1. Spirit Fanfics >
  2. Seguir em frente >
  3. Aquele da falta de notícias

História Seguir em frente - Aquele da falta de notícias


Escrita por: malu_15

Notas do Autor


Oi, gente!!!!!!! Sentiram falta da fanfic? Hahaha espero que sim, heim! <3

O capítulo tem começo de treta e acho que vocês poderão notar pela capa aqui em baixo.... AHUAHUA

Enfim, muito obrigada pelos comentários <3 :)))

Boa leitura! xx

Capítulo 13 - Aquele da falta de notícias


Fanfic / Fanfiction Seguir em frente - Aquele da falta de notícias


- Eu mesmo, em pessoa. Surpresa em me ver? -ele dizia com um sorriso de canto de lábio

- Ahm... não sei se essa seria a palavra certa. -falei e ele ria enquanto veio me abraçar. Achei desnecessário

- E aí? Tudo bem? Você tá... linda. Radiante.  

- Tudo. -eu disse sem graça- muito bem, por sinal.

 

Acho que pela primeira vez na vida eu o vi e o sentimento não foi de borboletas no estômago. No fundo fiquei sem entender se ele teria armado tudo isso para nos encontrarmos e se o Lucas aceitou, sabendo o que ele já fez comigo. A conversa ia fluindo na mesa e a cada momento eu me perguntava porque perdi tanto tempo namorando com alguém como ele, tão diferente de mim. De repente eu entendi porque tudo tinha acontecido assim, talvez eu tivesse mesmo que passar por um relacionamento e quebrado a cara para amadurecer.

- Então, Mai, conta mais sobre a vida lá em Londres. - Letícia disse

- Ahm... o trabalho é ótimo. É tudo que sonhei e estou tendo a oportunidade de crescer na empresa. -falei

- Sim e fora o trabalho? Como tá a vida de verdade? -todos me olhavam curiosos 

Resolvi ser sincera para as coisas ficarem claras para todos ali. Principalmente para Pedro, porque não sei qual é a intenção dele com tudo isso.

- Eu conheci uma pessoa. E parece que finalmente me sinto feliz por completa. -falei e todos se calaram por um instante

- Cara, eu estou tão feliz que você veio, maninha. -Lucas falou depois de um tempo querendo mudar o clima que ficou na mesa

 

Acho que os boatos sobre o meu relacionamento com David circularam apenas em pequenos tabloides da Inglaterra, porque por aqui todo mundo parecia não saber de nada. Não vou mentir dizendo que o resto do jantar foi confortável, porque não foi. É que simplesmente eu não queria estar no mesmo lugar que o Pedro, pois agora eu vejo quem ele realmente é e, sinceramente, prefiro manter distância de pessoas assim.

Depois de um tempo consegui inventar uma desculpa alegando que estava cansada da viagem e o fuso horário tinha contribuído para isso e assim precisava ir para casa dormir. Eu só conseguia pensar em como ele pode ser tão cara de pau assim? Depois de tudo que fez comigo e do modo como terminamos. Traições, mentiras e privações é o que resume nosso relacionamento e ele vem com essa de papinho de amigo... me poupe.

Quando cheguei em casa meus pais já estavam no quarto e eu fui direto para o meu. Depois de um banho quente e devidamente enrolada pelos cobertores, senti meu peito apertar por um momento e sem pensar duas vezes, liguei para David. 

- Alô? -ele dizia com voz rouca. Nossa, já é madrugada em Londres e ele devia estar dormindo. Parabéns, Maitê

- Vid, te acordei? Desculpa, eu esqueci que estamos em horários diferentes agora...

- Tudo bem, meu amor. -meu amor? ele nunca tinha me chamado assim. 

- É que de repente me deu uma saudade louca de você. Nem parece que nos vimos não tem nem 24 horas...

- Eu tava sonhando com você -ele pareceu ignorar o que falei antes

- David, você tá dormindo?

- Tô -ele respondeu com uma certa demora. Oscar já havia me dito que David costuma falar enquanto dorme. Decidi não atrapalhá-lo mais.

- Olha, eu vou te deixar dormir, tá? Beijo, cabeludo. Depois a gente se fala

- Ahm... Beijo -desliguei a chamada

A paz que ele me traz é incrível. Ouvir sua voz, ainda que rouca do sono, era tudo que eu precisava para dormir tranquilamente.
(...)

 

Acordei com mamãe sentando ao meu lado na cama e dizendo que já estava na hora do almoço. Eu ficaria em casa durante todo o dia para ajudar nos preparativos da festa de Lucas que será aqui mesmo. Um palco enorme já estava montado no jardim ao lado da piscina e pelo menos umas cem pessoas trabalhavam para deixar tudo organizado. Por um momento perguntei-me se aquilo tudo era necessário ou exagerado demais. 

 

David P.O.V

Acordei com meu despertador tocando e logo levantei-me para ir ao CT. Peguei o celular e fui olhar o instagram e me deparei com várias fãs comentando em inglês para que eu desse notícias se estava tudo bem, o que estranhei por um momento. Não deu tempo de pensar bem na situação já que logo em seguida meu empresário ligou.

- David, eu posso sumir com essa notícia agora, se você quiser.

- Que notícia? -falei, intrigado

- Você não viu nada?

- Não. Eu tinha que ver? -falei, curioso

- Abre seu e-mail, com certeza tem cópia por lá. Vou tomando minhas providências por enquanto -ele desligou a chamada

Peguei meu notebook e logo fui ver do que se tratava. Reconheci logo pelo site rosa, já tinham publicado coisas sobre mim aqui.

Suposto affair de David Luiz se encontra com ex-namorado em São Paulo 

A publicitária Maitê Calheiros, 22, que tem sido apontada como nova namorada do zagueiro do Chelsea foi vista em restaurante na capital paulista em um encontro com o ex-namorado, Pedro Gomes, 23, único herdeiro da empresa GOMES LTDA no Brasil. Segundo nossa fonte, os dois se conheceram através de amizade entre as duas famílias e namoraram por cinco anos, entre idas e vindas, até ela se mudar para a Inglaterra e conhecer David Luiz. 

No local, ainda estavam Lucas Calheiros, irmão de Maitê, e Leticia Barros, cunhada da publicitária. Seria, então, um encontro de casais?

O real motivo dessa escapadela ainda não sabemos, mas a dúvida que fica é onde o zagueiro entra nessa história? Será que os boatos eram falsos ou eles tem aquele tipo de amizade colorida sem compromisso?

Nós vamos procurar saber, mas alguma coisa tem, né? 

Pra falar a verdade, tem coisa mais gostosa que dar uns flashbacks reais com o ex? Não, né?!

Aguardem o desfecho dessa história...

 

No final, ainda tinham fotos de um cara segurando a Maitê no colo. PORRA!


          Maitê P.O.V

Passei a tarde na companhia de mamãe e ajudando no que era preciso para terminar os detalhes da festa. Liguei para David algumas vezes mas ele não atendeu. Pensei que ele poderia estar ocupado e depois me retornaria. Lembrei que o tal jantar também era hoje e por um momento quis ter um tipo de super poder para estar nos dois  lugares ao mesmo tempo.

Depois de uma escova no cabelo e uma maquiagem decente, eu quase não me reconheci. Confesso que não gosto de muita maquiagem, mas há ocasiões em que eu sou obrigada a usar e essa era uma delas. Vesti um conjunto de top e saia rendados cor de rosa e aproveitei que a roupa cobria meus pés e usei uma sandália mais baixa. O cabelo estava solto com cachos leves nas pontas. Apesar do dia cheio, a falta de notícias de David durante todo esse tempo estava me incomodando e decidi mandar uma mensagem para ele antes de ir para o jardim onde a festa já acontecia. A última visualização dele era do dia anterior.

V Cabeludo, tentei falar contigo durante todo o dia e não consegui. Quando puder me liga. Beijo
 

Sem resposta, ele nem sequer visualizou a mensagem. Pensei se o jantar já teria começado e o que estaria rolando por lá. Tudo bem, Maitê. Você é uma mulher forte e decidida, lembra?

 

Saí do quarto e me deparei com pelo menos umas quinhentas pessoas lá em casa. Lucas sempre foi o meu oposto, sempre gostou de coisa extravagante. No palco, uma dupla cantava sertanejo e os garçons serviam bebidas em praticamente todas as mesas. Sentei-me em uma da família e sei que deveria estar curtindo a festa do meu irmão, mas meu pensamento se resumia à Londres. Será que aconteceu algo? Ele nunca ficou tanto tempo assim sem dar notícias. Lembrei que Ludmila também iria ao jantar com Oscar e resolvi ligar para ela atrás de alguma informação.

- Oi, Mai. -o barulho me confirmou que ela já estava no local- Espera aí. 
Pronto, pode falar. 

- Ludy, o David está por aí? Não tô conseguindo falar com ele...

- Tá sim. Vou passar para ele, só um momento. 

Uns dois minutos se passaram e ninguém falava nada.

- Ahm... Mai? -ainda era Ludmila

- Oi Ludy

- É que... o David não quis atender. -ela dizia, sem graça

- Como assim ele não quis atender? Por que? -nesse momento meu coração já estava acelerado mais que o normal

- Não sei, amiga. Ele simplesmente disse que não queria falar. Desde que chegamos aqui ele estava com a cara abatida mas pensamos que talvez fosse cansaço, sei lá, nada demais... Aconteceu algo entre vocês?

- Não que eu saiba, estava tudo bem até ontem. Tem alguém com ele aí? -perguntei

- Uns três meninos do clube e a Bárbara, prima da Vanessa.

- Bárbara? Sério? -eu não queria acreditar nisso

- É. -ela disse simplesmente 

- Ok. Desculpa por te ligar assim. Depois a gente se fala. Beijo -falei e senti minha voz fraca. 

Acho que conheço David o suficiente para saber que posso confiar nele, mas, por que ele não me atendia? Será que a bruaca daquela Bárbara tem alguma coisa a ver com  isso? 

A última coisa que me lembro foi de ver uma foto que um fã clube do David postou e que aquela vaca loira estava ao lado dele, porque depois disso o garçom não parou de me servir bebida alcoólica.


       David P.O.V

Felizmente meu empresário tirou todas as matérias do ar antes que se espalhassem realmente. Agora qualquer resquício seria meramente boato e não teria comprovação alguma. No momento estou na casa de um dos presidentes do Chelsea e confesso que quando soube que teria esse jantar planejei algo que é totalmente diferente do que está acontecendo agora. Eu, hoje, estava sem ânimo para sair de casa e aposto que todo mundo aqui percebeu isso, já que eu não estava com aquele bom humor de sempre.

A verdade é que aquela matéria me derrubou, pegou cada pedacinho da minha auto estima e esmagou, principalmente com aquela foto do cara segurando ela no colo. Me deu um nó na garganta só de pensar naquela cena. Na hora da raiva, tive vontade de quebrar todos os móveis da minha casa, mas não o fiz, é claro. Ela me ligou o dia inteiro mas não atendi. Não atendi porque sabia que era melhor assim, eu com certeza falaria coisas das quais me arrependeria depois... E eu estou no meu direito, já que ela se encontrou com aquele idiota do ex-namorado lá em São Paulo e não me disse nada, o que comprova que toda aquela insinuação do blog é verdade. Talvez ela tenha percebido que ainda o ama e eu fui só mais um otário que se apaixonou pela pessoa errada. Nada novo sob o sol

Bárbara veio com Willian e Vanessa e me fazia companhia mas eu não prestava atenção em uma só palavra que ela dizia. Na realidade, eu só estava ali por obrigação mesmo. Minha vontade era estar em casa me embriagando com um vinho. Não costumo beber, mas confesso que depois que eu soube daquilo hoje minha única vontade era essa. Meus pensamentos foram interrompidos quando meu celular vibrou.

Maitê Calheiros
10 segundos atrás


X Ou vc trepa ou sai de cima, David! Assim não dá. 

Ela não costuma usar esse tipo de linguajar e não entendi o que quis dizer, então com certeza ela bebeu. Mesmo assim não vou respondê-la, porque não tenho a mínima intenção de falar com ela. Pelo menos não agora.


(...) CONTINUA
 


Notas Finais


E aí, geeeeente? O que vocês acharam da reação do David ao saber do encontro? A Mai não teve culpa, vai!!! Ele que é um turrão. hahahhaha

Comentem, por favor!!! Beeeeijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...