1. Spirit Fanfics >
  2. Seguir em frente >
  3. Aquele das palavras não ditas

História Seguir em frente - Aquele das palavras não ditas


Escrita por: malu_15

Notas do Autor


Oiiii, meus amores! Antes de tudo quero pedir desculpa pelo atraso para postar o capítulo mas esses dias foram bem corridos! E amanhã voltam minhas aulas, o que significa que terei menos tempo para atualizar :( mas eu não vou parar, tá? Vou ver como faço para arrumar um tempinho para escrever e só peço que não me abandonem! hahah

Bom, sem mais rodeios, aqui vai o capítulo novinho e espero que gostem!!!
É isso, boa leitura! xx

Capítulo 25 - Aquele das palavras não ditas


Fanfic / Fanfiction Seguir em frente - Aquele das palavras não ditas


***

Diferente do que eu pensei que faria, ele permaneceu em silêncio por um tempo antes de me responder.

- Ok, Maitê. Faça o que você achar melhor. 

Essa foi a última frase que ouvi dele porque passamos o voo de volta para Londres inteiro sem trocar palavra alguma. Eu estava com a razão por estar chateada pela situação que aconteceu. Agora com a cabeça mais fria eu vejo que armar um barraco naquele lugar não seria nada bom, mas o que ele queria que eu fizesse? Ter sangue de barata não condiz muito comigo e vamos e convenhamos, se a situação fosse contrária e um cara estivesse dando em cima de mim, ele com certeza não deixaria aquilo barato. O pior de tudo é que eu ficava incomodada por não estarmos nos falando nem que fosse para brigar e David estava com aquela cara que eu odiava: de indiferença. Enquanto eu estava agoniada com tudo aquilo ele parecia nem ligar e isso me deixava ainda mais irritada. Fiquei esperando que ele me pedisse desculpas, o que não aconteceu. Como eu tinha ido até o aeroporto de carro, dessa vez quem estava dirigindo era eu e fui o mais rápido que pude para deixá-lo em seu apartamento porque eu estava atrasada para a sessão de fotos. Quando chegamos na porta do prédio, eu continuei em silêncio enquanto ele me olhava. Quando percebeu que eu não falaria nada, apenas balançou a cabeça de forma negativa e desceu do carro. O que ele queria mais? Que eu estando certa ainda fosse quem daria o braço a torcer? O pior é que que eu fui empurrando com a barriga esses dias e depois da briga acabei esquecendo de contar a ele que as fotos que eu vou tirar agora eram diferentes das que já tinha feito antes. Minha agente me avisou que teriam uma pegada um tanto quanto... sensual.
(...)
***

Cheguei no estúdio um pouco mais rápido do que o GPS me avisou e aquilo de certa forma me trouxe um pouco de tranquilidade depois desse dia um tanto quanto agitado. Se você é como eu, uma pessoa que passou a vida inteira tentando se adequar aos horários e finalmente está conseguindo esse feito, me entenderá. Encontrei a Alice, minha agente, lá mesmo e por insistência dela, li todo o contrato antes de assinar. Ainda não entendi o porquê dessas empresas pagarem tanto dinheiro para uma modelo fotografar uma campanha, principalmente se essa modelo é tão... inexperiente como eu. A verdade é que dinheiro proveniente de trabalho honesto é sempre bem vindo, mas no momento confesso que o cachê não é o que me interessa aqui.

Passamos o resto da tarde e o começo da noite fotografando. Tiveram que passar um spray bronzeador em mim para parecer mais "sexy" nas fotos porque digamos que minha cor não seja daquelas que "chamam mais atenção". Tentei me justificar alegando a dificuldade de pegar um bronze em Londres, já que dificilmente tínhamos um dia totalmente ensolarado. Apesar de ter passado o final de semana na praia, eu continuava com a mesma cor por motivos de que um certo cabeludo que o nome não deve ser pronunciado agora só me deixava sair do quarto depois de passar protetor solar no corpo inteiro. Ainda assim, depois de feito todo o processo, a equipe adorou as fotos e eu mais ainda, por conseguir não transparecer minha vergonha em aparecer de roupa íntima na frente daquele tanto de gente. O cansaço de um dia de viagem + trabalho já me consumia e eu agradeci mentalmente por já termos acertado os últimos detalhes e agora eu já estava de partida para casa. Liguei o rádio na esperança de animar os pensamentos e tocava justamente uma música da Adele que lembra-me David. Sintonizei em outra e, por fim, deixei numa música eletrônica qualquer. 

O sol se pôs e com isso trouxe uma chuva fina que caía insistentemente quando eu já estava perto da porta do meu prédio. Enquanto tentava entrar na garagem para estacionar meu carro, percebi o sr. Jhonny com a cabeça para fora da janela da portaria tentando me dizer algo que eu não compreendi nada devido ao barulho da chuva aliado a buzina do carro de outro morador, muito do mal educado por sinal, que parou logo atrás de mim e começou a buzinar para que eu entrasse e não o atrasasse. Acenei, então, para o sr. Jhonny como se tivesse entendido tudo que ele tinha dito e me apressei para esvaziar a entrada logo. Só depois eu explicaria a ele a situação e perguntaria direito o que ele estava tentando dizer, pois no momento eu só queria uma ducha quente e minha cama. 

Ao entrar em casa, estranhei o fato de algumas luzes estarem ligadas até rolar os olhos até o sofá e encontrar David sentado mexendo em seu celular. Ah, pelo visto  deveria ser isso que o porteiro queria me avisar! Nossa, ótimo momento para continuar nossa D.R!

- David?! -falei enquanto deixava minha mochila na mesa e tive vontade de rir ao ver sua cara de espanto fingindo que não tinha me visto entrar

- Ah, oi. -ele dizia em tom baixo- vim trazer o Luke. Eu passei para buscar umas coisas na casa do Oscar e aproveitei para pegá-lo logo...

- Hum... Ahn... Cadê ele? -tentei não transparecer minha aflição por saber que eu tinha esquecido do meu próprio cachorro! MEU DEUS! QUE TIPO DE MÃE EU SEREI?

- Tá dormindo, eu acredito -sorriu amarelo- acho que ele estava com saudades de casa.

- Ah, claro. Obrigada por trazê-lo. -eu disse por fim e o silêncio pairou entre nós. Desviei o olhar do dele.

- Maitê... -ele finalmente se levantou do sofá e caminhava em minha direção- até quando a gente vai ficar assim?

- Até você admitir que estava errado e me pedir desculpas. -falei tentando segurar a vontade de agarrá-lo assim que ele se aproximou de mim porque a essa altura eu já não tinha mais raiva nenhuma do acontecido

- Tudo bem -ele pegou minha mão e girou meu corpo para que eu ficasse de frente para ele- desculpa por ter falado com você daquele jeito. Eu estava chateado por causa da mensagem do otár... quer dizer, do Fuller e também fiquei com medo que você armasse um barraco com aquela mulher lá -estreitei os olhos quando ele terminou a frase- e olha, eu juro que não dei nenhuma liberdade a ela e eu já estava tentando me livrar da situação quando você chegou, tá? É só que na hora eu fiquei sem reação, você sabe que eu não gosto de me envolver em fofoca -ele inclinou a cabeça e deu um beijo de leve no meu pescoço que me fez arrepiar por inteira- então... me desculpa?

- Você tem sorte que é bonitinho -ele riu ao perceber que falei a mesma coisa que ele na nossa viagem- me desculpa também. Eu sei que fazer uma confusão no hotel não ia ser nada bom para você, mas é que quando eu vi aquela loira aprendiz de piriguete querendo te dar mole meu sangue... sabe? Ferveu!

- Acredite, eu sei como é isso. -abriu uma risada- Mas, para com isso -me deu um selinho- ela não é você, meu amor. -ele dizia enquanto passava uma mecha do meu cabelo para atrás da orelha- e escuta... eu tenho que falar logo antes de qualquer coisa... Já que toquei no assunto, queria te dizer que eu não vou fazer confusão se você for mesmo conversar com o Fuller, tá? Eu prometo.

- Sério, David? -era como se meu cérebro recebesse a mensagem mas ainda não tinha entendido se era isso mesmo que estava processando. David estava dando o braço a torcer duas vezes no mesmo dia?

- Sim, eu confio em você. E... -ele pigarreou- só não me deixa mais com essa saudade que eu tô agora, vai... 

Foi a última coisa que ele disse antes de buscar meus lábios com uma certa urgência e eu correspondi na mesma altura. Eu não precisava falar nada, David sabia que o meu corpo precisava do dele tanto quanto o dele precisava do meu. Era incrível como nós nos entendíamos sem precisar falar nada e era isso que eu mais adorava na gente. Tinham dias que passávamos a madrugada inteira conversando sem qualquer papa na língua ou rótulo e, dias que simplesmente sabíamos que as palavras não eram necessárias, já que nossos olhares pareciam criar a cada dia sua própria língua de sinais. Quando as coisas já tinham subido de patamar e ele começava a tirar nossas roupas, eu fui obrigada a parar.

- Amor, sabe quantas horas tem que eu não tomo um banho? -eu ri após ver a careta que ele fez- eu preciso tomar um agora ou você não vai me querer nunca mais!  -fiz bico- é sério! Eu tô fedendo e...

- Isso é um convite? Porque se tem uma coisa que eu curto nessa vida é tomar banho com você! -ele tinha um sorriso sapeca nos lábios

Eu ria enquanto ele me pegava no colo para terminarmos nossa saga no banheiro do meu quarto. Ou começá-la, quero dizer.
(...) 
 

Acordei com o despertador do celular de David tocando e me tranquilizei ao lembrar que ele sempre saía mais cedo para ir ao treino o que significa que ainda não era a minha hora de levantar para ir à empresa. Eu estava quase cochilando de novo quando ele se aproximou da cama novamente e beijou minha testa. Não precisaria abrir os olhos para perceber que ele já tinha tomado banho e estava pronto para sair pois o cheiro do meu xampu vindo do cabelo dele já tinha sido impregnado no cômodo. 

- Bom dia, tetê louquinha... -ele falava baixinho

- Nossa... tem quanto tempo que você não me chama assim? -eu quis rir

- Não sei, mas parece que faz anos, né?  -ouvi o som da risada gostosa dele- eu tenho que ir, hoje tenho treino durante o dia inteiro. Quando tiver uma folguinha te ligo, tá? 

- Tá bem -abri os olhos pela primeira vez e dei um selinho nele- bom treino, amor! 

- Obrigado -ele se levantou- vê se não se atrasa, heim! 
(...)
 

 

David P.O.V

A pior parte do treinamento são as centenas de flexões que temos que fazer.

Todos os dias! 

- Um... dois... três... Segura! - Nosso técnico falava- sem moleza, pessoal! 

Depois de literalmente suar a camisa, tivemos um tempo de folga e eu deitei no carpete da academia mesmo e respirava fundo tentando recuperar o fôlego quando Oscar se aproximou.

- E aí, mano -ele dizia

- Fala, tampinha! -eu falei enquanto girava a cabeça para o teto voltando a fechar os olhos

- Natal chegando, né? Já pensou no que vai fazer? -ele quis saber

- Ainda não, cara. Vai ser o primeiro natal que vou passar com a Maitê, quero que seja mais especial ainda...

- Owwwww! Que viadão! -ele tirava sarro e eu dei um soco de leve em seu braço- olha, mas falando sério, eu estou querendo fazer um jantar lá em casa daqueles que a gente gosta e queria que vocês fossem...

- Opa! Eu vou ver com ela, mas eu acho que a gente vai sim e... 

- David! -Diego Costa se aproximou de nós

- Fala, artilheiro! -esse tinha virado o apelido dele no CT depois da última temporada do Chelsea na Premier League

- É que eu queria ter um papo cabeça com você, moleque -ele disse e eu apenas assenti com a cabeça, curioso- eu tô com uns problemas com a minha namorada, sabe, a Laura? É que como ela é modelo, foi chamada para posar nua para uma revista masculina lá da França e a gente acabou brigando porque ela quer aceitar e eu não sei como eu reagiria. Na hora eu fiquei roxo de ciúme só de pensar na hipótese mas eu sei que é o trabalho dela e tô tentando aceitar, entende? Hoje de manhã ela me mostrou as fotos que a Maitê fez para aquela marca que eu esqueci o nome agora -ele riu um pouco sem graça- e eu queria saber como você lida com isso, sabe, cara? Eu tô meio perdido. Sei que não foi a mesma coisa que a Laura quer fazer, mas ela também teve que... tipo... tirar a roupa, ficar de lingerie e...

- Do que você tá falando? -eu disse e minha voz saiu um pouco mais alta do que o planejado

- Como assim, cara? As fotos que postaram hoje da campanha que a Maitê fez, a Laura que me mostrou. Você... você não viu ainda? -ele parecia intrigado

- Ainda não -eu disse quando na verdade tudo que passava pela minha cabeça era que não, eu não tinha visto e na verdade nem sabia dessas malditas fotos! 

Eu devo ter ficado alguns segundos fora da terra porque só me lembro de escutar  vozes quando Oscar chamou minha atenção.

- David, não tá ouvindo o Conte nos chamar, cara? -Oscar se intrometeu na conversa e me puxou pelo braço até um canto mais reservado antes que eu pudesse falar qualquer coisa a mais- Tá tudo bem? Eu fiquei com medo de você matar o Diego ou sei lá o que pela cara que você fez! Isso tudo porque ele falou das fotos da Maitê?

- Que fotos, Oscar? Eu não sei que porcaria de fotos são essas que vocês estão falando! -eu falava já mais irritado e nervoso do que eu deveria transparecer

- Cara, lembra que você passou no meu apartamento ontem para pegar o Luke e disse que a Maitê tava numa sessão de fotos? Tá com amnésia? 

- Sim, eu lembro disso -eu dizia e ele me olhava sem entender nada- mas ela não me falou que ia tirar foto nua! 

- Tá louco, cara? Não é foto nua, é...

- Você viu? -eu o interrompi

- Claro, ué. Já deve estar em todo lugar, inclusive. Quando eu tava vindo pro treino, tinham uns caras terminando de colar uma das fotos num outdoor...

- Outdoor? Sério? E o otário aqui não sabia de nada? Mas que porra! 
(...)

 

Maitê P.O.V

Eu não imaginava que subir de cargo na empresa fosse ser tão estressante. As horas passaram ao passo de uma tartaruga até dar o fim do expediente para que eu pudesse ir embora de lá. No momento acabei de chegar em casa e como tinha esquecido o celular aqui, me deparei com bastante notificações vindo de todas as redes sociais: whatsapp, instagram, facebook e etc. Abri a primeira que apareceu para tentar entender o porquê daquele alvoroço e dei de cara com as minhas fotos do ensaio de ontem. Caramba, eles eram rápidos! E nossa, percebi que fiquei com um super corpão nas fotos. Com certeza eles passaram um photoshop ali. Eu não tinha aquele corpo ao vivo. Não mesmo!

 Depois de responder algumas mensagens e curtir as fotos, percebi que não tinha nenhuma ligação de David.  A essa hora ele já deveria ter saído do treino e não tinha me ligado o dia inteiro e nem tinha vindo até aqui e...

- MEU DEUS! ELE NÃO SABIA DAS FOTOS! -esbravejei como se tivesse alguém ali para me ouvir além do Luke.

 

CONTINUAAAA (...)
 


Notas Finais


Oi, gente!!! Gostaram??? Comentem, deixem suas opiniões! Hahaha

Pelo visto não é só o David que erra... O que será que ele vai fazer?
E a história de conversar com o Thomas, será que vai dar certo? hahahaha
eu volto logo! BEIJOOOOOO e obrigada por me acompanharem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...