente...- Ele colocou a mão sobre o coração, olhando para o céu - Não consigo parar de pensar... - sorriu

- Hã? - sentiu o coração apertar

O sorriso do loiro cresceu.

-Tenho pensado muito em uma garota! – Exclamou entusiasmado, agora a olhando. - Mais eu não sei dizer o que sinto...não tenho muita experiência nessas coisas, não que eu ache que você tenha...

Hinata baixou a cabeça chorosa, ele tinha mesmo lhe pedido um conselho de como se declarar para uma garota? Sentiu os olhos marejarem, mas não iria chorar na frente dele.

- Mas eu acho que ela tem que saber que eu me sinto assim...

- Naruto...- chamou pelo loiro, ainda de cabeça baixa

Ele olhou para Hinata, vendo ela com as mãos no colo, de cabeça baixa.

- Eu acho que já está na minha hora - ela se levantou sem encarar o loiro - Me desculpe não poder ajudar.

Naruto pode jurar que viu lagrimas escorrendo pela face da morena eseu coração se apertou ao ver Hinata, passar por si, lhe dando as costas. Naruto continuou fitando o balanço agora vazio, ouvindo os passos de Hinata que se afastava aos poucos.

 Não!

 Não podia deixar ela ir embora.

Tinha que falar com ela, não podia continuar daquela forma.

Se virou correndo até ela.

- Hinata! - falou mais alto

Antes que ela saísse do parquinho ele segurou a mão dela, impedindo que a mesma se afastasse. Ficou de frente para a morena, mas ela não o olhava.

- Hinata...

As lágrimas desciam pelo rosto, molhando a areia sob seus pés. Hinata encarava o chão, incapaz de olhar para o loiro a sua frente.

Naruto ficou confuso com a reação da morena, será que ela não sentia mais nada por ele? Ou ele tinha dito algo errado?

Levou a mão ate o queixo dela, fazendo seus olhos se encontrarem. Tinha dor estampada nos olhos perolados, e isso ele não conseguia suportar. Delicadamente, limpou as lagrimas que desciam, mas logo essa foi substituída por outra.

- Hina...eu... - ele gaguejou

- Tudo bem, Naruto-kun...eu quero que você seja feliz...- a voz dela foi morrendo, rouca pelo choro.

O loiro acabou por franzir o cenho, extremamente confuso, não sabia do que ela estava falando.

- Como posso ser feliz se você esta chorando por minha culpa. – Proferiu sem nem pensar duas vezes, o peito apertado ao ver aqueles lindos olhos, perolados, ficando vermelhos pela lagrimas. – Desculpe se eu disse algo idiota, não foi minha intenção... E-Eu nunca quis te magoar, sério mesmo Hina... – Soltou o braço dela e deu alguns passos para trás. – Tudo que eu já fiz você sofrer, não foi intencional... e-eu não sabia... – Sussurrou de cabeça baixa, tentando se abrir para ela.

Hinata apenas o encava em silencio, tentando entende-lo, a face ainda chorosa.

- Naruto-kun, do que você esta falando? – Perguntou baixo, a voz um pouco embargada.

O loiro respirou fundo, e soltou de uma vez só todo o ar pela boca, antes de levantar a cabeça para finalmente voltar a fita-la.

- Hinata... – Exclamou com um tom de voz sério, mesmo que sua expressão estivesse agora mais calma e em seus olhos refletisse carinho. - ...Eu já não consigo não pensar em você. – Disse. – Eu não sei se você ainda gosta de mim, mas eu tenho que lhe dizer... E-Eu... Fico acordado noites inteiras, seguindo palavras e buscando nas estrelas respostas para minhas dúvidas e todos dias parecem não ter mais fim...

- Naruto-kun... – Tentou dizer, mas foi interrompida.

- O que eu quero dizer, é que... Hinata, eu amo você! – Exclamou por fim, tomando coragem e o rosto meio corado.

A perolada arregalou os olhos, completamente surpresa, ficando estática no lugar

- Hina-chan, você esta bem? – Perguntou, Naruto preocupado.

- O q-que v...v-você disse? – Exclamou após se recuperar do susto, precisava ter certeza do que ouvira.

- Perguntei se você esta bem. – Falou, a olhando;

- Não! – Disse um pouco alto, ansiosa pela resposta certa. – Antes disso... – Diz e morde o lábio inferior em expectativa.

- Ahn?... – Naruto pareceu pensar. – Ah...! – As bochechas foram ganhando uma coloração avermelhada. – Ehrrr... bem, eu disse que gosto de você ué... – Desvia o olhar e coça a nuca sem jeito.

Naruto apenas sentiu braços lhe rodeando em um abraço apertado, focou o olhar, vendo Hinata lhe abraçando.

- E-Eu amo muito você, Naruto-kun, sempre amei... – Exclamou chorosa, abraçando-o ainda mais apertado.

O Uzumaki não pode deixar de sorrir e respirar aliviado, correspondendo ao abraço. Hinata afastou o rosto, que estava escondido no peito do loiro, e o fitou, um sorriso nos lábios e lagrimas acumuladas no canto dos olhos, das quais o Uzumaki limpou carinhosamente, para depois acariciar a bochecha dela.

- Estou tão feliz. – Sussurrou de olhos fechados, aproveitando o carinho que o loiro proporcionava.

O rapaz loiro apenas sorriu ainda mais e se aproximou perigosamente, aproveitando que Hinata estava de olhos fechados. Roçou de leve os lábios nos dela e se surpreendeu em ver que a perolada corresponderá.

Hinata levou as mãos até a nuca do loiro e enlaçou o pescoço dele, enquanto Naruto mantinha as mãos na cintura dela.

O mundo havia parado para os dois, estavam ambos entregues totalmente aquele momento e as únicas testemunhas, que presenciaram o amor dos dois naquela noite, foram às estrelas no céu. 


Notas Finais


Essa fic era da Keina-Chan, ela repassou para mim
Espero que tenham gostado

A historia surgiu de uma musica, link em baixo
https://www.youtube.com/watch?v=l7QH7KbGFqQ

Comentem ai o que acharam ^^
Kissus e até uma proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...