1. Spirit Fanfics >
  2. Seguir em frente >
  3. Aquele do feriado parte 3

História Seguir em frente - Aquele do feriado parte 3


Escrita por: malu_15

Notas do Autor


Oi, gente!!!! Estão gostando das capas dos capítulos? amei real essa!!!
Maitê, David e Oscar na piscina, hahaha


AAAAH! Chegamos as 500 visualizações da fanfic e 18 favoritos. :))) obrigada a todas vocês!
queria mandar um beijo especial para:
Giovanna32, davidluizpsg32, andylr, leticia_4, Ranile, Ibrahimobitch, enfim, leitoras lindas que sempre comentam <3


É isso aí. Boa leitura. xx

Capítulo 9 - Aquele do feriado parte 3


Fanfic / Fanfiction Seguir em frente - Aquele do feriado parte 3

 

Acabamos dormindo assim mesmo. Ele juntou nossos corpos e eu pude sentir sua respiração leve no meu pescoço como naquele dia. Sabe quando acontece uma coisa tão boa que você fica com medo de a qualquer momento acordar e tudo ser um sonho? Pois é. 

- Ei -ele mexia em meu cabelo- acorda, dorminhoca. O sol já raiou, é um novo dia e..

- Você acorda sempre assim? de bom humor? -eu disse ainda com a voz rouca

- Sempre. 

- Duvido.

- Então, você vai ter que acordar todo dia comigo pra saber se é verdade ou não. O que acha?

- Sabe... não seria uma má ideia. -agora eu estava realmente despertando e foi então que percebi que estava sem roupa.- Ahm... David, será que você pode pegar meu vestido que está jogado ali no chão?

- Pra quê? Assim tá tão bom. -ele disse com um sorriso malicioso

- Vai, por favor. Eu tô com vergonha -ele bufou até se levantar e eu não pude deixar de olhar para aquele bumbum maravilhoso. É tão milimetricamente perfeito,  torneado e..

- Ei! - Ele jogou o vestido em cima de mim- Agora eu entendi tudo. Você fez isso só para eu me levantar e assim poder olhar meu corpinho. Que tarada.

- Claro que não -falei entre as risadas- na verdade, o tarado aqui é você. Pensa que eu não vi quando estava me secando enquanto eu ia para a piscina ontem?

- É, eu estava mesmo -ele riu- é que eu nunca tinha te visto daquele jeito. Já tinha imaginado algumas vezes mas o real conseguiu ainda ser melhor. -eu pude sentir minhas bochechas corarem- seu corpo é lindo. 

- Para, assim eu fico com vergonha. -eu disse por fim e ele selou nossos lábios.
(...)

Depois de um certo esforço convenci David a descer para almoçar. Ele foi primeiro ao quarto dele para pegar umas roupas e tomar banho, achei ótimo porque assim nós não desceríamos juntos para concretizar aquilo que as pessoas poderiam estar achando. Não sei o que eles pensaram depois que ele veio atrás de mim ontem e eu também não queria explicar tudo agora, afinal, o que eu diria? "Ah, eu e o David nos beijamos uma vez e ontem eu tive uma crise de ciúme e acabamos nos beijando de novo e depois fizemos amor", definitivamente essa não era uma opção. Fora Oscar e Ludy, ninguém mais sabia que já tinha rolado algo entre nós. Espera aí, eu falei o termo "fizemos amor" ao invés de "fizemos sexo"?

- Oi Maitê - Azpilicueta falou enquanto eu olhava as comidas que tinham na mesa

- Oi, bom dia.

- Tudo bem aí? Fiquei meio preocupado depois que você saiu daquele jeito ontem

- Eu tô bem. Não precisa se preocupar. Acho que é TPM. -falei a primeira coisa que veio na mente

- Ahm... Entendi. Assim que você saiu o David falou que ia ver se tava tudo bem e nem voltou mais... Aconteceu algo entre vocês?

Merda. Lá vem a pergunta que eu temia.

- Ahm... não -falei porque não cheguei a conversar com David sobre isso. Eu poderia falar abertamente sobre "nós"? 

O celular dele tocou e eu agradeci mentalmente por ter sido livrada daquela chuva de perguntas.
 

O almoço foi bem tranquilo. Quando David desceu eu já estava comendo e ele simplesmente despejou um beijo em minha testa. Acho que ele também não sabia como se  comportar em público em relação a nós então preferi deixar para conversar sobre isso depois. Ludmila e Oscar vieram me perguntar o que tinha acontecido ontem e eu dei um tipo de resposta vaga, me limitei a dizer que depois esclarecia melhor e que eles não se preocupassem, pois que estava tudo bem.  
 

Hoje é praticamente o último dia aqui, pois o nosso voo está marcado para amanhã logo depois do horário do almoço.  Eu estava na beira da piscina pensando em como a vida é um tipo de montanha-russa com loop e tudo mais. Ontem antes mesmo de chegarmos na casa eu já estava arrependida de ter vindo por não aguentar aquele clima entre eu e David. Hoje a coisa já é totalmente diferente, tive uma noite que com certeza vai pro caderninho de "melhores momentos da vida", sim. Como nem tudo são flores, o mundo ia maravilhosamente bem até correr os olhos pela área de lazer e encontrar David numa conversa visivelmente íntima com Bárbara. Tudo bem, Maitê. Você é uma
mulher forte e decidida. 

Eu sei que não é hora de ter ciumes e tal, mas descobri ontem que não consigo controlar esse sentimento em relação a ele. Nunca fui de ter esse tipo de comportamento, até porque eu já estive do outro lado da moeda e sei as consequências disso, só que com ele parece ser diferente. É que fico pensando em como ele é incrível e que todas as mulheres do mundo sabem disso.  Decidi me levantar e pensar em outra coisa que não seja essa conversa nojenta.

- Nossa, quem foi o idiota que deixou esse porcelanato molhado? Alguém pode cair e.. e.. e.. PUFT. Tudo preto.

             David P.O.V 

Eu estava cortando uns pedaços de carne perto da churrasqueira até que a Bárbara se aproximou. Ela claramente está interessada em mim, mas eu não dou corda. Tento conversar normalmente mas ela parece não entender. Ela é muito bonita, não vou negar, mas não me interessa. Não depois do que aconteceu ontem.

- Sabe... Todo mundo sempre fala o quanto você é engraçado e agora eu posso comprovar isso -ela disse olhando fixo em meus olhos. Tentei desviar de seu olhar e acabei vendo uma cena que eu realmente não gostaria.

- Espera aí. Por que o Azpinha está carregando a Maitê no colo? -eu disse e pude sentir meus músculos enrijecendo.

- Sei lá. -ela disse sem se importar- Acho que a gente pode fazer coisa melhor aqui e.. 

- Eu vou ver o que tá acontecendo -falei sem me importar com o que ela pensaria. Eu precisava averiguar a situação.
(...)

- Calma gente. - Ludmila dizia- alguém pega um pano com álcool para ela cheirar. 

Maitê bateu com a cabeça no chão e ficou desorientada, pelo que eu entendi. Isso explica o Azpinha estar com ela no colo. Eu sei que é egoísta, mas só de pensar nele a pegando nos braços considerando que ela estava só de biquíni me dá nos nervos. 

- Ai, ai, ai. Minha cabeça tá doendo -ela parecia estar voltando a consciência- o que aconteceu?

- Você bateu a cabeça no chão, linda. Mas eu estava por perto e te socorri logo. - LINDA? ESSE CARA TÁ MERECENDO UM SUPAPO

- Ahm... é verdade. Lembrei agora -ela dizia enquanto passava a mão na cabeça na tentativa de aliviar a dor.

- Toma, Mai. Aqui tem gelo para você colocar onde bateu. - Willian se pronunciou 

- É melhor alguém levá-la para deitar ali no sofá. Lá ela pode se apoiar - Ludmila disse 

Nem preciso dizer que o Azpinha já estava se preparando para tocar nela de novo e foi aí que eu tomei a frente da situação.

- Deixa que eu levo- falei sem dar brecha para nenhuma indagação. Ele apenas mandou-me um olhar nada satisfeito e eu preferi ignorar para não criar confusão. A peguei nos braços e levei até o sofá da sala.
(...)

- Obrigada -ela disse simplesmente- já pode voltar ao que você estava fazendo

- Do que você tá falando? -estranhei a frieza em sua voz

- Ah, você está falando comigo? Pensei que estivesse conversando com a Bárbara - ela disse e eu quis rir. 

- Quer dizer então que a louquinha tá com ciúmes? - falei enquanto sentava-me ao seu lado

- Ciume de você? Por favor, David Luiz. O mundo não gira ao seu redor.

- Ah não? pois eu acho que você está e por falar nisso, sua cara de bravinha é linda -dei um beijo em sua bochecha e elas coraram instantaneamente- tá vendo? você nem sabe controlar essas bochechas aí...

- Se enxerga, garoto. Eu não quero mais falar sobre isso, tá bom? estou toda dolorida da queda. 

- Sabe... -falei baixinho em seu ouvido- eu tenho um remédio ótimo pra essa sua dor. Mas ele tá lá no quarto e..

- Ahm... sei não -ela riu- Posso pensar no seu caso mais tarde.
(...)

Passamos um tempo assistindo TV e em algum momento ela acabou dormindo com a cabeça no meu colo. Peguei meu celular, tirei uma foto e postei no instagram. Eu juro que não queria fazer isso, mas ela quase pediu, né?

A louquinha vacilou :P #tetê #roncamto 

- Rãm rãm - Oscar pigarreou e sentou no sofá- tô atrapalhando alguma coisa aqui?

- Claro que tá. Você fez barulho e eu não vi o que o homem falou no filme 

- Tá bom, continue dando uma de João-sem-braço aí que tem um cara que tá disposto a ficar com ela...

- O Azpinha?

- É. Ele me falou que se interessou mesmo mas a gente nunca sabe quando ele quer algo sério né?!

- Será que esse filho da puta não entendeu ainda que...

- Calma, mano. Era brincadeira, ele não falou nada demais. Foi só pra ver sua reação e... o negócio tá sério mesmo heim?!

- Shiu. Vai acordá-la. -falei diminuindo o tom de voz- eu não sei ainda. Mas eu não paro de pensar nela e só de imaginar esse idiota chegando eu já fico puto. Aliás, pra que você chamou ele?

- Ih, acho que já deu minha hora. Foi bom falar com você, amigo. -ele disse fugindo do assunto. Típico desse tampinha.

- Então quer dizer que você não para de pensar em mim? -ela disse e só então eu percebi que ela estava acordada esse tempo todo

- É feio escutar conversa alheia, sabia? 

- Não quando essa conversa é sobre mim. 

- Não era sobre você. Era sobre outra Maitê que eu fiquei esses dias.

- E é? então vai que a outra tá te esperando em algum quarto né, porque eu tô indo pro meu sozinha - ela olhou para os lados e quando não viu ninguém, foi subindo as escadas. Fiz o mesmo.
 

Quando cheguei no quarto, ela estava olhando o lago que no momento era iluminado por uma lâmpada alaranjada, o que me dava uma visão ampla do seu bumbum, considerando que ela ainda vestia o biquíni. Me aproximei dela por trás beijando seu pescoço e pude sentir um arrepio correr por seu corpo. Continuei o movimento enquanto ela  colocou a mão por trás do meu pescoço me dando ainda mais liberdade para trabalhar por ali. 

A virei para ficar de frente para mim e minhas mãos agora seguravam sua nuca. Juntei nossos lábios numa velocidade em consonância com a necessidade que o meu corpo tinha do dela. Ainda em pé, tirei a parte de cima do seu biquíni e despejei beijos por todo o seu colo. Ela me respondeu com um leve gemido então eu decidi fazer aquilo direito. Deitamos na cama e tirei a parte do seu traje que faltava e continuei com a língua correndo todo o seu corpo. Ela se contorcia e aquilo me dava ainda mais vontade de tê-la. 

Ainda ofegante, me pediu um descanso e eu entendi o recado. Ela passou por cima de mim e começou a tirar meu short e depois minha boxer. Beijou meu pescoço inicialmente e depois foi descendo como eu tinha feito até fazer-me perder a noção das coisas. Antes que eu terminasse tudo por ali, pedi para que sentasse no meu colo, porque assim ela poderia fazer do jeito que gostasse. Só de ver sua cara de prazer eu já estava me sentindo satisfeito. Ainda ficamos assim por alguns minutos até que ela chegou lá. Continuamos o movimento até que eu terminasse também.

- Sabe... ontem foi maravilhoso. Mas o de hoje ainda conseguiu ser melhor.

- É -ela parecia envergonhada- espero que a gente não tenha feito barulho - ela disse e eu ri

- Vem cá. Me abraça -falei e beijei o topo da sua cabeça- eu já te disse que você é linda?
(...) 


Notas Finais


E aí, pessoal? capítulo fofinho pra vocês que gostam MAS vou logo avisando para não se acostumarem tá? eu gosto de muchas tretasss. hahahha

Comentem o que acharam, por favor! É muito importante. Beijos :) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...