1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Chance >
  3. Especial - Quero ser feliz novamente

História Segunda Chance - Especial - Quero ser feliz novamente


Escrita por: Saluja

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU!

Gente eu estava sentindo a maior saudade de vocês, serião, acho que não consigo mais viver direto sem falar com vocês durante a semana.
Eu lhes trago o especial do ponto de vista do Kris, como um presentinho antecipado de Natal! "Mas tia Kami, você não ia fazer um especial de Natal sua loka?" Sim eu ia, mas eu não achava que meu dezembro seria tão agitado, teve a formatura do meu curso de coreano, correria para o Natal, meu pai acabou ficando doente e eu não tive tempo para escrever os dois especiais, o ultimo acontecimento citado me deixou bem desanimada para escrever tambem, eu terminei o capítulo do Kris faz poucos dias, então eu decidi entregar perto do Natal como um presente para todos que foram tão legais e amorosos comigo e com a fic.
"Mas então só haverá um especial?" Explicarei isso nas notas finais!

Peço desculpa desde agora se o capítulo ficar confuso, eu achei que ele não está muito bom mas estou trazendo para vocês mesmo assim. Por que amo todos ♥

Ps: Quando aparecer o horário tipo "18:19 P.M" É que são acontecimentos de um mesmo dia, agora quando tiver o "~*~*~*~*~*~" pula para outro dia/semana/mês.

LEMBRANDO QUE todo o capítulo mostra alguns acontecimentos da fic segundo a visão de mundo do Kris, os mais importantes, os que eu achei que seriam o principal para se botar, se eu colocasse tudo, teria que fazer um Segunda Chance parte 2 version Yifan pq né.

Sem mais delongas...

Boa Leitura!

Capítulo 27 - Especial - Quero ser feliz novamente


Fanfic / Fanfiction Segunda Chance - Especial - Quero ser feliz novamente

Sujo, podre, ridículo, burro... Era isso que eu pensava de mim mesmo.

Eu não conseguia ter sequer um bom adjetivo para mim, afinal eu descobri que não tenho nenhum, sou um grande merda!

Nunca deveria ter oferecido carona a Jia, não devia ter feito amizade com ela, deixa-la se aproximar de modo proibido do meu trabalho e minha vida pessoal...

Eu nunca deveria ter deixado ela me comandar como um boneco.

Homem é uma raça desgraçada né? Aquele homem que se entrega aos desejos sexuais sem pensar no que pode estar se metendo, sem pensar na merda que esta fazendo.

Sem pensar o quanto está acabando com sua própria vida.

Mulher também, tem umas que tenho a certeza que são crias enviadas para a terra diretamente do inferno para revirar sua vida de um modo nada bom...

E Jia era essa mulher.

O seu modo de conversar, de me tocar provocativamente, seu bom corpo e seu modo de me embebedar com facilidade, me deixavam louco, e com o passar do tempo começou a me excitar... Em pouco tempo eu já estava a total mercê de suas investidas, totalmente hipnotizado.

Eu me sentia uma criança em suas mãos, afinal eu nunca havia sentido o toque de uma mulher na vida, e ela despertou uma curiosidade em mim nisso tudo.

Comecei a me envolver de modo proibido com Jia quando minhas brigas com Junmyeon começaram a ficar constantes, brigávamos sempre por causa do trabalho, às vezes por conta da minha família enxerida também, que insistiam para que o Junmyeon e os meninos aparecessem na mídia como meu marido e filhos , sendo que ele não queria isso nem fudendo, ainda mais com seus filhos... Foi ai que eu aceitei Jia como uma mulher, pois Junmyeon estava puto demais comigo para sanar minhas “necessidades” e Jia estava a disposição sempre que eu tinha vontade.

“–Acho que você deveria largar logo esse cara Fanfan. –Jia fazia massagem em meus ombros enquanto eu tentava, inutilmente, me concentrar no serviço.  –Vocês só sabem brigar, ele não entende seu lado e nem ir para cama com você ele quer mais, que tipo de pessoa quer continuar vivendo em um relacionamento desse tipo?”

Jia passou meses me atormentando... Mas não, eu não me divorciei de Junmyeon por causa do que ela me dizia, não tinha nada a ver com as coisas que ela me falava.

Junmyeon não me merecia mais!

Eu empurrei Jia para longe assim que comecei a perceber a merda que eu estava fazendo. Fazia o que podia para ficar perto da minha família por mais tempo, mas tudo parecia tão estranho...

Eles pareciam não me considerar mais como pai, apenas alguém que morava com eles.

Mesmo com isso acontecendo, minhas brigas com Junmyeon diminuíram e voltamos a agir como um casal, e ai eu percebi o quanto eu estava sendo ruim, não só para ele, mas para as crianças e para eu mesmo...

Não podia continuar com Junmyeon depois do que eu fiz, ele era precioso demais para ficar com alguém como eu!

Os dias passavam e eu não conseguia encara-lo, beija-lo, nem ao menos ficar num mesmo ambiente que ele sem sentir culpa, sem me sentir a pior pessoa do mundo.

Então eu sumi... Fugi de casa.

Não aguentava mais ouvir as vozes na minha cabeça gritando que eu acabaria com a vida de Junmyeon assim que alguém descobrisse e falasse para ele, a ultima coisa que eu queria era ver Junmyeon sofrendo por ser traído pelo próprio esposo... Então eu voltei para casa, deixando o ultimato, fazendo algo que eu tinha absoluta certeza de que iria doer, mas que a felicidade viria depois.

Eu levei os papéis do divorcio.

E fiz isso da maneira mais cuzona possível, eu fui bem ao horário em que ele não estaria em casa, eu não aguentaria ver seu rosto, nem suas suplicas, eu me sentiria ainda pior e asqueroso... Eu passei a tarde inteira daquele dia chorando, mas isso seria o melhor para ele, e sei que ele entenderia no futuro.

De alguma forma desconhecida por Deus, Jia acabou descobrindo do fim do meu casamento e contra-atacou mais forte... Como eu estava sofrendo e num momento frágil da minha vida, a aceitei sem deixa-la perguntar uma segunda vez, e deixei-a entrar na minha vida do modo que ela queria, de alguma forma, ela fazia esse fardo ser menos pesado, e eu até gostava de sua companhia.

O primeiro mês foi o verdadeiro inferno, vê-lo depois daquele dia me machucou, e durante aquela audiência eu me impressionei com o quanto eu posso ser filho da puta, segui tudo o que Jia falava e o esnobei da maneira mais ridícula possível... Eu só não imaginava que Junmyeon estivesse pronto para me rebater.

Eu jamais imaginaria que em tão pouco tempo ele teria arrumado emprego, casa mobiliada e instabilidade... Ele realmente deu uns belos tapas imaginários na minha cara e durante os outros meses foi assim também.

Junmyeon aparecia em cada audiência ainda mais forte! Jamais esperava o ver ainda mais recomposto, até mesmo quando eu consegui a guarda de Luhan e Zitao... Ele permanecia intacto, como se nada o abalasse.

Junmyeon era uma pessoa incrível, e aos poucos eu ia me arrependendo da ideia do divorcio... Mas eu não podia fazer aquilo, tudo era para o seu próprio bem.

~*~*~*~*~*~

Eu nunca imaginei que cuidar sozinho de duas “crianças” daria tanto trabalho! Zitao era aparentemente tranquilo, mas Luhan fez dos seus primeiros meses em casa um verdadeiro inferno! Zitao não via, pois Luhan sempre o afastava, mas ele brigava comigo, discutia todos os dias com Jia e eles ate mesmo já saíram na mão! Meu filho não conseguia aceita-la de modo algum e estava preparado para atacar de todas as formas possíveis, até que um deles fosse posto para fora de casa, ele ou ela.

Já não conseguia contar nos dedos quantas vezes eu acordei com o “belo som” de Luhan e Jia discutindo em plena manhã.

–Jia vê se não enche o saco! Fica na sua e me deixe em paz. –Ao descer as escadas, vi Luhan sentado no sofá, colocando os sapatos e gritando com Jia, que estava na cozinha.

–Eu estou na minha, você que fica tentando me excluir das coisas que envolvem Kris! –Jia apareceu na sala e eu fiquei quieto, apenas observando a briga da manhã. –Saiba que nada do que você fizer, vai fazer com que seu pai desista de mim querido, ele não vai voltar para seu paizinho. –A cara de Jia exalava deboche.

–Você acha mesmo que Kris vai ter algo duradouro com você? Que peninha eu tenho de você Jia, serio, meu pai vai te dar um chute tão gostoso na bunda! Pior do que ele deu no meu pai e...

–Quando é que vocês vão parar com isso? –Interrompi a briguinha dos dois e ambos viraram para trás, me fitando.

–Seu filho é muito abusado Yifan! Se sente a rainha perfeita da Coréia do Sul, falando coisas ruins e me botando para baixo! Da próxima eu meto a mão...

–Não vai meter a mão em ninguém, quem te deu permissão para encostar um dedo nos meus filhos? –Jia era apenas uma namorada, que moral ela tinha para dizer que ia bater em algum filho meu?

–Ouviu né va...

–E xingue ela de novo para ver o que te acontece Luhan. –Olhei serio para meu filho e ele se calou, voltando a se arrumar para o colégio. –Céus! Parecem duas crianças! –Terminei de descer as escadas e fui até a porta da cozinha.

–Ela tem a idade de Minseok, saiu da infância dela agora. –Luhan murmurou audivelmente.

–Luhan vá acordar o Zitao, ele vai se atrasar. –Ignorei sua fala e entrei na cozinha, com Jia no meu encalço.

–Seus filhos são lindos, mas a educação deles já não pode dizer o mesmo, como podem ser tão mal educa...

–Reveja suas palavras Jia! –A cortei e me sentei-me à mesa, para tomar o café. –Você está falando dos meus filhos, não generalize só por que o Luhan te odeia.

–Não digo isso só por que ele me odeia! Aquele Baekhyun e Jongdae não me suportam! Eu nunca vou me esquecer de quando aqueles demônios pintaram meus cabelos de rosa! –Controlei a vontade rir e a fitei.

–Quer que eu faça o que Jia? Eu já dei o aviso, mas eles não me escutam.

–Aquele Junmyeon deve falar para eles serem os verdadeiros infernentos comigo!

–Junmyeon tem mais coisas para fazer do que mandar os filhos dele aprontarem com alguém, ele é um homem formado Jia. –Peguei a jarra de café e enchi o copo.

–Sim, claro! Com certeza tem muitas coisas para fazer, como dar para o projeto de advogado bonitinho. –Eu notei o tom de provocação de Jia e a fitei seriamente. –O que foi? Acha mesmo que eles são apenas amigos? Se você ficasse um pouco mais de tempo aqui em casa e ouvisse o que o Luhan e o Tao falam desses dois... Ai ai.

–Junmyeon é quase solteiro agora, deixe-o viver sua vida. –Dei o assunto como encerrado.

Se eu fiquei incomodado? É claro que eu fiquei! Mas o que eu podia fazer? Junmyeon não era minha propriedade e eu não poderia impedi-lo de ficar com alguém...

Afinal o motivo desse divorcio é para ele alcançar a sua felicidade longe de mim, que só o fiz sofrer.

07:20 A.M

–Luhan, pode me dizer o porquê de tanta implicância com a Jia? –Perguntei ao meu filho depois de deixar Zitao no colégio.

–Não é obvio? Eu odeio aquela mulher! Se a nossa família está destruída hoje é por causa dela! –Luhan se exaltou, falou praticamente gritando comigo.

–Luhan, Jia não é culpada de...

–Não me venha com esse papo de “Jia é inocente” porque não cola comigo! Por mais que você não diga a ninguem, é óbvio que essa ninfetinha entrou na sua vida, te comandou como boneco, te fazendo trair mamãe e agora ter o divórcio.

–Filho me escute...

–Não, é você que vai escutar! –Luhan deu um berro dentro do carro. –Você se separou de mamãe? Tudo bem, agora eu já sou mais conformado, até porque ele está muito melhor sozinho do que com você, mas eu nunca... Nunca vou aceitar essa mulher como madrasta, ela nunca será nada para mim! Então não fique me forçando a aceita-la, isso não vai rolar! –Luhan se calou e o silencio reinou dentro do carro.

Eu não sabia o que responder, Luhan tinha razão, eu não podia força-lo a nada... Mas o que mais ronda a minha cabeça é...

Junmyeon está realmente bem sem mim? Em tão pouco tempo?

–Me deixe aqui, está perto do colégio, posso ir andando. –Luhan disse de modo grosseiro e eu apenas estacionei o carro em silencio, vendo-o sair do carro e partir, sem sequer um “tchau”.

As coisas estão sendo mais complicadas do que eu imaginava!

12:40 P.M

–Por que eu tenho que falar com ele?

Luhan não anda me escutando, não sei mais o que fazer Junmyeon!

E eu tenho que me intrometer entre vocês dois? Nada disso! Eu não posso obriga-lo a gostar dessa garota, ele gosta se quiser!

–Jia não aguenta mais os meninos a atacando Jun.

Azar o dela! Eu posso até falar para eles maneirarem, mas agora eles obedecerem é totalmente diferente.

–Deixa quieto, uma hora eles irão se acertar.

Parece que não conhece o próprio filho, sabe muito bem que quando ele cisma com alguém, nada muda seu pensamento.

Tinha me esquecido o quanto o Luhan puxou o Junmyeon nesses detalhes da personalidade.

Olha, o horário do meu almoço está quase acabando e sua ligação me impediu de fazer algo muito importante, então tchauzinho! –Junmyeon desligou o celular sem me deixar despedir.

–Senhor? –Uma das minhas secretárias apareceu na porta.

–Sim?

–Como Jia não está aqui hoje, eu estou no lugar dela... A agencia de modelos que você entrou em contato há umas semanas acabou de ligar. –A fitei assim que ela falou a noticia, afinal estava desesperado para o retorno dessa ligação.

–E então?

–Ele fará a seleção de suas melhores modelos e as trará aqui para o senhor escolher a vontade quem entrará como a Model oficial da Vogue.

–Ótimo! Quanto tempo ele precisa para trazê-las?

–Duas semanas senhor.

–Tudo bem, obrigado por avisar. –A secretária se curvou e saiu em seguida.

Minha agencia está precisando mesmo de modelos novas.

18:33 P.M

–Pai? –Assim que o fim da tarde chegou e Zitao voltou do colégio, ele veio falar comigo em meu escritório de casa.

–Entre meu bem. –Zitao entrou em silencio e se sentou de frente para mim.

–Eu ouvi a discussão essa manhã... Na verdade as brigas de Jia com Luhan têm sido meu despertador matinal há um bom tempo.

–Então você sabia de tudo?

–É claro que eu sabia... Luhan pensa que esconde de mim todas as discussões com Jia, mas eu ouço direto as ligações para Minseok e Jongdae contando tudo.

–As coisas estão complicadas, e o Luhan não quer nem tentar compreender tudo.

–Não é isso pai! Luhan só esta com problemas demais na cabeça, isso o sobrecarrega e ele se recusa a aceitar tudo... Apenas dê um tempo a ele! Sabe, o Luhan te ama. –A frase “Luhan te ama” me deixou surpreso.

Algum filho meu ainda me ama?

–Me ama? –Olhei nos olhos acastanhados de um dos meus filhos mais novos.

–Claro que ama! Luhan diz o tempo todo o quanto ama você e o papai, se ele brigou com você logo ele irá pedir perdão, Luge odeia ficar mal com alguém por muito tempo, imagina com você que é o pai dele. –Zitao sorriu e se levantou, vindo até mim e me surpreendendo com um abraço apertado.

Fazia séculos que eu chorava perto de algum filho meu.

–Desculpe meu filho. –Me soltei dele e limpei as lagrimas. Zitao passou a mão pelos meus cabelos e assim que o fitei ele abriu um estonteante sorriso de dentes.

–Esta tudo bem em não estar bem pai, tenho certeza que deve estar sendo tão difícil para você quanto para nós... Mas não esqueça que eu te amo e que tudo dará certo! –Minha amada cria beijou minha cabeça e saiu do escritório.

Esse calorzinho no peito é tão gostoso! Me lembra de quando os meninos eram crianças e me davam desenhos com lindos “papai eu te amo” estampados neles.

21:10 P.M

–Como foi a escola e emprego hoje? –Tentei puxar assunto com Luhan, já que ele estava na cozinha, me ajudando a cozinhar em completo silencio.

–Me desculpe. –Luhan disse bem baixo, mas pude ouvi-lo perfeitamente.

–Pelo que?

–Pelo que eu falei mais cedo... –Virei-me de frente, o observando cortar a carne. –Não estou arrependido do que disse, mas eu acho que devia ter pegado mais leve.

–Esta tudo bem Luge. –Ele me fitou surpreso e eu sorri ao encontrar seus olhos. –Eu sei que está abalado, você tem todo o motivo do mundo para me xingar e gritar comigo... Eu não vou te forçar a gostar da Jia, isso não é certo.

–Eu não gostaria de Jia nem que me pagassem! –Ele riu e eu não consegui segurar a risada. –Mas eu posso tentar maneirar um pouco com ela, se isso te fazer ficar mais tranquilo.

–Obrigado Luhan. –Ele se levantou e colocou a carne na panela e voltou-se a mim.

–Eu te amo pai! –Luge me abraçou apertado e instintivamente eu fiz o mesmo, o pegando até mesmo no colo, como se ele ainda fosse uma criança.

~*~*~*~*~*~

–Já chega! Eu não aguento mais! –O berro de Jia me assustou, fazendo com que eu derrubasse a xicara de café que tinha em mãos, caindo no chão e se estilhaçando em milhões de pedaços.

–Eu sei que estamos sozinhos aqui, mas isso não significa que você tenha que sair gritando pela casa como... –Eu não sabia como continuar a falar depois que a vi entrar na cozinha, com o lado esquerdo da cabeça todo raspado, e seus cabelos longos em suas mãos.

–Você deixou alguém entrar no seu quarto de manhã Yifan? –Ela perguntou pausadamente. Estava prestes a explodir.

–Não que eu me lembre... Eu apenas pedi para que Luhan pegasse minha pasta antes de eu leva-los para escola e...

–Aquele viado filho da puta! –Seu grito foi estrondeante.

–Lave a boca antes de falar assim do meu filho! –Franzi o cenho e a fitei nervoso.

–Dane-se! Eu não estou nem ai! Olhe o que esse pirralho fez no meu cabelo! Se já não bastasse aquele demoniozinho do Kyungsoo que trocou minha mascara de rosto por piche, ou o Sehun de jogou uma canetinha azul escura dentro da maquina de lavar nas minhas roupas brancas. Eu não vou mais tolerar isso!

–E o que pretende fazer?

–Eu não quero mais essas crias demoníacas do Junmyeon aqui! –Jia falou em tom forte de autoridade e eu ri, me apoiando no balcão, a fitando no olhos.

–Acha mesmo que eu não vou trazer mais meus filhos aqui só por que você quer?

–Tem coisas na vida que você tem abrir mão... Ou eu continuo com você aqui, te dando amor, carinho e tesão, ou você escolhe esses infernentos que você chama de filhos, fui clara? –Meu sorriso aumentou ainda mais e ela se afastou levemente.

–Está me pedindo para escolher entre você ou eles?

–Exatamente Yifan! –Eu me levantei e passei por ela, dando leves batidinhas em sua cabeça.

–Então arrume suas coisas Jia, pode sair dessa casa. –Me dirigi até a sala, ela veio logo atrás.

–Está falando sério? –Dizia ela incrédula.

–É claro que eu estou! –Virei-me para Jia, totalmente nervoso. –Você pensa que eu sou o que? Algum tipo de pai desalmado? Da onde você tirou a ideia de que eu abriria a mão de meus filhos por um par de peitos? Se me quer, tem que aceitar os meus filhos também!

–Yifan...

–Calada! –Gritei e me afastei dela. –Tesão eu posso ter em qualquer lugar, com qualquer pessoa, mas ninguem vai substituir os meu filhos! Entendeu bem? Pode arrumar as suas coisas Jia, eu que estou te expulsando daqui agora! –Fui para a parte detrás de casa, me sentei na beira da piscina e esperei ela arrumar as coisas dela.

Grande iludida foi ela de achar que era mais importante que meus meninos.

20:15 P.M

–Então aquela vaca arredou o pé daqui!? –Luhan parecia aquelas crianças que ganhava o tão pedido presente de natal.

–Esta falando sério pai? Você e Jia terminaram? –Zitao abriu um sorriso no rosto.

Nem ele suportava Jia, e olha que o Zitao é a pessoa mais compreensiva e paciente que eu conheço.

–Foi a gota da água ela me pedir para escolher entre ela ou vocês, é uma coisa totalmente sem sentido de se falar.

–Jia é ridícula, fico tão feliz que você tenha se tocado disso e tenha dado um pé na bunda dela... Agora nós viveremos em paz e tranquilidade, só a nossa família! –Luhan se levantou e me abraçou, subindo logo em seguida, dizendo que ia se banhar e ir dormir, pois estava cansado.

–Vai ser melhor assim né pai? Jia causava muita discórdia com todos nós. –Tao se levantou e veio até mim.

–Vai ser melhor sim, eu serei um pai mais presente e, não trarei mais nenhuma garota para cá, é melhor evitar isso de novo. –Zitao riu e se dirigiu as escadas.

–Com certeza, evitar é sempre bom!

Evitar às vezes é o melhor remédio meu filho.

01:40 A.M

–Mamãe não anda muito bem. –Ouvi a voz de Luhan falando com Zitao, dentro de seu quarto quando passei pelo quarto do meu filho mais velho.

Eu seria uma pessoa enxerida se ouvisse a conversa dos dois?

Acho que não tem problema, faz meses que não falo com Junmyeon sem ser no tribunal, e agora que tudo foi acertado e não somos mais casados, eu e ele perdemos totalmente o contato... Eu fico meio aflito de não receber noticias dele.

–Eu não acredito que ele foi capaz de fazer tal coisa... Eu confiava tanto nele. –Tao respondeu seu irmão e eu fiquei muito confuso.

De quem eles estavam falando?

Ah Zitao! Eu ainda acho que ele o ama, pensa no lado do cara também né. Ele devia estar meio assustado, gostar de um cara deve ser muito novo para ele.

Tinha um alguém gostando de Junmyeon? E por que ninguém nunca me contou?

Eu sinto o amor dos dois Luhan, mas ele magoou papai... Ah, só espero que papai não sofra tanto.

–Minseok hyung disse que papai não anda comendo, é o padrinho Key que o obriga a comer quando eles estão juntos.

Não acredito! Junmyeon sofrendo por alguém... Não era para isso acontecer! Ele tinha que seguir sua vida sem dores!

Está tudo errado!

Eu parei de ouvir a conversa dos dois e fui para o meu quarto, que fazia um bom tempo que eu o utilizava sozinho, e me joguei na cama, com o meu celular na mão.

Eu devia ligar para ele?

...

Não, ele vai odiar isso.

Imagine o que ele vai pensar ao ver ligar para ele seu, agora, ex-marido, ligando por que está preocupado. No mínimo ele vai mandar eu me foder e desligar na minha cara, achando uma palhaçada tal atitude!

Eu só espero que ele fique bem.

~*~*~*~*~*~

–Senhor, minha parte já foi completada, aqui está toda a papelada que o meu amado chefe pediu. –Meu secretário e amigo entrou em minha sala com um volume considerável de papeis em suas mãos.

–Obrigado Zhoumi, pode deixar em cima de minha mesa e está liberado para sair mais cedo.

–Ah! O senhor é tão gentil Chefe Wu, devo minha vida a ti! –Ele disse em tom forte de brincadeira e eu ri.

–Pare de falar assim Zhoumi, coisinha chata! –Tirei os olhos da frente do computador para encara-lo. –Por que você está tão desesperado para sair mais cedo hein?

–Ah Chefinho, um homem que sabe tudo como você não está sabendo da boate que vai abrir em Gangnam hoje? –Meu amigo se sentou na poltrona na frente de minha mesa e me fitou. –Todos os jovens da empresa estão comentando sobre isso.

–É por isso que eu não estou sabendo de nada... Nem frequentar esses lugares eu frequento, por que eu estaria sabendo sobre algo do tipo? –Voltei meus olhos para o computador em minha frente.

–Você fala isso como se fosse muito velho, porra Yifan, temos a mesma idade cara!

–Só que você é sem vergonha! –Rimos juntos e eu voltei meu olhar a ele. –Quantas pretende pegar nessa boate?

–Quantas minha sobriedade aguentar.

–Você não tem jeito cara. –Balancei a cabeça negativamente.

–Você devia ir Yifan, desde que se divorciou anda todo sério e só se volta aos seus filhos, você ainda está bem e pode achar alguém legal lá.

–Mas os meninos...

–Tenha dó Yifan! Luhan já é maior de idade, vai tomar conta da casa e do Zitao numa boa, não os jogue como desculpa. –Zhoumi cruzou os braços rente ao peito.

–Eu posso dar uma passada lá para beber um pouco depois que eu organizar tudo aqui então. –Ele me venceu, como sei que meu amigo não desiste fácil das coisas, eu decidi aceitar antes que ele ficasse insuportável.

–Ah chefe! Eu achei que você abriria mão das coisas ai e fosse comigo!

–Nunca Zhoumi! Eu não vou com você para ficar de vela, eu irei sozinho. –Ele fez bico e se levantou, se dirigindo até a porta.

–Fico satisfeito que você vá... Ai de você se me aparecer no dia seguinte sem pegar ninguem! –Zhoumi saiu da minha sala e eu ri novamente.

Se não é ele para mudar meus ares, eu estaria enclausurado em meu próprio mundo... Um mundo onde eu ainda sou unicamente de Kim Junmyeon, independente das merdas que eu fiz a ele.

00:24 A.M

Os feixes de luzes coloridas se mexendo freneticamente no local grande e de pouca iluminação causavam um pouco de dor de cabeça, mas o lugar com a boa bebida e as músicas deixava a dor passar batido. Eu estava relativamente bem naquele local, mesmo estando sozinho.

–Que mundo é esse que os homens bonitos ficam apenas sentados bebendo? –Uma voz feminina relativamente conhecida preencheu meus ouvidos e logo que me virei, encontrei com uma das novas modelos contratadas da minha empresa.

–Sooyeon, você está sobre uma dieta regrada com as nutricionistas da empresa e eu sei muito bem que bebida está totalmente fora de questão. –A fitei e ela sorriu.

–Desde quando bebida engorda chefe?

–Cerveja te deixa com uma barriga flácida, e não é isso que a minha empresa procura no momento.

–Eu tenho alergia a cevada, então fique tranquilo! –Sooyeon pegou no meu braço e me levantou. –Vamos dançar um pouquinho chefe!

–Sooyeon, é melhor não! Se alguém me reconhecer não vai ser bom e...

–Ah pare com isso! Todo mundo viu nas revistas que você se divorciou com a pessoa que nunca apareceu na mídia... –Fomos para dentro do rio de pessoas que se esfregavam na pista de dança. –Se é que você estava mesmo casado com alguém né.

–Duvida da minha palavra? –A fitei e seus olhos me encararam.

–Sua esposa não seria a ex-secretária Meng Jia não é? –Fiquei levemente surpreso com a pergunta.

Se ela, que mal entrou na empresa, soube que eu já tive algo com Jia... Seria possível que a empresa coreana inteira soubesse?

–Claro que não! Ela só foi um relacionamento bem curto que eu tive quando declarei o divorcio com o meu marido. –A trouxe para perto e ela me fitou confusa.

–Marido?

–Sim Sooyeon, eu era casado com um homem, os meninos que você vê entrando no meu escritório sem pedir permissão, são alguns dos meus filhos com esse homem. –O modo que ela arregalou os olhos demonstrou nitidamente o quão surpresa ela estava.

–Você é um homem bem... Exótico não é mesmo? –Seus olhos diminuíram de tamanho e ela sorriu.

–Era nesse momento que você teria que ir embora por nojinho de um bissexual.

–Por que eu faria isso? –Sooyeon gargalhou alto e enlaçou seus braços em meu pescoço, ficando com seus pés em cima dos meus para, tentar me alcançar. –Uns pegas no sexo oposto é bem vindo as vezes.

–Sooyeon...

–Eu fiquei com três garotas antes de te ver aqui. –Ela sussurrou em meu ouvido e beijou minha bochecha, se soltando de mim e se despedindo, indo ainda mais para o centro daquela pista de dança.

Era meio errado ter esse tipo de conversa com as modelos... Mas eu gostei de conhecer melhor uma delas, uma vez que eu dificilmente tenho contato com alguma.

Eu decidi voltar para o balcão de bebidas e no meio do caminho senti alguém me dar algumas cutucadas, eu pensei que era Sooyeon novamente, mas era alguém que eu jamais esperava encontrar naquele lugar.

Meu ex-marido, Kim Junmyeon!

Por que será que eu penso automaticamente no Kibum ao vê-lo aqui?

–Posso saber o que o pai dos meus filhos está fazendo numa boate dessas? –Sorri para ele, eu estava muito feliz em vê-lo.

–Pergunto o mesmo! –Nós rimos e eu o levei até balcão de bebidas, onde nos sentamos e pedimos algo. 

–Onde está sua namorada? –Ele perguntou sem me olhar nos olhos, ele observada o barman trazendo as bebidas.

–Não faço a mínima ideia. –Ri baixo e bebi um pouco da bebida recém-chegada.

–Brigaram? –Ele me olhou e eu retribui o olhar. 

–Acredita que ela me pediu para escolher entre os meninos ou ela? –Seu olhar foi de surpresa por poucos minutos, depois ele desatou-se a rir.

–Ela é doida? 

–Demais! Como ela pode me pedir uma coisa dessas? Ela disse que não aguentava mais o Luhan a humilhando todo o dia, o Jongdae e o Baekhyun sempre tirando sarro dela, Kyungsoo aprontando com ela e eu só pude rir quando ela me fez essa proposta. 

–O que você disse a ela? 

–Bom eu disse aquele velho ditado, me quer? Beleza, mas vai ter que querer meus filhos também. 

–Está certíssimo! –Jun virou o copo da bebida de vez na garganta. 

–Bom, mas ela estando do meu lado ou longe de mim não faz muita diferença. 

–Não faz diferença? –Ele me fitou confuso. 

–Claro que não! Eu não a amava. –A cara de “não entendi nada” de Junmyeon era nítida. 

–Eu não entendo... 

–Junmyeon acredite, você foi a primeira e única pessoa do mundo que eu já amei e com certeza vai ser assim para sempre. –Não botarei a desculpa por ter dito isso no álcool... Afinal veio diretamente do meu coração.

–Então por que terminou comigo? 

–Por que eu sou um merda! E você não merece alguém como eu... Quando Jia entrou para a minha empresa, ela se jogou para cima de mim logo no primeiro dia, e quando me beijou a força eu fiquei desconcertado e me senti um lixo... Ta que nós estávamos em pé de guerra, mas eu me senti mal por tê-la beijado... Alguém contou a ela que nosso casamento não estava bem e ela fez a maior ceninha, até me convencer do divorcio... Quando eu percebi que eu estava fazendo tudo que ela mandava já era tarde. 

–Mas você podia ter voltado atrás e... 

–Não Junmyeon! –Eu o cortei. –Você não me merece! Eu fui um péssimo pai, um péssimo marido e você é bom demais para mim... Eu sou tão ruim que tinha ciúmes até dos meus próprios filhos! –Eu ri e o encarei. –Você merece alguém melhor... Eu vou viver minha vida pegando meio mundo, noivar e casar nunca mais! Quero ter só você em minha historia de relacionamentos sérios. –Ele sorriu ao ouvir minhas palavras... Aquele sorriso lindo que eu gostava tanto. 

–Vou me sentir importante desse jeito. 

–Junmyeon é claro que você é importante! É o pai dos meus maiores tesouros e uma das coisas mais felizes que já me aconteceu... Obrigado por tudo. –Por impulso eu o abracei... Só não esperava que ele fosse retribuir. 

–Yifan já pode me soltar. –Eu me afastei e o olhei firmemente nos olhos, chegando a conclusão de uma coisa. 

Eu precisava de uma despedida, de um adeus descente.

Não somente eu, mas ele também precisava!

Ataquei seus lábios com o gosto forte do Red Label afoitamente, o puxando da cadeira e o colocando entre minhas pernas, passando a mão entre suas coxas e cintura.

Em momento algum ele ousou parar o que estava acontecendo entre nós.

Rapidamente eu soltei seus lábios e peguei em sua mão, saindo praticamente correndo daquela boate e indo para o carro.

Faz anos que sentia meu coração acelerado de tal forma.

Sorte a minha era que a boate era em Gangnam, no mesmo local onde ficava o meu antigo lar com Junmyeon. Depois que ele foi embora de lá com as crianças, eu contratei um pessoal para arrumar tudo que ele havia quebrado, deixando a casa perfeita novamente... Às vezes eu ficava por lá, matando a saudade de todos os momentos que já passei com ele ali.

Assim que chegamos no apartamento, entramos quase correndo dentro do elevador e eu o puxei para mim, começando mais um beijo, totalmente lotado de saudade.

Eu sentia saudade de seu beijo, de seus toques, do seu cheiro... É, Kim Junmyeon ainda me deixava louco com pouco.

Assim que chegamos na cobertura e eu abri a porta, foi como se tivéssemos entrando em um novo mundo, um lugar somente nosso!

Cada passo que dávamos aos beijos e carícias eu me lembrava fortemente do dia em que nos casamos, que foi no mesmo dia que entramos aqui pela primeira vez, estreando a casa com estilo, preenchendo ela com nosso amor, em cada cantinho dela.

Ao chegarmos em nosso antigo ninho de amor, eu o joguei na cama de uma forma um tanto violenta e Junmyeon retribuiu me puxando com força pela camisa, fazendo-me cair por cima de seu corpo.

–Por que eu tenho a leve impressão de que me arrependerei no fim de tudo? –Junmyeon roçava seus lábios nos meus, com a respiração entrecortada.

–Não fique pensando nisso. –Capturei seus lábios e senti sua mão em meu pescoço, trazendo-me mais próximo dele.

Ele não precisava ficar pensando nisso, afinal eu tenho a certeza de quem se arrependerá serei eu.

Sem parar os beijos, senti as mãos de Jun desabotoando cada casa de botões da minha camisa, jogando ela longe assim que a soltou por completo. Parei rapidamente os beijos para tirar a camisa dele, suas calças e as minhas também.

A saudade daquele corpo estava me enlouquecendo!

As mãos de Junymeon passavam pelo meu tronco, agora nu, arranhando de leve e me causando arrepios. Não consegui conter os leves gemidos em aprovação do ato.

A cada deslize de mão em meu corpo eu ficava ainda mais excitado, sem conseguir aguentar por tanto tempo, retirei minha box e fiz questão de tirar a de Junmyeon também, fazendo o favor de joga-la bem longe de nós dois, ela não será boa para nada agora.

Junmyeon enterrou a cabeça em meu pescoço, beijando e dando chupões fortes, sem piedade alguma, arrancando gemidos ainda mais fortes e altos meus, para me deixar na beira da loucura, uma de suas mãos foi diretamente ao meu membro ereto, me masturbando e me fazendo gritar de tanto prazer... Isso com apenas a sua mão!

Acho que eu realmente estava muito necessitado de Kim Junmyeon.

Quando senti que estava prestes a me desfazer em suas mãos, eu afastei sua mão de meu pênis e o beijei de modo violento, provocando gemidos arrastados e manhosos seus.

Coloquei as pernas de Junmyeon acima de meus ombros e chupei três dedos meus, colocando de uma vez os dois primeiros em sua entrada fazendo os movimentos de vai e vem, ouvindo os leves gemidos dele pedindo pelo terceiro dedo, atendido prontamente e o deixando ainda mais a beira da loucura.

 Assim que retirei os dedos para poder adentra-lo, Junmyeon saiu da posição que eu havia lhe colocado e ficou de quatro na cama.

Ele é expert em me deixar na insanidade!

Estava tão louco de excitação que o adentrei de uma só vez, fazendo-o gritar tão alto que o som poderia ser ouvido até no primeiro andar do apartamento, eu me movimentava cada vez mais rápido e com mais força a cada pedido vindo de sua voz que embargava excitação, meus gemidos começaram a ser mais audíveis e iam ficando mais alto a cada gemido que saia da boca do pai dos meus filhos... Eu já não estava mais respondendo por mim.

Enquanto o estocava com força e vontade, eu beijava e dava leves chupões pelas suas costas e clavícula, fazendo com que Junmyeon dobrasse os gemidos saídos de sua boca. Decidi deixa-lo ainda mais na beira da loucura, dando tapas em suas coxas e no traseiro, ouvindo gritos e pedidos de mais, sendo atendidos com todo o prazer do mundo.

Assim que senti que estava perto de alcançar o ápice, peguei no membro de Junymeon e comecei a masturba-lo, e céus! Como os gritos de prazer de Jun eram maravilhosos! Ele se desfez em minhas mãos e em pouco tempo eu me desfiz em seu interior, me jogando para o lado assim que saí de dentro dele.

Naquele momento eu não sabia o que dizer, Junmyeon estava deitado de bruços, com a cabeça virada na direção contrária da onde eu estava,  tentando normalizar a sua respiração, decidi esperar sua respiração se normalizar antes de falar alguma coisa a ele... Mas vi que havia vacilado, pois quando fui verifica-lo, ele já estava até mesmo roncando, de tanto sono que estava.

Deitei-me ao seu lado novamente e comecei a chorar ao lembrar de tudo que passamos juntos e a minha burrice que fez tudo chegar ao fim.

Esse foi o nosso adeus, agora eu estava finalmente o libertando de vez...

O deixando ser feliz com quem saberá cuidar bem dele.

~*~*~*~*~*~

Acordei de manhã disposto a fazer muitas coisas com os meninos durante a tarde, porem Luhan entrou no quarto dizendo que eles iriam ver o pai deles, pois ele queria mostrar algo para os meninos. Mesmo que Luhan não tenha me contado o que era, outro alguém já tinha me avisado por mensagem... A tela do meu celular piscando incansavelmente exibia uma mensagem um tanto simples, mas bem assustadora para mim de Junmyeon.

“Eu estou grávido... de novo, e para melhorar ainda mais a situação, é de gêmeos.”

Eu tomei banho e desci para fazer o café com a mensagem grudada em minha mente, eu tremia um pouco e ainda estava nervoso.

Eu não poderia ser pai dessas crianças... O que meus filhos pensarão disso? Que eu criei esse divorcio para chamar atenção!

–Então seu pai está gravido... E de gêmeos? Isso é... Surpreendente. –Sentei-me com meus filhos na mesa do café... Não consegui esconder meu nervosismo na fala. 

–Por que essa cara pai? –Tao perguntou enquanto colocava açúcar em seu café. 

–Parece até que o filho é seu. –Engoli em seco com a fala de Luhan. –Mamãe esta de três meses e iremos  lá em casa visita-lo, ele ligou empolgado dizendo que queria mostrar o vídeo do ultrassom. 

–Três meses?! –Meu coração se acalmou drasticamente, porem a confusão tomou conta de mim. –Quem é o segundo pai dessas crianças? –Meus meninos se encararam, como se tivessem decidindo se seria bom contar. 

–Bom pai... –Zitao começou. 

–Ele tem certeza de que é de um ex-amigo dele... O senhor o conheceu, o Yixing. –De tantas pessoas nesse mundo, por que justo ele?! 

 –Yixing? Mas ele não ia casar com uma garota? 

–Ia, mas... Espera, como que você sabe disso? –Luhan perguntou desconfiado. 

–Alguns meses atrás eu encontrei ele e sua noiva no biffet que eu encomendei as coisas para o aniversario de Sehun e acabei conversando com os dois, eles estavam lá escolhendo o cardápio para o casamento deles. 

–O pai soube da verdade antes mesmo do papai. –Tao disse baixo. 

–Ele e seu pai tinham um caso? –Sim, eu sou extremamente curioso, ainda mais quando se tratava deles dois. 

–Depois que eles se conheceram melhor, digamos que um acabou se apaixonando pelo outro, só que o Yixing enrolou para terminar com a guria e mamãe descobriu tudo, eles brigaram e ele não quer mais olhar na cara de Yixing, até pediu demissão. –Luhan parecia meio chateado ao contar tudo.

–É uma pena que tenha acabado assim... E o cara já sabe? 

–Não sabemos pai, mas do jeito que papai é, eu imagino que ele não tenha contado ainda. –Zitao se levantou e deixou os utensílios que ele usou dentro da pia. 

Conheço Kim Junmyeon o suficiente para saber que se depender dele, o pobre Yixing jamais saberá da existência dessas crianças... Junmyeon escondeu os outros filhos dos próprios pais por tanto tempo, para fazer o mesmo com cara é rapidinho.

–Acho bom que ele tenha contado, Yixing tem o direito saber. –Luhan se levantou e fez o mesmo processo que Zitao fez há pouco tempo atrás.

Infelizmente, tenho que admitir que o rapaz é do bem, o jeito que os olhos de Luhan brilham ao falar dele e o sorriso de Zitao ao contar como foi jogar basquete com ele e os meninos mostra que esse cara quer mesmo ser pai, esconder isso dele é uma coisa muito ruim.

Não só para ele, e sim para os dois!

–Concordo plenamente. Bem, se o pai de vocês precisar de qualquer coisa, diga que eu posso ajuda-lo em tudo que eu puder... Esperem aqui. –Sai da cozinha e fui até o cofre que ficava atrás de um quadro na sala, peguei um bolo de dinheiro enrolado num elástico, sem nem contar quanto tinha ali e dei nas mãos de Luhan assim que retornei a cozinha. 

–Pai pra que tudo isso? –Luge me fitava surpreso. 

–Pelo que disse, seu pai está desempregado, só Minseok trabalha e o dinheiro da pensão não é só para o colégio dos meninos, vai para as coisas da casa também. Isso vai ajudar ele no enxoval, tenho certeza. –Acho que Luhan entendeu o que eu achava sobre Junmyeon contar ou não a verdade a Yixing, por isso pegou o dinheiro e botou na mochila, saindo em seguida de casa, junto com Zitao.

16:45 P.M

–Por que quer devolver o dinheiro? –Me sentei no sofá e prestei total atenção na voz de Junmyeon, que havia me ligado por conta própria pela primeira vez desde o divorcio.

Kris, os filhos não são seus! Não quero que você fique gastando seu dinheiro à toa.

–Eu não estou gastando a toa, são duas vidas que precisam disso... Eu sei que você está desempregado e o dinheiro que ganha da pensão e do serviço de Minseok não vai ajudar a comprar muito por que tem muitos gastos com todos ai.

Eu sei me virar Yifan, não tem porque se preocupar com eles.

Eu só quero ajudar... O pai da criança vai ajudar né? –Quero ver o que ele vai dizer.

Anh...

Não contou a ele não é mesmo?

Não... E nem irei falar nada, ele não tem que ficar sabendo!

Como não Junmyeon? Yixing é pai deles também!

Como você sabe que é ele?! Ah esse Luhan!

Ainda acho que o mais maduro e sensato seria contar a verdade.

Yifan, eu sei o que estou fazendo ok? E obrigado pela ajuda, te devo uma.

–Não me deve nada, sabe disso.

Acho que não sei não... Irei desligar, até mais.

Tchau Junmyeon. –Ele desligou e dei um breve suspiro.

Junmyeon não anda sendo uma pessoa sensata atualmente.

~*~*~*~*~*~

–Passa pra cá pai! –Zitao gritou do lado oposto em que eu estava na quadra de basquete de casa.

Assim que Zitao recebeu a bola, Sooyeon foi em cima dele para tentar rouba-la.

Sim, Sooyeon.

Eu acabei pegando amizade com ela, mas só virei próximo dela quando descobri que Sooyeon e Luhan se tornaram amigos pouco tempo depois dela entrar na empresa. Eu fiquei feliz por que Luge não tem muitas amizades e instantaneamente ele gostou dela, quando a viu nos corredores do meu trabalho... O convite para ela vir para cá veio diretamente dele.

–Pega Luhan! –A garota gritou para meu filho e jogou a bola para ele.

Luhan pegou a bola habilidosamente e eu fui até ele, depois dele me enrolar milhares de vezes, eu me joguei em cima dele e o enchi de cocegas, o modo que ele riu aqueceu tanto meu coração e eu fiquei tão distraído que não vi Zitao chegar e pular em cima de mim, e os dois começaram a me atacar com cocegas, a quadra ecoava nossos risos altos.

–O chefe Wu fez isso por que sabia que ele perderia. –Sooyeon chegou perto, rindo da cena.

–Eu não deveria ter ensinado minhas técnicas no basquete para o Luhan, ele vai me arrebentar numa partida séria. –Baguncei seus cabelos e ele sorriu para mim.

–Escolhi a melhor pessoa para me ensinar.

Nossa conversa foi interrompida com o som do celular de Luhan tocando nos bancos da quadra. Ele se levantou e foi atender, nós fomos pra perto dele para ouvir a conversa.

–Oi mamãe! Como foi no hospital?... Não acredito! É serio!? –Luhan afastou o celular da boca e nos olhou com um sorriso enorme no rosto. –Os gêmeos são um casalzinho! É um menino e uma menina!

Eu fiquei realmente surpreso com a noticia, Junmyeon me disse uma vez que se fosse para ele ter uma filha, ele queria tê-la em seu próprio ventre, porem acho que em mim só habita espermatozoides masculinos porque né.

–Mãe eu fiquei muito feliz com a noticia! Logo eu e o Luhan iremos ir te visitar ok? –Zitao conversava com seu pai no celular.

–Por que não parabeniza ele chefinho? –Sooyeon colocou a mão em meu ombro e eu a fitei. –Sei pela sua cara que você quer isso! –Sorri para ela e me aproximei de meu filho.

–Taozi, posso falar com seu pai?

–Claro! –Tao me entregou o celular e eu coloquei no ouvido, respirando fundo.

–Parabéns Junmyen!

Kris! Nossa, muito obrigado, de verdade!

Finalmente conseguiu ter uma menina com seu sangue né?

–Sim, eu estou extremamente feliz com isso... E claro, com o meu novo principezinho também... Acho que não tem como eu ficar ainda mais feliz com isso!

–Tenho certeza que serão tão bonitos quanto você, e nascerão saudáveis.

Eu sei que serão! Obrigado pelo apoio e ajuda, é importante para mim.

Meu coração não consegue ficar sem se aquecer quando o Jun fala essas coisas!

~*~*~*~*~*~

–Sooyeon! Você não pode ficar entrando assim no meu escritório, todos sabem que eu não tenho contato com as modelos e podem pensar outras...

–O que fez para o Luhan? –A face de Sooyeon me assustou, ela estava muito brava.

–O que? Eu nem o vi hoje! Ele saiu mais cedo para o colégio, eu levei meus outros filhos para casa e vim para cá... O que aconteceu?

–Ele acabou de me ligar, chorando, perguntando se eu podia me encontrar com ele quando saísse do trabalho.

–Ele estava tão bem! Tinha ficado feliz quando eu levei os irmãos mais novos dele para dormir lá em casa.

–Não, ele não estava feliz! Ele me mandou mensagem a semana inteira, e eu percebi que ele estava ficando mal com cada mensagem que ele me mandava por dia... Ele tem um relacionamento bom com seus filhos? –Ela perguntou desconfiada.

–Claro que tem Sooyeon!... Se bem que ele não conversou muito bem com o meu caçula nessa semana. –Falei a segunda frase mais para mim mesmo do que para ela.

–Eu vou jantar com Luhan quando ele chegar. –Sooyeon se virou para ir embora porem eu a impedi.

–Pode me contar o que acontece com ele depois?

–Depende, se ele pedir segredo, eu não falarei nada, afinal virei amiga dele primeiro do que com você. –Sooyeon saiu, me deixando refletir.

O que aconteceu com Sehun e Luhan?

~*~*~*~*~*~

–Sooyeon já se passou meses e você não me contou nada! –Estava nervoso e ela não colaborava.

–Eu não vou contar nada Yifan! Seu filho me fez prometer e eu não irei perder a confiança dele em mim ta legal!? –Sooyeon levantou o tom de voz, me assustando.

–Não precisa gritar comigo! É tão secreto desse jeito? –Sooyeon suspirou e me fitou.

–A única coisa que eu posso dizer, é que seu filho está amando alguém, e essa pessoa está o fazendo sofrer, e não é pouco Kris! Observe mais seu filho que você irá perceber, converse com ele... Luhan está precisando de carinho paternal, e mesmo que ele não diga nada, mostre que está com ele, independente do que está acontecendo. –Sooyeon olhava bem no fundo dos meus olhos a cada palavra dita.

Ela estava muito preocupada com meu filho.

–Pai o senhor... Opa! Estou atrapalhando uma reunião? –Me surpreendi ao ver Minseok na porta de meu escritório, juntamente com Chanyeol, Baekhyun e Jongdae, o ultimo estava com os olhos vermelhos, como se tivesse chorado.

–Não, o chefe Wu está disponível! –Sooyeon sorriu e se curvou para os meninos. –Com licença.

Sooyeon saiu e os quatro se acomodaram nas cadeiras em frente minha mesa.

–Pai, temos algo sério para conversar.

13:23 P.M

Meus filhos... Se apaixonando, pelos meus outros filhos?!

O que está acontecendo aqui!?

Minseok tomou a frente de explicar tudo, contou desde o inicio de tal sentimento que um tinha por outro até o momento em que Junmyeon descobriu tudo da maneira errada, explodindo em cima dos meninos, causando um quase risco as crianças que estavam prestes a nascer.

O modo que Minseok dizia cada palavra, era como se eu conseguisse ver claramente o amor que cada um sentia pelo outro... Mas Junmyeon não enxergou da mesma forma.

Um amor tão errado, mas tão real...

O que eu faço?!

Tudo bem Yifan, mantenha a calma!

–Eu entendo seus sentimentos, mas todos os documentos de vocês constam que ambos têm os mesmos progenitores, e isso faria qualquer um olhar ainda mais torto para vocês, incesto nunca será bem visto em lugar nenhum. –Tentei ser o mais calmo possível. 

–Mas biologicamente não somos irmãos. –Chanyeol especificou e suspirei pesado. 

–Eu sei filho, mas para isso Baek e Dae precisavam ter pelo menos algum registro de seus pais verdadeiros, esses de paradeiro desconhecido. 

–Pai, você conseguiria ir atrás dos meus pais e os de Jongdae? –Baekhyun levantou da cadeira com empolgação. 

–Eu ate posso tentar Baekhyun, mas isso é uma investigação demorada e bem delicada. 

–Não importa! É isso que nós queremos! –Meu filho olhou para Jongdae e ambos sorriram cumplices.

–Querem mesmo conhecer seus verdadeiros pais? –Não escondi minha surpresa.

–Eu sempre tive curiosidade, por mais que eu os odeie por terem me abandonado num orfanato, mas... 

–Se isso fizer com que eu fique com aquele que eu amo, vale a pena ir atrás de gente que não presta. –Jongdae começou a fala e Baekhyun completou da sua maneira, ambos riram da situação.

–Tudo bem, eu vou ajudar, mas com uma condição. –Os quatro me fitavam curiosos. –Eu só ajudarei se o pai de vocês permitir o relacionamento de ambos, se ele não concordar eu não ajudarei em nada, não passarei em cima da palavra dele. –Ambos concordaram e eu sorri para eles, os desejando boa sorte.

Continuamos conversando um pouco sobre a situação e quando eles foram embora eu vi que eles podem estar realmente gostando um do outro verdadeiramente.

A maior prova foi a aliança nos dedos de Jongdae e Minseok.

~*~*~*~*~*~

–Luhan? –Fui até meu filho, que estava deitado sobre a mesa em plena às 4h da matina.

–Eu só não consigo dormir, aqui está mais tranquilo. –Assim que me sentei ao seu lado, vi que ele estava chorando... E os pelos do seu braço estavam loiros... Onde ele encontrou minha água oxigenada?

–O que aconteceu? –O fitei preocupado e ele finalmente locomoveu seus olhos em minha direção.

–Por que eu faço as coisas para os outros e nunca para mim mesmo pai? Por que eu me machuco tanto sozinho? –Ele levantou a cabeça com ainda mais lágrimas no rosto e meu coração se apertou, e como doeu!

–Meu filho...

–Eu só confundo as coisas na minha mente... A verdade é que eu não queria ser uma garota porque era desejo do meu coração, e sim porque eu não queria ser julgado pelo meu gosto, porque eu seria aceito por quem eu realmente gosto... Eu achava que se eu fosse uma menina, poderia viver sem as ofensas, teria quem eu realmente quero, mas se for para o Luhan real desaparecer, eu não quero isso!

–Meu amor, mudar por causa dos outros nunca será bom, isso só vai te ferir ainda mais... –Fiz carinho em seus cabelos e limpei suas lágrimas. –Você não pode deixar que a sociedade te molde do jeito “correto” deles, vai chegar uma hora que não existirá mais você, e sim um boneco que os outros fizeram.

–Eu acho que entendo isso agora. –Luhan apoiou a cabeça em meu ombro e me abraçou.

–Acredite em mim filho, não tem coisa melhor do que ser você mesmo... E tem outra coisa, não existe felicidade maior do ser amado pelas pessoas do seu próprio jeito. –Luhan se afastou de mim e sorriu.

–Você me ama do jeito que eu sou papai?

–É claro! Junmyeon também te ama do seu próprio jeitinho, seus irmãos e Sooyeon também.

–Eu deixei ela meio preocupada comigo há uns dias atrás... Ah eu amo tanto ela!

–A-ama? –Eu me senti um pouco estranho com a revelação dele.

–Sim! É a única amiga que eu tenho, minha melhor amiga! A única que me entende e me ajuda tanto, nossa diferença é de apenas um ano, por isso nos damos muito bem.

–Ah sim, a ama como uma amiga... Lu, eu farei um leite com chocolate para nós, eu também não ando tendo bom sono. –Meu filho sorriu e me ajudou a preparar a bebida.

É primeira vez que me sinto útil para algum filho meu, e a sensação é tão boa!

~*~*~*~*~*~

Amanhã Junmyeon teria seus filhos e ele veio buscar os meninos, pois queria todos unidos nesse dia especial. Depois da conversa que tive com ele em relação à Minseok, Chanyeol, Baekhyun e Jongdae, ele foi embora com meus meninos.

Ah eu ficarei uma semana sozinho! Não gosto mais da solidão.

Meus pensamentos de “o que farei da minha vida sem meus filhos temporariamente?” foi interrompido com o interfone tocando... Eu sequer imaginava que era Sooyeon que estava atrás dos meus portões.

–Soo, você está vindo demais na minha casa, se descobrirem isso...

–Eu venho aqui porque seu filho me chama, afinal somos amigos... E é por causa dele que eu estou aqui. –Sentei-me no sofá e ela ficou de frente para mim, de pé.

–Faz pouco tempo que Luhan saiu Sooyeon, ele não está aqui. –Isso era desculpa dela para me ver?

–Eu sei que ele não está, afinal seus irmãos nascem amanhã certo? Enfim, ele me mandou mensagem pedindo para falar com você. –Claro que ela não veio me ver, ela nunca vem para me ver, e sim para ver Luhan.

–Ok, então diga. –Sorri para ela, esperando ela falar.

Sooyeon era muito bonita, como não percebi com mais detalhes antes?

–Eu serei direta, Luhan está apaixonado pelo seu filho caçula. –Ao ouvir a frase, eu engasguei com a própria saliva.

Mais um na mesma situação...

Mas não daria para ajudar ele como os outros... Afinal seus pais biológicos estão mortos.

–O que?

–Ele falou que não quer ajuda nem nada, ele apenas achou necessário te contar isso, mesmo que indiretamente, já que tiveram uma conversa sobre o assunto.

–Então Luhan tentou ser outra pessoa por causa dele. –Disse num sussurro, mas Sooyeon ouviu.

–Era isso que eu mantinha em segredo, mas como ele pediu para eu contar, aqui estou... Se eu conhecesse esse molequinho, já teria metido uns bons tapas nele. –Sooyeon falou com raiva.

–Sooyeon, tenha respeito, é o meu filho!

–Dane-se! Ele feriu meu Lu, mais de uma vez!

–Gosta de Luhan?

–Claro que eu gosto!

–Não é esse tipo de gostar que eu estou falando. –Porque eu estava tão enciumado?

–Por que eu me apaixonaria por um homossexual? Não faz sentido não acha? Para mim Luhan é como minha irmã, que eu quero proteger do mundo inteiro. –Soo sorriu ao lembrar-se da irmã que eu nem sabia que ela tinha.

–Pode cuidar do Lu quando eu não estiver perto? –Ela me fitou com um sorriso no rosto.

–Eu já faço isso! Mas como você pediu, eu irei cuidar ainda mais!

~*~*~*~*~*~

–Sério, quem te deu a chave de casa?! Eu vou mandar a policia te prender! –Estava incrédulo ao chegar em casa e ver Sooyeon sentada no meu sofá, com os pés na mesa de centro, assistindo televisão.

–Luhan fez uma cópia para mim, ele disse que seria bom para quando ele precisasse desabafar, era só eu entrar e conversar com ele.

–Você sabe muito bem que ele está passando a semana na casa do pai! –Joguei as chaves do carro na mesa e bati em seus pés, para ela tira-los de cima da minha mesa cara.

–Mas ele que me ligou pedindo para eu vir para cá, dizendo que ele queria falar comigo. –Sooyeon me fitava séria.

–Conta outra Sooyeon!

–Está duvidando de mim?

Antes que eu pudesse responder, Luhan apareceu na porta de casa, murmurando um “ainda bem que estão aqui” e se sentou no sofá, entre eu e Sooyeon e contou o porque havia ido embora mais cedo da casa de Junmyeon.

Ele e Sehun haviam transado depois de uma discussão, depois do ato ter sido consumado, meu caçula deixou bem claro que ele não queria nada, deixando meu filho com o coração quebrado e para piorar, Yixing contou umas coisas sobre Sehun a ele, coisas que Luhan não quis revelar, que o fez se sentir ainda pior. No final de tudo, Luge disse que não seria mais trouxa, ele seguiria sua vida e esqueceria Sehun de vez.

Eu só não imaginava que ele se recusaria ir para casa de seu pai apenas para não vê-lo, eu tive que receber Junmyeon com seus filhos, lindos demais por sinal, e com seu namorado Yixing algumas vezes em casa, pois Jun não aguentava ficar sem ver seu filho. Ver a família Zhang toda linda e feliz dentro da minha casa me incomodava, tinha vezes que eu implorava a Deus para que eles fossem embora logo, ou para que nem viessem, outras vezes eu somente os recebia e ficava trancado do meu escritório de casa, porque sentia que logo eu arrebentaria o rosto bonito e alvo do “príncipe” Zhang Yixing.

Porem eu nada dizia, para ninguem, Luhan amava esse cara como um pai também, e as visitas deles e dos gêmeos o deixava mais feliz e forte para encarar mais um dia sem a sua droga chamada Kim Sehun.

Luhan depois de um tempo começou a notar que eu ficava meio incomodado com o Yixing conquistador de coisas boas em minha casa e passou a levar Tao todo o fim de semana para a casa de Jun mais cedo, no horário de treino do Sehun, assim ele ficava um pouco com a família e quando estava prestes do caçula voltar, ele retornava para casa.

Por quanto tempo ele fará isso? Será que ele não pensou que Sehun pode sair chateado com isso também?

~*~*~*~*~*~

–Finalmente achei esses dois! –Tenho certeza que tinha olhar vitorioso ao olhar todas as folhas em minha mesa.

Consegui achar os pais de Baekhyun e Jongdae!

Eu só não imaginava que eles compartilhassem o mesmo sangue... São irmãos biológicos, e para tudo ficar ainda mais doido, são gêmeos!

A sorte que eles dois tiveram de terem sido adotados juntos foi tão grande que eu até fiquei com inveja.

–Boa tarde Pai! –Luhan entrou em meu escritório todo animado.

–Olá filho, não vai trabalhar hoje? –Observei ele se sentar.

–Hoje entro um pouco mais tarde, então decidi passar aqui, já que estou com tempo... Onde está Sooyeon? –Ah, então ele veio ver ela.

–Sooyeon fica num lugar extremamente oposto da direção da revista filho, por que ela estaria aqui? –Arqueei a sobrancelha ao fazer a pergunta.

–É que ela não estava na sala das modelos, achei que ela estivesse por aqui, já que são amigos... Mas tudo bem, eu procuro ela depois, olha o que eu tenho em mãos! –Luhan me entregou dois envelopes dourados, um envelope branco, já aberto, e uma folha branca retangular.

–O que é isso? –Sorri para ele assim que vi seu rosto radiante.

–Apenas veja os papeis brancos! –Nunca havia visto Luhan tão empolgado como no momento.

Ao ver a folha retangular, analisei que era seu boletim do ultimo bimestre, mostrando que meu filho era o verdadeiro jovem Einstein asiático, em cada quadrado se repetia o numero dez e no final o símbolo de “Aprovado” fez meu coração se encher de orgulho do meu filho!

–Você passou direto! E olha essas notas meu amor! Que orgulho! –Bati palmas para ele e o mesmo riu.

–Eles fecharam minhas notas antes das dos outros alunos da sala, esses envelopes dourados são da formatura. –Fitei brevemente os envelopes citados. –Um é para minha família paterna um, e o outro é para a paterna dois. Dentro tem os convitinhos do salão, ninguém entra sem eles... Mas eu estava pensando em abrir o de mamãe antes de entregar a ele. –O sorriso de Luhan sumiu de seu rosto.

–Por quê?

–Eu não sei se quero Sehun na formatura... Eu até pensei em pegar a minha mesada e comprar um convite para Sooyeon, ou entregar o do salão para ela e...

–Nada disso Luhan! –Luge se assustou com minha alteração de voz. –Lu, Sehun ainda é seu irmão, independente do que ele fez, ele ainda é família!

–O dia da minha formatura deveria ser presenciado só por pessoas que se importam comigo.

–E quem disse que Sehun não se importa?

–Ele já deixou claro em suas ações!... Olha pai, eu não quero discutir por causa dele ok?

–E nem eu filho! Mas ainda acho errado você excluir ele desse momento. –Luhan ficou pensativo por uns minutos, em seguida ele me fitou.

–Tudo bem, eu só aceitarei ele lá porque será a ultima vez que Sehun me verá. –O fitei meio assustado.

Por que ele me disse isso?

–O que quer dizer?

–Abra o envelope branco pai! –O sorriso de Luhan voltou.

A vontade de chorar tomou conta de mim assim que vi o símbolo da Universidade de Munich, na Alemanha estampado no papel!

MEU FILHO FOI ACEITO NA MELHOR UNIVERSIDADE DA ALEMANHA!

Eu levantei rapidamente e fui abraça-lo, como eu estava orgulhoso do meu menino!

–Você se tornará o melhor médico da Alemanha meu filho, eu creio fortemente nisso!

–Obrigada pai! Será que o senhor pode levar o convite da formatura para o papai? Não vai dar tempo de eu ir lá entregar e voltar para o trabalho.

–Eu pedirei para alguém daqui levar para mim... Eu estou muito orgulhoso filho, e eu sei que seu pai também ficará muito contente em saber disso! –Beijei a cabeça de Luhan e ele concordou, saindo do meu escritório em seguida, alegando que tinha que encontrar a Sooyeon para contar a novidade.

~*~*~*~*~*~

–Zitao, faça pelo menos um esforço para entender seu irmão. –Depois de algumas horas no silencio, apenas fazendo carinho na cabeça de meu pequeno, decidi abrir a boca.

O silencio me incomodava demais.

–Eu entendo... Ele foi embora para esquecer um pirralho, e não ligou para ninguem que sentira realmente sua falta. Ele me abandonou Pai!

–Ele não te abandonou Tao, ele só...

–Não tente protege-lo! –Tao se levantou e me fitou. –Luhan escolheu o pior jeito para esquecer o Sehun, ele não pensou em ninguem sem ser nele mesmo! –Meu filho subiu as escadas, me deixando sozinho na sala.

Fiquei divagando no silencio por umas horas, até meu celular tocar.

Como Zitao está?

–Arrasado ainda, para variar. –Passei a mão pelos cabelos e me deitei no sofá.

Já faz um bom tempo que o Luhan viajou e ele continua do mesmo jeito? –Sooyeon suspirou audivelmente pelo telefone. –Eu posso ir ai para distraí-lo, se você quiser.

–Se ele ver você, vai se lembrar de Luhan, não acho que seria uma boa ideia... E agora que ele esta de férias, eu o deixarei no pai dele, até as aulas retornarem, acho que vai ser bom para ele, ainda mais na atual situação.

O que anda acontecendo?

–Tao voltou a se cortar... E está pior do que antes, eu tenho que conversar com Junmyeon, acho que seria melhor ele ter umas consultas com algum psicólogo.

Meu deus... Espero que ele melhore logo.

Eu também quero que ele pare com isso, e ele precisa de ajuda com isso.

Não só de ajuda, mas de muito amor de seus familiares. –Sorri ao ouvir a fala de Sooyeon.

Ela se importava tanto com meus filhos, como se fosse uma mãe.

–Sooyeon, topa de sair para jantar comigo hoje?

~.~.~.~.~.~

Oito anos depois...

Não acredito que fui na sua ideia de não contar a verdade aos meus pais... Não creio que você nunca me mostrou nenhuma foto de todos seus filhos, porra seu filho é meu cunhado! –Sooyeon resmungava no banco do passageiro.

–Se você contasse que estava grávida, eles nunca me deixariam te levar para a China... E bom, você nunca me falou que a Soojung era sua irmã.

 –Eu não preciso mostrar minha irmã para você! Mas você tinha que mostrar seus filhos né!

–Você quase desistiu de mim quando disse que eu tinha sete crianças além de Zitao e Luhan! Se eu mostrasse ai que você iria querer se afastar mesmo.

–Eu já ficava meio receosa, afinal eu tenho idade para ser sua filha! Ah senhor! Onde eu me meti!? –Sooyeon falou a ultima frase em tom de brincadeira.

–Você falando desse jeito parece que eu sou um velho de sessenta anos.

–E não é verdade? Seu filho mais velho é apenas um ano mais velho que eu, você está no auge dos seus 46 anos... Eu realmente devo ter algum forte por tiozinhos. –Sooyeon riu da minha expressão e eu me irritei ainda mais.

–Eu não sou um tiozinho! Pare com isso!

–Tudo bem, eu parei agora... É bom essa criança ser o maior orgulho que eu já terei na vida ouviu? Afinal ele vai me deixar sem emprego por muito tempo.

–Nada disso! Assim que a barriga esticar mais, você e nosso filhote serão a capa da Vogue China... E só pelo fato de ser seu filho, ele já será puro orgulho.

–Pare com isso, ele será filho do dono da Vogue, puxará um pouco de você para eu me orgulhar também.

–Não há nada que ele possa tirar de mim, eu nem quero isso! Não sou uma boa pessoa.

Sooyeon colocou a mão sobre a minha, a que não conduzia o volante, e acariciou-a.

–Você é sim uma boa pessoa, não deixe que ninguem diga o contrário!

–Obrigado Sooyeon. –Sorri e acariciei sua mão de volta.

–Se eu digo isso é por que eu gosto de você, demais, e quero seu bem.

“Gosto de você”, estamos juntos há cinco anos e é difícil ainda dizer um “eu te amo”, afinal ainda tínhamos pessoas em mente, pessoas que faziam nossos corações baterem mais rápido, o meu era Junmyeon...

E o dela era o Luhan.

Exato, ela mentiu para mim quando perguntei se ela sentia algo a mais pelo meu filho, e mesmo sabendo da escolha de Luhan, Sooyeon não conseguiu se controlar e acabou se apaixonando por ele da mesma forma que eu era apaixonado por Junmyeon...

E nós dois sabíamos das escolhas de nossos corações, por isso decidimos ficar juntos, para superar tudo unidos!

9:45 A.M

–Mãe, por favor, ajude minha namorada a arrumar as coisas dela em nosso quarto, ela não pode fazer muito esforço.

Assim que cheguei a minha casa na China, minha mãe nos recebeu muito bem, e não nos deixou arrumar nada assim que chegamos, ela disse que nós precisaríamos descansar e que arrumar era o de menos, já que agora moraríamos ali. Nós três acabamos acordando cedo, então fiz o favor de começar a arrumar as coisas.  

–Claro meu amor! Seja bem-vindo de volta! –Mamãe me abraçou e eu sorri, logo ela subiu para ajudar Sooyeon.

–Nova vida a partir de agora! –Fui até as extensas janelas de vidro da casa e tirei o celular do bolso para ver as horas, me surpreendendo ao aparelho começar a vibrar.

Numa ligação de Kim Junmyeon.

–Alô?

Então é assim? Você vai embora do país, vai ser pai novamente e nem me fala nada? Pensei que éramos amigos Yifan.

Desculpe por isso Junmyeon, mas eu precisava fazer essa viagem correndo, não deu tempo de avisar ninguem.

Eu sei disso, Chanyeol me acordou de manhã me falando da mensagem que enviou a todos os meninos sobre sua partida... Só acho que você deveria ter esperado até a volta de Luhan.

Eu não vou sumir Junmyeon! Não se preocupe que eu visitarei todos na Coréia, principalmente Luhan e meu neto.

Acho bom mesmo!... Hey Yifan.

Diga Jun.

–Aproveite bem essa gravidez e esse filho, crianças são bênçãos e se veio uma para você, algum propósito importante ela terá na sua vida.

–Eu amarei muito ele, e minha namorada também.

Muito bem! E vê se volta logo ok? Diga a sua namorada, que o Zitao já me contou que o nome dela é Sooyeon... –Taozi fofoqueiro! –Que ela é muito bem vinda na família Wu/Kim, e mesmo que eu seja apenas o pai dos novos “filhos” dela, eu também a recebo bem!

–Eu falarei isso para ela, tenho certeza que ela ficará muito feliz.

Se ela for tão gentil quanto Soojung, sei que irei ama-la... E para a menina ser melhor amiga do Luhan, deve ser uma boa menina! –Como ele sabia disso?!

Junmyeon como você sabe disso tudo!?

–Em relação a família eu sou Deus Yifan! Sei de tudo! –Não consegui controlar a risada. –Tudo bem, Tao chegou aqui faz um tempinho então ele me contou tudo.

–Tinha que ser!... Escuta Junmyeon, eu tenho que desligar, minha namorada precisa de mim.

Não atrapalharei então, quando Luhan aparecer por aqui, eu irei falar para que ele te ligue.

–Tudo bem, obrigado Jun.

Até mais Yifan! –Junmyeon finalizou a chamada e eu decidi subir para o meu novo/antigo quarto.

Uma nova vida sem Junmyeon começaria agora, seria doloroso, mas é o necessário.

Afinal, eu também mereço ser feliz de novo!


Notas Finais


Então, o que acharam desse capítulo enorme com toda a visão do Kris?

Sobre o segundo especial, que seria o de Natal, eu tinha até feito uns 3k de palavras, porem não consegui termina-lo a tempo por alguns motivos, eu até achei que daria para terminar na ultima semana e postar até o Natal, mas eu fiquei desanimada para escrever, alem do meu pai (que está melhor agora) eu sofri um assalto quase na porta de casa, a mão armada e tals, como eu nunca havia passado por isso, eu fiquei bem assustada e um pouco traumatizada kk' sorte que o dono do restaurante do lado de casa era policial e foi atrás dos caras, consegui recuperar tudo, menos o meu celular MAS I DON'T CARE por que meu celular tava um cool e quem se ferrou foram eles, eu ganharei um novo no Natal, então estou suave...

MAS PRESTEM ATENÇÃO AQUI!

Eu ainda queria recompensa-los com um especial e decidi deixar a critério de vocês escolherem o shipp (dos que estão na história claro, não me venham com Kaisoo senão eu choro), ou toda a família junta, com os gêmeos já mais grandinhos (adolescentes de preferencia), um foco só no Luhan, Jongdae, Baekhyun, Jia kk' não sei, podem ficar a vontade, ai eu vejo como farei para escolher como que eu vou fazer, as vezes eu posso juntar uma coisa na outra e tals... Digamos que o tema do especial é por conta de vocês, então podem esbanjar na criatividade!

Mandem as escolhas de vocês pelos comentários ou pelo meu curiouscat, caso vocês não quiserem que eu saiba quem foi que pediu tal coisa.

Curiouscat: curiouscat.me/Yixinqueen

Isso é tudo pessoal!

FELIZ NATAL PARA TODOS VOCÊS SEUS LINDOS! TENHAM UM ANO NOVO BEM DIVERTIDO E NOS ENCONTRAMOS EM 2017!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...