1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Chance (Jungkook) >
  3. "Meu Defensor"

História Segunda Chance (Jungkook) - "Meu Defensor"


Escrita por: miawoshmer

Notas do Autor


Boa noite coelhinhos e coelhinhas!!

Capítulo narrado pela Amy,
Explicações nas notas finais.

Capítulo 9 - "Meu Defensor"


Fanfic / Fanfiction Segunda Chance (Jungkook) - "Meu Defensor"

 

Acordei sentada no chão do quarto encostada na beirada da cama, minhas costas estavam doendo e minhas pernas dormentes, aquele maldito curativo na minha testa era mais feio que a cicatriz do Príncipe Zuco no Avatar a lenda de Aang.

Estava tentando me lembrar o que havia acontecido para eu estar no chão, olhei ao redor do quarto vazio e não demorou muito para eu descobrir.

- Bom dia Noona! Eu faria seu café da manhã se eu pudesse tocar nas coisas, mas como não posso você vai ter que se virar sozinha. – Ele diz mostrando os dentinhos de coelho.

Encarei o ser a minha frente ainda sonolenta. Inacreditável, como ele pode fingir que nada havia acontecido depois de dizer todas aquelas barbaridades para mim ontem?

- Não foi um sonho? – resmunguei. – Que droga.

Ele mantinha um sorriso idiota na cara, me perguntei no que poderia estar pensando mesmo sem querer saber a resposta. Resolvi levantar-me e ir para o banheiro.

- Noona como você vai para aula pensei em ir com você assim eu não fico sozinho e...

- De jeito nenhum! – disse incrédula. – Você não vai comigo, não vai a lugar nenhum.

- Mas Noona...

- Nem pensar Oppa! – fiz uma voz infantil e ele ficou irritado.

- Eu não gosto de ficar preso, e ficar aqui sem fazer nada o dia inteiro é muito entediante.

- Então arranje algo para fazer. – Fui malcriada.

- Eu sou fantasma se você não percebeu. O que eu posso fazer?

- Eu sinto muito não poder te ajudar com isso, mas não quero você na minha escola, você já me tira do sério em casa, imagine como será em público? Já tem pessoas demais me fazendo passar vergonha, não precisa de uma que nem pessoa é.

- Então é isso? Você sabe muito bem que se eu quiser, simplesmente saio e vou porque você não manda em mim!

- Faça como quiser, eu só não quero te encontrar na escola. Eu volto mais tarde.

Após terminar minha higiene matinal, coloquei minha jaqueta preta de sempre e minhas roupas deveras masculinas e fui para a escola, ele não me seguiu o que foi um verdadeiro alívio.

 

 

❁ ════ ❃•❃ ════ ❁

 

 

Chegando à escola fui procurar por Hoseok que, assim que me viu, correu para me abraçar. Ele e essa mania de abraço, nem parece oriental.

- Como você está? Eu te liguei várias vezes ontem e você não me atendeu.

- Me desculpe eu estava resolvendo algumas coisas e acabei me distraindo. – Se ele soubesse o que eu estava fazendo.

- Bem que a Nanny fala que você vive no mundo da lua. – Ele diz revirando os olhos.

- Vocês dois já estão formando um complô contra mim, é isso? – Estava me sentindo esquisita, porém tentando soar o mais normal possível para o Hoseok não perceber. Abri meu armário para pegar os dois livros de química para a primeira aula, enquanto conversava com ele.

- Desculpe. – Hoseok mudou de assunto do nada. – O seu trabalho começa semana que vem, e você já teve alguma ideia para a introdução do vídeo?

- Ainda não, acho que só vou pensar em algo quando começar as primeiras filmagens.

- Tudo bem, eu tive algumas ideias. Podemos começar só com a filmagem do treino... – Hoseok falava empolgado enquanto nós andávamos pelos corredores, eu ouvia tudo atentamente, ele tinha tido ideias ótimas! Estava tão concentrada que acabei esbarrando em uma pessoa e derrubando os dois livros que carregava.

- Me desculpe, foi sem querer eu não... – comecei a dizer, no entanto parei quando aquela voz extremamente grossa e familiar chegou aos meus ouvidos deixando escapar um “Tudo bem, não foi nada”. Levantei o rosto para encará-lo, não podia ser. – Te... – eu esqueci o nome dele.

Como posso ter esquecido o nome dele?

Devia ter anotado!

- Anjo. – Ele completou sério.

- Não. – Neguei confusa.

- Brincadeira, é Taehyung. – Ele disse rapidamente me olhando com aquelas duas pérolas negras e um sorriso fechado que quase me deixou sem fôlego.

Meu coração começou a disparar, a luz da lua tive a impressão de que ele poderia ser bonito, mas olhando para ele a luz do dia, vendo melhor seu rosto e suas expressões tive certeza. Ele era lindo de morrer, parecia mesmo um anjo. Seus lábios eram bem desenhados em um formato de coração, seus olhos eram penetrantes, era alto e seu cabelo descolorido em um tom acinzentado passava a sensualidade de alguém que parecia estar pronto para me devorar de uma forma lenta e deliciosa a qualquer momento.

No que eu estou pensando? Minhas mãos começaram a soar, não acreditava que ele estava falando comigo normalmente, ninguém falava comigo normalmente. A situação toda era mágica demais para meu cérebro processar.

- O-o que faz aqui? – mudei de assunto antes que começasse a demonstrar meu nervosismo.

- Eu estudo aqui agora e é bom saber que você estuda aqui também. – Diz despreocupado, sorriu ladino enquanto me encarava, comecei a piscar várias vezes.

Ai meu Deus como que controla isso? Alguém me empresta um controle preciso mudar de canal.

- O que foi? Aconteceu algo? – perguntou gentil.

- Não eu... Eu só não esperava te encontrar aqui. Por acaso está me se-seguindo? – Perguntei um pouco assustada, pensar na hipótese de ele ser mesmo um maníaco me deixava com medo, ele sabia onde era minha casa.

Meu Deus, eu preciso de ar.

- Não é uma perseguição, é só o início de uma futura amizade. – Ele diz sedutor.

Por que ele estava falando comigo daquele jeito? Para que usar tanta sedução numa única frase? Não sei se posso continuar olhando para ele e sustentando meu corpo ao mesmo tempo.

- Sempre diz isso para suas vítimas? – tentei parecer segura.

- Ainda achando que sou um maníaco?

- Não. – Sorri sem mostrar os dentes e ele me encarou divertido. Como não achar que ele é um maníaco, só sendo um para vim falar comigo.

- Você poderia me dizer seu nome? – Ele pergunta com um sorriso quadrado nos lábios, caramba que soco no estômago.

- Eu me chamo Amy. – Eu tento sorrir apesar da minha desinquietação aparente.

- Amy? É um nome bonito, pode me chamar de Tae. É como os mais íntimos me chamam.

- Não era V? – Eu perguntei fazendo o sinal de V com dois dedos. E ele deixou escapar, propositalmente, um sorriso ainda mais maravilhoso, que quase me fez derreter.

- V são para amigos, para você é Tae. Enfaixaram seu dedinho. – Ele diz tocando minha mão delicadamente para não magoar meu “dedinho”. Senti um choque elétrico percorrer por todo meu corpo.

- Sim. – Respondi ainda sem entender o porquê de tudo aquilo. Eu estava tremendo e acredito que ele tenha percebido, me encarou como se estivesse me analisando, seus olhos eram tão profundos que pareciam um oceano.

- Aproveitando o assunto... como você está? Depois daquele dia eu não te vi mais, eu até fui a sua casa e...

Ouvi Hoseok pigarrear atrás de nós.

- Que bom que se reencontraram, mas se não perceberam eu ainda estou aqui. – Ele diz irritado.

Meu Deus, eu me esqueci do Hoseok.

- Hoseok desculpa, este é o Tae, ele me salvou de morrer afogada na ponte naquele dia. – Que merda lembrar isso. – E Tae este é o Hoseok ele é meu melhor amigo. – A cara do Hoseok não era uma das melhores.

- Para você é só Kim Taehyung mesmo. – Ele diz estendendo a mão para o Hoseok que não demorou a apertá-la. Os dois ficaram apertando a mão um do outro por um longo tempo enquanto se encaravam como dois rivais em um ringue.

- Taehyung que nome comum. – Hoseok o provoca.

- Hoseok também não é lá grande coisa, você sabia?

- Não ouse falar do meu nome. Você não tem moral para isso, agora que está claro para mim que você é o irresponsável que em vez de levá-la a um hospital a levou para casa.

- Ela não estava com machucados tão graves. – Ele diz sério e depois sorri malicioso. – Além disso, eu cuidei dela.

- Quem morreu e te intitulou médico? – Hoseok soltou a mão dele furiosamente, fazendo Tae o encarar surpreso pelo ato.

- O que? – foi minha vez de me pronunciar, como assim ele cuidou de mim?

- Não é nada disso que você pensou Amy. – Ele diz erguendo os braços em um claro sinal de defesa.

- Então o que pode ser? – perguntei desconfiada.

- Sempre com as perguntas erradas. – Ele brinca.

- Você sempre com essa mesma frase. – Tentei parecer uma garota decidida, quando na verdade estou tentando me controlar perto dele.

- Escuta senhor Hoseok eu quero conversar com a Amy sem interrupções. – Ele diz se virando para o meu amigo emburrado.

- Amy? Amarílis você já falou seu apelido para ele? – Hoseok diz indignado, filho de uma mãe agora eu vou ser zoada pelo desconhecido.

- Amarílis, esse é seu nome verdadeiro? – Tae volta a olhar para mim de um jeito doce.

Eu afirmei já imaginando a chuva de risos do outro, em vez disso abriu um sorriso ainda mais largo, cada vez que ele sorria era um tiro na minha testa machucada. Eu já morri diversas vezes em menos de dez minutos.

- Que nome bonito, bonito como a dona. – Disse galante.

Eu sei que fiz cara de boba, e esqueci como se respirava. Por que ele estava me dizendo aquilo? Se for mais uma daquelas brincadeiras imbecis eu...

- Quer almoçar comigo mais tarde? – Perguntou animado.

Eu estava prestes a responder que sim quando Hoseok me lançou aquele olhar ameaçador e fui obrigada a rejeitar.

- E-eu não posso, tenho um compromisso, talvez outro dia.

- Tudo bem, marcamos para outro dia então. – Ele continuou sorrindo. Hoseok pigarreou atrás do mesmo e levantou o pulso mostrando seu relógio para mim, o sinal já iria bater.

- Está na hora de entrar. – Quase não consigo falar, de tanta “empolgação”, se aquele fantasma imbecil estivesse aqui iria esfregar essa cena na cara dele.

Por que estou pensando naquele idiota?

- Até mais tarde Amy. – Ele diz me dando um abraço e não consegui retribuir de maneira apropriada, estava surpresa demais, apenas o encarei com minha face queimando como se fosse entrar em erupção, meus joelhos tremiam como duas varas Verdes. É assim que as meninas se sentem quando um garoto bonito às notam?  Ele nem era meu crush, até agora.

Eu preciso contar isso para alguém.

- Sim. – Eu disse e sai em disparada na frente. Meu Deus, meu coração vai explodir.

 

 

❁ ════ ❃•❃ ════ ❁

 

 

Durante toda a aula de química Hoseok me ignorou, estava bravo comigo e eu nem fiz nada. Será que era por causa do Taehyung? Queria perguntar, mas ele não olhava para mim na aula.

Acabei saindo sozinha para o intervalo por causa da birrinha chata do Hoseok. Resolvi que iria aproveitar para guardar os livros de Física. Contudo tenho que confessar que fui até meu armário morrendo de medo, parecia até que estava num filme de terror. Olhei para todos os lados várias vezes, nunca fui até meu armário só – justamente porque Hoseok estava sempre comigo e a Vivian poderia tentar fazer alguma coisa se eu estivesse sozinha.

Fechei o armário com cuidado – como se não fazer barulho fosse me ajudar de alguma forma – Voltei a olhar para frente e quase morri de susto com a pessoa que estava parada a alguns centímetros de mim. Como ela chegou aqui?

- Me desculpe eu não quis assustá-la. Você estava distraída...  – Ela tentou se desculpar.

- Tudo bem, só não chegue tão perto de mim...

- Está tudo bem? Eu só vim conversar...

Eu voltei a encará-la, estava sozinha então acho que ela não iria me machucar, não é? Mesmo assim todo cuidado é pouco.

- Eu sou Yoo Jeongyeon. – diz estendendo a mão para mim e sorrindo. Não pude deixar de reparar que ela usava um lenço no pescoço, não incomodava usar aquilo naquele calor? Depois a Nanny diz que eu sou doida.

- Eu sei quem você é. – Não apertei a mão dela.

- Que bom. – Ela diz sem graça, colocando a mão no bolso da calça. – O professor de história me disse que você está encarregada de fazer um vídeo sobre a equipe de patinação, fiquei te procurando esses dias, mas imaginei que você estivesse doente... Enfim eu pensei em conversar com você antes, quem sabe trocar algumas ideias e... – Ela parecia empolgada. Falou em se aparecer era com essa gente. Sinto muito, mas ela não vai se intrometer no meu projeto.

- Primeiro é um projeto acadêmico, e não uma telenovela e segundo é uma dupla, você deve falar com os dois juntos. – Eu não queria ser tão mal educada, mas essa gente me dá nos nervos.

- Claro. Foi só modo de falar, me desculpa... Eu só achei que seria uma boa ideia avisar o dia e horário de treino, como líder da equipe de patinação eu achei que...

- Eu já sei o horário e o dia não se preocupe. Agora se me der licença. – Me retirei deixando-a sozinha no corredor.

Eu vou fazer o vídeo por causa da bolsa, não quero nenhum tipo de envolvimento com essas pessoas, para mim elas são todas iguais, são cheias de frescura e muito esnobes. Não quero saber de gente assim perto de mim.

Entrei no refeitório apressada e dei de cara com a mesa dos populares, mesa a qual se encontravam Vivian, seu namorado Namjoon, Suga, Seokjin, Kelsey e Lorraine amiguinhas de Vivian. E para minha surpresa junto com eles naquela mesma mesa estava ele, Kim Taehyung, o anjo que me olhava com um ar de interrogação. Não acredito que foi se juntar logo com aquela gente, ele deve ser da mesma laia que eles, não acredito que fui tão estúpida a ponto de me deixar derreter por aquele imbecil. Aposto que eles estão caçoando da minha cara de boba agora mesmo.

Apenas desviei o olhar e dei meia volta para sair rápido dali, mas senti meu braço ser puxado bruscamente, olhei para o dono daquela mão irritada.

- Me desculpe, vem comer comigo. – Ele tinha um sorriso tímido no rosto, nunca vi o Hoseok com um sorriso tímido antes, a não ser no dia em que ele foi a minha casa, mesmo assim foi por causa da Nanny que o deixou constrangido com tantas perguntas desnecessárias. Comigo ele nunca agia daquela forma.

- Tudo bem. – Deixei que ele me guiasse até a mesa.

Sentamo-nos em nossa mesa de sempre, conversamos coisas de nerd enquanto comíamos, discutimos sobre Marvel e DC e até que ponto uma era melhor do que a outra, mas o clima entre mim e Hoseok ainda não era um dos melhores. Ele estava relutante e eu queria entender o porquê, mesmo que meu foco não estivesse em nossa mesa e sim na mesa de Taehyung.

Olhei algumas vezes para ele e em todas às vezes ele também estava olhando para mim também. Isso me deixava nervosa, aquela situação era muito inusitada. Meu coração continuava acelerando e novamente me peguei sorrindo feito uma boba.

- Do que está rindo? – Hoseok perguntou desconfiado.

- De nada, só estou feliz. – Dei de ombros.

- Por causa do garoto? – ele me encarou desconfiado.

- Ele salvou minha vida.

- E quase te deixou morrer depois.

- Não exagera Hoseok.

- Amy se eu não tivesse a levado ao hospital sabe se lá o que aconteceria contigo.

- Obrigada Hoseok, você é meu herói. – Digo com um pouco de ironia, Hoseok me olhou emburrado, mas não disse nada.

Quando o sinal tocou, me dirigi à sala de aula novamente, seria aula de física e o professor havia dado vários exercícios na semana passada para serem entregues nessa. Eu não estava preocupada, os meus estavam prontos.

- Que bom que fez todos Amy. – Diz Yoongi tomando a folha de minhas mãos.

- Me devolve isso!

- Não. Agora está folha pertence à Min Yoongi.

- Está escrito meu nome.

- Estava. – Ele diz usando um branquinho para apagar o meu nome. – Viu?

Eu queria enfrentá-lo, mas comecei a tremer de nervoso e a controlar a vontade de chorar, não queria chorar na frente dele. Eu não dou sorte com nada, quando penso que a situação vai melhorar ela piora. Que mal eu fiz para merecer isso? Só pode ser aquele Rio, a Nanny sempre disse que o Missouri dava arrepios, deve ser alguma praga.

O professor entrou em sala e começou a recolher as folhas de exercícios, e quando chegou em minha vez me olhou decepcionado. Mais uma vez eu não entregaria meu trabalho no prazo.

- O que eu faço com a senhorita?

Abaixei a cabeça já imaginando a bronca que viria. O professor recolheu todos os trabalhos e se sentou em sua mesa para começar a chamada, só então me dei conta de que havia alguém sentado atrás de mim, geralmente a mesa atrás de mim ficava vazia, hoje tinha alguém sentado lá.

- Primeira aula juntos. – Ouvi sua voz grave soar e não consegui evitar um sorriso bobo nascer no canto da minha boca, de algum jeito a voz dele me acalmava.

- Eu resolvi que iremos fazer a correção dos exercícios em sala, e já temos uma voluntaria, venha senhorita Flores. – O professor me estendeu o marcador, só podia estar de brincadeira.

Senti as pernas travarem.

- Eu não... – comecei a falar.

O professor caminhou até minha mesa e disse.

- Isso ou um F senhorita Flores. – Me senti intimidada, mas de certa forma ele já havia sido muito bonzinho comigo, eu só teria que ir até a lousa e resolver os exercícios. Não seria difícil, não é? Eu já havia feito todos eles, então sabia todas as respostas.

Respirei fundo, me levantei da cadeira e caminhei até o quadro devagar, com as mãos tremulas parei de frente ao mesmo segurando o marcador e esperando uma iluminação divina, sabia o que deveria fazer, mas minha mão travou a poucos centímetros do quadro e um desespero começou a tomar conta da minha mente, o ar começou a faltar e comecei a ficar tonta de nervosismo, tentei engolir a saliva, mas minha garganta estava mais seca do que o deserto do Saara.

Virei-me para a classe. Pior escolha que fiz na vida, olhar para o rosto deles apreensivos esperando algo de mim, era aterrorizante. Yoongi mantinha um sorriso de deboche no rosto e outros colegas de classe me olhavam com desprezo, cada um tinha uma expressão diferente. Me senti como no dia em que eu a vi pela última vez, a situação era diferente, porém a sensação era a mesma, e depois de alguns minutos em que as pessoas pararam para admirar sua desgraça ela me disse Adeus.

Respirei fundo me preparando para correr dali o mais rápido que eu pudesse, procurei por Tae, mas minhas vistas estavam tão embaçadas por causa das lágrimas que insistiam em se formar, que não o encontrei. Virei-me em direção a porta decidida, entretanto fui impedida na primeira tentativa por braços fortes que me seguraram com força, eu sabia a quem pertenciam, já havia sentido sua força uma vez. Olhei para o dono deles sem entender o que pretendia e aquele mesmo sorriso gentil e caloroso se apossou de seus lábios.

- Não se preocupe são só exercícios de física, eu sei que você é capaz de resolvê-los, vou ficar aqui para te ajudar, hoje serei seu assistente particular. Você aceita?

Eu assenti e ele sorriu.

- Então mãos à obra chefe, finja que só estamos nós dois aqui e tudo ficara bem. – Ele me deu uma piscadela.

Senti meu coração se aquecer, aquele garoto não podia ser real, nem o Hoseok faria algo assim – e tínhamos aula de história juntos – resolvi não olhar para a classe, fingi que só Taehyung estava comigo e comecei a explicar os exercícios, imaginei que vários Taehyung’s estivessem sentados naquelas cadeiras e pareceu menos vergonhoso explicar os exercícios.

Hora ou outra Yoongi soltava uma piada para atrapalhar minha explicação, fazendo com que todos rissem de mim, mas Taehyung sempre rebatia de alguma forma o deixando sem palavras, o professor só observava surpreso demais para comentar algo a respeito. No final eu havia – com a ajuda do meu anjo – resolver todos os dez exercícios e explicá-los para a turma. Havia até tirado dúvidas dos colegas, fiquei realmente impressionada com o que aconteceu, mal podia esperar para contar ao Hoseok.

- Obrigada. – Sussurrei para Tae antes de ir me sentar e ele assentiu indo se sentar também.

 

 

❁ ════ ❃•❃ ════ ❁

 

 

Na hora da saída encontrei Hoseok no portão da escola, eu estava eufórica e animada, ele se espantou com minha felicidade repentina. Respirei fundo buscando me concentrar na história para contá-lo. Eu estava inerte em pensamentos quando pude escutar a voz de Vivian atrás de mim, com certeza era encrenca.

Não olhei para ela, decidi que pegaria meu caminho e iria embora. Mas à mesma me puxou pelo braço.

- Aonde você pensa que vai? – senti os olhares de todos se voltarem para mim. Eu apenas a encarei. – Você deveria ter sido expulsa pelo que fez comigo, deveria ter sido presa. Gente como você merece apodrecer numa cadeia.

- Eu não fiz nada que você não merecesse.

- Ainda admiti o que fez. Você não passa de uma vadia.

- A única vadia aqui é você! – Tirei coragem de onde não tinha. Acho que estou abusando da sorte.

- A língua contínua afiada, parece que o cabelo não foi o suficiente, eu vou te dar uma lição que você nunca irá esquecer. – Ela estava com Kelsey e Lorraine, com as duas ela se sentia a valentona, mas nem eu e nem ela achava que apareceria alguém para me salvar.

Ela estendeu a mão para me bater, e, a mesma, parou a centímetros do meu rosto e não fui eu quem a parou e muito menos Hoseok.

Foi ele.

- Desculpe senhorita, mas a partir de hoje para encostar um único dedo nela, você vai ter que passar por cima de mim primeiro, eu espero que tenha sido bastante claro.

O olhei completamente surpresa e paralisada. Acho que essa foi a reação de quase todos que estavam presentes.

Parece que agora eu tenho um defensor.

 


Notas Finais


Bem meus amores, primeiramente peço desculpas pelo atraso do capítulo, tive um falecimento em minha família e acabei não tendo cabeça para postar, espero que entendam.

Espero que tenham gostado do capítulo, amanhã seguimos com as postagens normalmente... Bye! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...