1. Spirit Fanfics >
  2. Seguindo um sonho >
  3. O começo

História Seguindo um sonho - O começo


Escrita por: TaeTaeON

Notas do Autor


Olá pessoas pegaveis,
mais uma historia com Taehyung, com novos conflitos e novas paixões, espero que gostem.

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Seguindo um sonho - O começo

Taehyung estudava passando para seu segundo ano do ensino médio, finalmente seria o penúltimo ano de sua vida escolar, entretanto ele teria que tomar decisões importantes como que faculdade teria que entrar além de ter que se esforçar muito em suas notas, ele parecia muito incomodado com isso pois não tinha total certeza se iria realmente cursaria música como sua futura carreira apesar de saber tocar muito bem saxofone não conseguia cantar muito bem para fazer sucesso. Sempre tivera o sonho de se tornar famoso na música e não importava como, almejava com todas as forças realizar isso.

Na cerimonia de abertura do segundo semestre escolar eles foram a frente fazer o juramento e dar as boas vindas aos calouros do 1 ano, neste momento Taehyung se deparara com um calouro com cabelos pretos e muito reservado, não esboçava nenhuma reação sobre nada que estava ocorrendo enquanto todos ficavam maravilhados pela apresentação dos clubes ele ainda se mantinha com a mesma expressão imóvel, parecendo uma bela estátua, assim que terminaram todas as apresentações foram designados retornar para as salas de aula apesar de ser a primeira aula do semestre ainda sim nosso professor orientador fez questão de nos intruir sobre o nosso futuro e falar conosco que deveríamos dar valor no que fazemos nos dia de hoje por que tudo que faríamos hoje determinaria o que seríamos pro resto de nossas vidas. Apesar de gostar de ouvir o que as pessoas tem a lhe oferecer, Taehyung continuou olhando para a janela a procura de algo que lhe chamasse atenção, viu o prédio ao lado onde ficava os alunos do primeiro e segundo ano, e viu o aluno que lhe intrigara anteriomente vagando nos corredores, até que ele baterá a porta da turma 2-B e de lá surgisse um outro garoto com cabelos ruivos, parando a porte eles conversaram e depois o garoto ruivo retornou a sala e o garoto de cabelos pretos continuou a andar pelos corredores até Taehyung o perder de vista. A aula continuou até que finalmente batesse o horário do almoço, Taehyung saiu da sala e ficou vagando até chegar ao telhado seu lugar favorito onde poderia descansar das linhas aulas e finalmente admirar a beleza incompreendida da Cidade de Seul, ele olhou até que finalmente um garoto loiro se aproximou.

- o que tanto olha pra esse monte de prédios? - disse olhando para a mesma direção que Taehyung estava olhando.

- vendo o quanto podemos estamos tão pertos fisicamente mais tão distantes psicologicamente. - disse Taehyung voltando a olhar para a cidade. O garoto loiro de um longo suspiro e virou se de costas para a cidade.

- Você parece ter umas ideias muito estranhas garoto, me chamo namjoon. - Taehyung continuou olhando por um prevê segundo e depois virando estendendo a mão disse.

- Taehyung.

- então Tae, por que está aqui? Pensei qua alunos não poderiam subir aqui...

- estudo aqui a tanto tempo que ja não me importo com as regras, mas e você obviamente não gosta de segui-las muito bem.

Ele deu uma risada.

- Não exatamente... Gosto de tirar um tempo pra pensar e tem muita gente aqui nessa escola que me acaba lotando todos os lugares para eu me refugiar logo o que me dobra são os proibidos.

- está em que ano?

- 3-A, e você?

-2-D, como nunca o vi antes?

-bem, além do motivo óbvio de isolamento, por que não participo de nenhuma atividade extra curricular da escola.

- Humm... e não teve nenhum interesse em nenhum clube?

- Claro que tive, mas percebi que não era exatamente o que eu imaginava ser.

- realmente os clubes de esportes são difíceis...

Namjoon riu novamente.

- olha bem para mim, acha que tenho cara de alguém que gosta de fazer esportes? Queria me inscrever em literatura, adoro ler livros e me misturar com pessoas com bastantes conhecimentos seria maravilhoso, entretanto assim que entrei percebi que as pessoas ali estavam mais interessadas em consumir outras coisas ao invés de livros.

Taehyung estava começando a entender o ponto de vista de namjoon.

- Difícil encontrar pessoas que queriam realmente fazer o que nos proporciona, quando entrei no clube de música pensei várias vezes em sair, mas os hyungs mudaram muito o Clube.

-Você canta?

Taehyung riu meio sem jeito.

- Quem dera, so toco meu saxofone.

- Nossa primeira vez que conheço um saxofonista, eh um instrumento muito difícil como é ar você consegue ter tanto fôlego?

- então quando você começa na primeira assoprada parece que você correu uma maratona inteira, mas depois de um tempo você se acostuma. E você toca alguma coisa?

- Que nada, sabia fazer uns rappers, mas não sou muito de ficar rimando por ai...

- Você deve ser muito bom, por que não entra no Club?

- Você está me convidando pra entrar num Club no meu último ano de escola? - Ele riu - Você é interessante Taehyung.

O sinal tocou e tiveram que retornar para a sala de aula, após todas as aulas Taehyung fora para o prédio de clubes para finalmente se encontrar com seus companheiros, assim que se reunira falou com um de seus amigos Yoongi para receber ás pessoas que estavam chegando, a porta fora aberta e duas pessoas entraram a primeira namjoon e a segunda o garoto que tanto intrigava Taehyung.

- Sejam bem vindos. - disse se aproximando dos calouros. - quais são seus nomes?

- Me chamo Namjoon, 3-A.

- Me chamo Jungkook, 1-C.

-Sejam bem vindos, me chamo Taehyung e junto com Yoongi somos os representantes do clube de música. Tem alguma coisa a dizer Yoongi?

- Não.

- Vamos, pare de ser mal humorado recebe as pessoas bem..

- recebo as pessoas vendo o potencial delas. O que você faz calouro?

- Canto.

- então esta esperando o que pra começar?

Jungkook começou a cantar 'A guy like me' do Lim Chang Jung, sua voz subia maravilhosamente entre as notas altas e baixas aquilo impressionara até mesmo o Yoongi e parecia mostrar que ele tinha mais que um talento. Depois que ele terminou de cantar sua linda melodia todos aplaudiram o show que Jungkook acabará de proporcionar a todos, depois Yoongi olho para o Namjoon e repetiu a mesma pergunta que fizera.

- e você o que sabe fazer?

- bem sei fazer rap...

Namjoon começou a fazer rap sobre o ensino escolar e como a sociedade trava os adolescentes, aquilo até mesmo impressionara tremendamente Taehyung que acabará de conhecer. Yoongi olhou para Taehyung e assentiu, após ambos mostrarem seus maravilhosos dons Yoongi se aproximou.

- aparentemente vamos ter novos membros maravilhosos.


Notas Finais


Estou dedicando essa fic a uma pessoa muito persistente e que não parava de me pedir para que a escrevesse logo, bem possivelmente vai querer me matar ate chegar aonde ela tando deseja, mas eu só lamento quem mando ser minha amiga. Se tiverem algum pedido em especial é só falar.
Essa é pra você, minxuga!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...