1. Spirit Fanfics >
  2. Seguindo por uma nova trilha... >
  3. Cidade nova, Vida nova?

História Seguindo por uma nova trilha... - Cidade nova, Vida nova?


Escrita por: GreenGarden

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!

Capítulo 1 - Cidade nova, Vida nova?


-Mãe, posso jogar PSP agora? já terminei de juntar as coisas que você me pediu! -Disse Matheus , um garoto de cabelos bagunçados e negros, pele morena e com físico comum, e seus olhos castanhos, ele tem 15 anos-

-Claro filho! A mudança será ótima pra você fazer novos amigos! Você nem vai lembrar mais dos seus amigos daqui de BH! -disse Mary, mãe de Matheus, com cabelos castanhos encaracolados, pele branca e olhos castanhos-  Além do mais, moraremos ao lado de seus avós!

-Mãe, eu não tenho amigos...-falou, com a tristeza aumentando- Ninguém sentirá a falta de um recluso como eu...

-Filho, não fale assim ...-disse a mãe coruja- eu sei que sua solidão não vai durar muito! Eu sei que não vai..

-Não liga mãe!Eu gosto mais assim...Eu, meu Xbox 360, meus mangás e animes e a solidão.

-Tá bom... Então.... Vamos? -disse Mary, apontando para o carro-

-Ok - entra no carro e coloca o cinto de segurança. ele põe os fones e está tocando (adivinha?) a lendária sarrada no ar, mas ele fica puto e põe pra tocar Sadness and Sorrow-

Ele, triste e deprimido como de costume começa a pensar: Como deve ser a nova cidade? Onde é? E o mais importante: Será que ele irá fazer um amigo lá????

O despertador começa a tocar. Matheus acorda. Ele deduziu que sua mãe o carregou até a cama. Ele vestiu o uniforme, escovou os dentes, penteou(ou tentou pentear) o cabelo, tomou café e escovou os dentes de novo.

Matheus sai de casa (comi pra caralho, porra!) e começa a escutar racionais. Quando ele chega na sala, todo mundo está olhando pra ele. "Coincidentemente" , quando ele entra na sala começa a tocar: "Aqui estou mais um dia, sob o olhar sanguinário do vigia"

Começa uma seção de cochichos na sala, ele já abaixa a cabeça e senta na terceira carteira. Ele ouve um garoto falar sozinho: "Gostei daquele cara" e uma garota falar "alguém o conhece? Gostei dele..."

O professor o chama na frente de toda a classe e fala com ele:

-Prazer em te conhecer Matheus! Meu nome é Marcos e serei seu professor em grande parte das matérias! -Marcos era alto e gordinho, com cabelos ruivos e olhos castanhos.agora se apresente pro resto da sala!

-Ok- Matheus disse e, ficando de frente pro resto da sala, ele disse com uma voz depressiva:

- Oi... meu nome é Matheus. Eu gosto de Vídeo games, mangás, animes e de.... Eu sei lá!? - os colegas riram- Eu nunca tive amigos, nem uma vida social de verdade...-baixou o olhar, ficando triste- Então... é isso. -voltou e se sentou em sua cadeira. Teve 3 aulas de Matemática, na qual ele se mostrou neutro. O sinal toca e o recreio começa. Ele lanchou sozinho, isolado num canto do pátio como de costume. Na hora de ir embora, foi junto com Lucas Rosestolato, que morava perto de sua casa.os outros chamavam Lucas de "Bamba", pois seu pai também tinha esse apelido. Lucas tinha cabelos castanhos e encaracolados, olhos verdes e pele morena.

Matheus entrou em casa feliz por dentro, pois ele encontrou seu primeiro amigo.

 

 


Notas Finais


Falem o q vcs gostaram.... e falem o q acharam sobre a fanfic.. tchau (ela será semanal, TALVEZ duas vezes na semana)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...