1. Spirit Fanfics >
  2. Seguindo um sonho >
  3. Conhecendo meus amigos detentos

História Seguindo um sonho - Conhecendo meus amigos detentos


Escrita por: TaeTaeON

Notas do Autor


Oi pessoas pegáveis ~~

Salve aqui é a concubina do TaeTaeOn~~
espero que gostem do capitulo, ah e deixe seu incentivo pro mozão.
Mozão foi fazer um cirurgia e não pode postar ai como sou uma concubina obediente e muito gata postei por ela <3 rsrsrsrs
Beijinhos do mais doce
Min Sugaaaa~~
~


Boa Leitura <3

Capítulo 2 - Conhecendo meus amigos detentos


Fanfic / Fanfiction Seguindo um sonho - Conhecendo meus amigos detentos

A chegada os dois novos membros do clube poderia trazer mais pessoas e possivelmente ganhar os campeonoste de canto no meio do ano. Mas pra que tudo isso ocorresse teriam que treinar muito além de ter que praticar como uma banda e não mais individualmente num dia resolveram passar o vocal, perceberam que Namjoon e Yoongi não possuam talento nenhum para isso e Taehyung tinha um vocal bom so que teria que melhorar em alguns pontos. Jungkook se oferecerá a ajuda-lo a melhorar esses pontos que faltavam melhorar, após o término do ensaio de vocal do restaram Jungkook e Taehyung para treinar seus vocais.

- Não você está subindo demais a nota, tem que suaviza para que ela transite melhor entre as notas - disse Jungkook demonstrando após mostrar o que estava errado.

- Acho que entendi... - quando estava prestes a começar a cantar Taehyung acabou sendo interrompido pelo garoto ruivo que virá outro dia, entrando pela porta.

- Jungkook preciso da sua ajuda! - disse não se importando pelo fato de ter interrompido Taehyung.

- Não está vendo que estou ocupado Jimin? O que você precisa? - o garoto olhou pra mim depois voltou para Jungkook.

- É um pouco pessoal...

- Pode deixar Jungkook, - disse Taehyung sorrindo para Jungkook - prosseguimos com o ensaio amanhã pode ser? 

Taehyung pegou suas coisas e foi para fora da sala, após fechar a porta percebeu que seu tenis estava desamarrado se abaixou e sem ter a intenção escutou Jimin começar a dizer.

-Jungkook eu preciso falar isso por que não consigo mais manter isso em segredo dentro de mim... Eu estou apaixonada por alguém...- Taehyung não poderia ouvir aquilo seria bisbilhotar por isso saiu antes de ouvir o que Jimin iria pedir para Jungkook. Estava indo direto para sua casa quando ao sair da escola esbarrou com um garoto de cabelo castanho incrivelmente Alegre.

- desculpa, foi sem querer. - ele sorriu para Taehyung, usava roupas de esporte e estava suado. - estava tão concentrado nos passos que estava montando que não percebi que tinha uma pessoa na minha frente, meu nome é hoseok, e o seu?

Aparentemente hoseok adorava falar e sê interessava bastante ao mundo que estava ao seu redor.

- me chamo Taehyung, você dança?

- sim sim sou o líder do clube de dança, gosto muito de dança por que é calouro? Quer entrar no clube?

Taehyung riu pelo entusiasmo do garoto apaixonado pela dança.

- sou co-líder do clube de música mas adorei o convite, se quiser um dia passar la esta convidado.

- sério? Mas eu não sei cantar pra que eu iria la? Quer dizer sei tocar uma flauta mais não eu grande coisa...

- estou começando a ser vocal agora mas também temos rappers e algumas pessoas que tocam.

- Wow, parece incrível, se quiser ir dançar com a gente um dia também esta convidado, tem um novato do segundo ano que dança muito bem e pega as coisas bem rápido, você tem que ver tem um potencial incrível.

- bem me diga os novatos desde ano são mesmo incríveis... você quer no game center? - Taehyung perguntou com a maior naturalidade. - quer dizer se você quiser...

- Eu adoraria, mas você esperaria eu ir no vestiário? Estou meio  acabado, e sair daqui desde jeito não da. - Ele disse abrindo um Largo sorriso. Taehyung acentiu com a cabeça, e enquanto esperava hoseok tomar seu banho e trocar de roupa percebeu que Jimin e Jungkook estavam indo embora da escola juntos. Assim que hoseok saiu pronto viu que Taehyung estava olhando para o portão da escola, seu um tapinha em suas costas e disse.

- te diz esperar tanto que está desesperado para ir embora?

- Claro que não, estava vendo se ja estava amanhecendo de tanto tempo que me deixou aqui fora.

- para de ser exagerado, só demorei duas horas para me arrumar.

- só duas horas... - Taehyung enfatizou com ironia abrindo um Largo sorriso. 

Taehyung e hoseok saíram e passaram horas no game center até que finalmente trocaram contatos e foram para suas devidas casas. Taehyung estava feliz pela nova e estranha amizade que fizera, nunca imaginaria que a partir de uma esbarrada poderia fazer um amigo, principalmente um que era apaixonado por dança, ele continuou a treinar seu vocal Até que o cansaço batesse e finalmente ele poderia cair no sono.

No dia seguinte Taehyung acabou acordando tarde e tendo que correndo para passar pelos portões da escola, quando chegará la encontrou mais dois garotos que também estavam na mesma situação que ele, um deles era um garoto loiro alto e de ombros largos e o outro eu ja conhecia Jimin, o "amigo" de jungkook que conhecera no dia anterior. Ficamos ajoelhados na porta da escola enquanto o orientador andava de um lado para o outro.

- alunos do segundo é terceiro ano atrasados... que tipo de exemplos são vocês para os calouros do primeiro ano? Como eles vai respeitar as regras vendo vocês se atrasando na segunda semana de aula? Vou colocar vocês de detenção até amanhã limpando cada canto dessa instituição além de entregar todos os trabalhos de suas turmas....

- mas eu tenho atividades do Club depois da aula. - disse Jimin.

- que pena, hoje por causa do seu atraso terá que limpar banheiros. Mas alguma reclamação? - o orientador esperou por alguma resposta - ótimo, venham a minha sala depois e caso não apareçam as coisas vão ficar feias pro lado de vocês. Estão dispensados!

Assim que o orientador fora embora os garotos se levantaram e foram para suas salas, na hora do almoço encontrou com hoseok e ambos subiram para o telhado para se encontrar com Namjoon, já estava de detenção mesmo não fazia diferença infringir mais outra regra. Apresentei hoseok para Namjoon e aparentemente os dois se interferem logo de imediato, os dois tinham o tema literatura muito unidos, conversaram sobre a desenvoltura dos enredos e como aquilo influenciava na criação de músicas. Taehyung estava meio indiferente olhando para o horizonte  sem proferir mais nada, assim que Hoseok perceberá logo veio o questionar.

- O que houve? - perguntou percebendo o desânimo de Taehyung.

- peguei detenção e não vou poder participar das atividades do Club.

- um dos meus novatos também pegou. 

-Mas acho que entre o co-líder e um novato tem uma diferença bem grande.... - disse Namjoon recostando conta a grade.

- Pelo menos estão no mesmo ano, ele me falou que foram mais dois garotos além dele que ficaram de detenção e um deles era do terceiro ano...- disse Hoseok.

- pois é, acho que ele vai ouvir muito do professor orientador....- Taehyung completou. - so um instante, Jimin é o novato que você tanto fala?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...