1. Spirit Fanfics >
  2. Seguir em frente >
  3. Aquele de volta à realidade

História Seguir em frente - Aquele de volta à realidade


Escrita por: malu_15

Notas do Autor


Oi, amores! Tivemos mais de 100 visualizações em menos de 24 horas e chegamos aos 22 favoritos =O recorde total!!!
Muito feliz por algumas pessoas mostrarem que estão gostando da fic, é muito importante pra mim :))
Obrigada pelos comentários do cap anterior e leitoras novas, saibam vocês são muuuito bem-vindas!!!

O capítulo de hoje é calminho só para despertar a curiosidade de vocês... porque os próximos estão pegando fogo hahahaha <3

É isso aí. Boa leitura. xx

Capítulo 10 - Aquele de volta à realidade


Fanfic / Fanfiction Seguir em frente - Aquele de volta à realidade

 

Sempre que estou com David acabo dormindo sem querer. Acho que é a paz que ele transmite que me acalma e sempre me faz dormir. 

- Acorda, louquinha -ele dizia- deixa de ser preguiçosa... 

- Bom dia, cabeludo -eu murmurei e ele fez uma cara feia

- Você tá com bafo. 

- E você não? Até o Cauã Reymond deve acordar com bafo quanto mais você. 

- Como é dona Maitê? Quer dizer que a senhora está cuspindo no prato que comeu? E esse cara nem é tudo isso...

- Então a gente não está falando da mesma pessoa. Porque ele é tudo isso sim e muito mais.

- Ah, tá certo, então - ele bufou e virou-se para o outro lado, fazendo charme.

- É, não, cabeludo. Ele pode até ser gatão e tudo mais, mas não é você. Eu não te trocaria nem se ele me quisesse. - falei perto do seu ouvido

- Vai, continua que eu tô começando a acreditar - ele disse

- Você é lindo. E eu adoro o jeito que eu sou quando estou com você. Adoro a paz que você me dá e... acho que é isso.

- Eu também sinto isso quando estou com você. Parece que no fundo eu sei que é o lugar certo para estar - ele disse e abraçou-me em seguida.
(...)

Já era quase hora do almoço então depois de tomar um banho eu estava arrumando a mala. David tinha ido ao quarto dele para fazer isso também. Ludmila veio falar comigo e eu contei a ela tudo que tinha acontecido. Ela me confessou que juntamente com Oscar tramaram tudo isso e que quando pensaram em vir para cá logo tiveram a ideia de tentar dar um empurrãozinho para nos juntar. E deu certo. No momento eu só quis abraçá-la e agradecer por ter aparecido na minha vida e ser um anjo para mim. Ela e o tampinha do Oscar, como o David o chama. 

Depois de almoçar, estávamos colocando as malas no carro e novamente sobrei para ir com aqueles dois. Mas, tudo tranquilo, as coisas mudaram de patamar agora. David assumiu o volante eu fui logo para o banco de trás. Ele deu partida no carro. Em seguida, meu celular tocou. Número desconhecido

- Alô?

- Maitê? - uma voz feminina falava 

- Sim. Quem fala? 

- É a Camila. Camila Fuller, irmã do Thomas.

- Ah sim. Oi querida, tudo bem? -vi que David me olhava pelo espelho e virou ao perceber que era uma mulher que me ligava. Tão previsível.

- Tudo sim. É que eu e a mamãe estamos indo para Londres e vamos organizar uma festa surpresa para ele. Como você é a única amiga que eu conheço por aqui, estou ligando logo para te chamar. Você vai poder ir? -ela disse e eu lembrei que amanhã é aniversário do Thomas. Como eu pude esquecer? Camila com certeza não sabe do ocorrido entre nós, por isso está me convidando.

- Vai ser amanhã mesmo? -eu disse

- Sim. Ele terá treino no CT a tarde e nós vamos aproveitar o momento para arrumar o apartamento.

- Entendi. Eu vou sim. -na verdade eu não sabia se essa era a coisa certa a se fazer, como sempre, mas eu sentia falta dele. Thomas me ajudou em praticamente tudo desde que vim morar em Londres. Devo muito a ele e acho que essa é uma oportunidade para conversarmos e desfazer qualquer mal entendido. 

- Ótimo, nos vemos amanhã então. 
(...)

O caminho foi silencioso por motivos óbvios. A relação do David com o Azpilicueta nunca foi de muita amizade, pelo que eu entendi, e depois do que aconteceu ontem acho que eles pararam de se falar mesmo. E eu, bem... eu não puxaria assunto com medo de ficar no vácuo. Preferi colocar meus fones e ir escutando música para aquela tortura passar mais rápido.

Ao chegarmos no local em que o jatinho nos esperava, peguei minha mala e sentei-me no mesmo local que vim dois dias atrás. Como se fosse um flashback real, Azpilicueta logo se aproximou também. 

- Posso sentar aqui ou o David vai querer me matar? -ele disse em tom irônico 

- Claro que pode. Por que ele faria isso? 

- Sei lá. Ele falou que não queria nada com você mas sempre que eu chego perto ele fica puto. Não sei qual é a dele. -ele disse sentando-se ao meu lado

- Ele falou que não queria nada comigo?

- Foi. Mas faz um tempinho já.

- Hum... entendi. -falei e quando levantei o olhar, David me encarava com uma feição de poucos amigos. Só que, ele estava bem acompanhado por Bárbara, claro, então eu decidi tentar ignorar aquilo

- Mas e aí, gostou da viagem? -ele disse na esperança de mudar o assunto

- Gostei. Tava precisando descansar mesmo...

- É, eu também. Gostei de te conhecer melhor, sabia?

- Ahm... o que você quer dizer com isso? -falei

- Nada, relaxa. Tô na paz aqui -ele disse e piscou o olho para mim. Menos mal.
(...)

Depois de algumas horas, finalmente chegamos em Londres. Eu já começava a sentir falta do calor da praia, porque apesar de quase um ano morando aqui o frio ainda me desconcerta. Antes de descermos da aeronave, Oscar pediu licença e proferiu algumas palavras. Disse o quanto foi bom fugir da rotina um pouquinho e que as companhias tinham sido ótimas e que deveríamos repetir esse programa mais vezes. Cortando alguns tipos de loiras, eu quis dizer. Mas tudo bem. Foi tudo bem melhor do que eu imaginava.

Willian, Vanessa e Bárbara foram embora antes que todos pois tinham um compromisso. Oscar deixou seu carro no estacionamento do aeroporto e David iria voltar com ele e Ludy, por morarem próximos. Azpilicueta veio de carro também.

- E aí, louquinha. -David disse e beijou o topo da minha cabeça- como você vai para casa? 

- Ahm... vou pegar um táxi por aqui.

- Nada disso, mocinha. Eu te levo. Quer dizer, o Oscar leva. Né, tampinha? -ele disse e eu quis rir

- Claro que sim. Vamos logo, então, - Oscar falou - Tchau, cara. Nos vemos amanhã no treino - ele dizia para Azpilicueta

- Obrigado pelo convite, mano. Até amanhã -eles se cumprimentaram e o Azpilicueta olhou para mim. Resolvi falar.

- Tchau, então, né? Foi bom te ver. Apareça -eu disse e ele me deu um abraço de despedida
 

Teria sido tudo tranquilo se o David tivesse se despedido dele também, coisa que não aconteceu. Acho que todo mundo preferiu ignorar a cena a favor da paz mundial e entramos no carro de Oscar. Ele e Ludmila foram na frente e eu e David atrás. O cabeludo estava calado desde que entramos e isso me incomodou, então resolvi quebrar o silêncio

- Tá tudo bem? -falei baixinho em seu ouvido. O som do carro estava ligado, o que nos dava um pouco mais de liberdade para conversar.

- "Foi bom te ver?" "Apareça?" Sério isso, Maitê? - ele disse e eu percebi que ele sempre me chamava pelo nome quando estava com raiva

- Você tá se saindo um belo de um ciumento, viu. 

- Não é ciumes. Só que você sabe que aquele cara tava querendo se chegar e falou isso. 

- Ele não tava " querendo se chegar", ele até me disse que estava na paz, tá bom? 

- E você caiu nessa? Nossa... 

- Deixa de ser ciumentinho. Eu só tenho olhos pra você. -falei e em seguida dei um selinho em seus lábios

Ele não disse nada. Simplesmente segurou minha mão e beijou minha testa. Fui explicando a Oscar o caminho até minha casa e acabamos nos perdendo um pouco, o que fez ele ter que ligar o GPS para chegar lá. Quando finalmente aconteceu, agradeci a ele e a Ludy pela carona e principalmente pelo convite. Antes de sair, dei um rápido beijo em David e os dois fizeram um "uhhh" juntos. Ele sorriu e disse que me ligava depois. Peguei a mala e o sr. Jhonny já estava a minha espera para ajudar-me com as bagagens.

Viajar é bom, mas voltar para casa é sempre prazeroso, né? Confesso que senti saudade da minha caminha. Assim que entrei no apartamento, fui logo tomar um banho quente. Comecei a pensar nas coisas que me aconteceram ultimamente e só percebi que tinha passado tempo demais lá quando vi meus dedos enrugados. Coloquei meu pijama de sempre (camiseta e boxer) e deitei na cama sobre umas 5 cobertas. Peguei meu celular, tinham três mensagens no whatsapp. Here we go.

Camila Fuller 
2 horas atrás

X Oi, Mai. Tudo bem?
Olha, já está tudo certo
O aniversário vai ser depois que ele chegar do treino, então esteja no ap dele umas 20 horas, ok?

V Ótimo! Vai dar tempo de chegar do trabalho e me arrumar. Pode contar com a minha presença :)

Ok. Próxima.

David Luiz
20 minutos atrás

X Oi, tá aí?

Hm... A próxima era dele também.

David Luiz
2 minutos atrás

X Era só para dizer que eu já tô com saudade, mas vc nem viu... Tô indo dormir agora. Se cuida, louquinha. Beijo

V Tá acordando ainda?

X

V Que bom. Eu também já sinto sua falta. Quando vamos nos ver? 

X Logo. Sei que você passa a semana ocupada e eu também, mas eu vou te ver onde você estiver quando a saudade apertar, viu?

V Tá bem, então. Boa noite, cabeludo. Sonha comigo :* 

X Pode deixar :)

 

Percebi que estava sorrindo esse tempo todo depois de sentir minhas bochechas doendo. Sei que pode parecer loucura, mas a cama ficou tão grande sem ele aqui (...) 


Notas Finais


Gente, eles são tão fofinhos juntos, né? <3 amo forte
Aguardem as próximas cenas que tem o aniversário do Thomas e o que vocês acham que vai acontecer lá???
Deem palpites. Vai que alguém acerta :)) hahaha beeeeijo! vcs são ótimas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...