História Segunda chance - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Personagens I'M, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Ki Hyun, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 7
Palavras 949
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Então é isso gente, espero que gostem

Capítulo 4 - Cap 4- despedidas


Fanfic / Fanfiction Segunda chance - Capítulo 4 - Cap 4- despedidas

Assim que ele foi embora, eu gritei o nome do I'M para contar o que aconteceu.

EU: I'MMMMMMMMMMMMM

I'M : O QUE ELE FEZ? TÁ TUDO BEM?-ele desceu c pressa a escadaria com uma régua na mão.

EU:calma I'M ta tudo bem , só queria conversar.

I'M: OOO PUTA,Achei que o Kihyun tinha feito alguma coisa, que susto - ele disse batendo c a régua no meu ombro.

EU : desculpa bebê

I'M ,: gosto dos seus apelidos fofos , mas prefiro os atrevidos-ele disse fazendo uma cara safada.

EU: Me trate como você quer q eu te trate

I'M: SÉRIO?

EU: sim-disse com um sorriso fofo-eu , hã , gosto de experimentar coisas novas , assim se eu me arrepender, n vai ser porque eu não fiz pelo menos, mas nesse caso sei que. Não vou me arrepender.

I'M:shiiii , você sempre é fria , agora você tá melosa, tá tudo bem?-ele disse apalpando minha testa se certificando que eu não estava com febre

Nós estávamos conversando e de repente ele começou com um papo de estar desejando fazer uma coisa desde que me conheceu , ele parecia nervoso.

EU: Vc está nervoso??

I'M: u-um pouco

EU: tá. Bom então, apenas vou chutar seu desejo- disse me jogando em cima dele e. O dando um selinho , a princípio até que ele foi se soltando mais, colocando sua mão em minha cintura apertando com força e eu estava apenas. Com a mão em seu rosto , ele pede passagem para língua e eu apenas cedo , ele , nossa, o beijo dele estava maravilhoso, não apenas o beijo , mas os toques também, nos separamos por falta de ar e então eu comecei a conversar sério com ele, sobre , nossa "relação".

EU: I'M , eu te amo , mas você sabe eu sou depressiva e estranha , eu não sei ter sentimentos direito porque já sofri demais e ...

I'M:eu te entendo , vamos deixar isso queto eu sei que você ama o Kihyun , eu... Eu vou ficar bem se vc estiver bem minha linda, você ainda é minha irmã.

Eu: I'M... Obrigado-. eu disse o abraçando e começando a chorar -tenho sorte de te ter na minha vida

"I'M ~on"

Nossa , a Eun foi estranha hoje , uma estranha muito boa de beijo. As vezes ela me da medo , porque ela é fria e sombria , é difícil ela ser fofa, mas eu não posso a julgar , ela passou por muita coisa , os pais morreram muito cedo, o irmão abandonou-a ,teve que viver com uma tia que a odiava e ainda terá que se mudar só para viver seu sonho, estudar na melhor faculdade de direito e ela foi convocada!!!!Ela merece tudo de bom.

Eun~~on

Depois do meu chororo eu pedi para o I'M dormir comigo, ele aceitou e durmimos de conchinha até a hora que eu teria que me arrumar para ir ao aeroporto . Chegou a hora....eu fui tomar banho , e ele apenas ficou me olhando.

EU: já que você me olha tanto , quer tomar banho comigo?

I'M:q-que?

EU:só tomar banho

I'M:t-ta .

Eu puxei ele para o banheiro, fiquei de calcinha e sutiã e ele de cueca , se sentamos na banheira e ele me olhava de cima a baixo.

I'M: E-eun , desculpa .-ele disse apontando morrendo de vergonha para seu membro saltado.

EU: de boa

I'M : de boa nada , vou fazer você ficar como eu -ele disse passando a mão em minha coxa ,eu era virgem então aquele simples toque me fez ficar arrepiada e com desejo.

EU:Aish , seu .... Disse me aproximando dele e passando minhas unhas em sua boca , fazendo ele ficar com desejo de me beijar, ele olhava para minha boca e eu para a dele então já que estavamos tão próximos, ele sentindo minha respiração pesada e eu a dele, eu falei:

EU : por favor nao se iluda , mas eu te amo , vamos parar de.enrolar.-falei dando um beijo quente logo a princípio. Eu estava por cima dele me acomodando colocando minhas pernas em volta de sua cintura. Até que ele separa .

I'M:vou sair porque nós não. Vamos conseguir tomar banho juntos , vamos fazer tudo menos isso-ele disse saindo da banheira e me dando um selinho.

EU:ok -fiz biquinho

I'M : sei. Como tirar esse biquinho-disse me dando mais um beijo , mas dessa vez tão gostoso que superou todos e quando se separamos ele deu um tapinha na minha bunda e disse apenas com os lábios:"gostosa"

Na real eu mal tinha corpo , eu apenas tinha mais q as coreaninhas aí você pergunta: porque seu nome é coreano se você é brasileira. Eu vim para cá muito cedo meus pais já sabiam que viriam para cá então colocaram um nome coreano já.Eu terminei de tomar banho e saí só de toalha do banheiro, fui pegar uma roupa na mala e o I'M olhando, eu não tinha vergonha , mas ele tava olhando com uma cara de safado.... E de repente minha toalha caiu , o I'M imediatamente olhou para meus seios .

EU: I'M!!- gritei

I'M: desculpaaaa -ele disse tapando os olhos

EU:sai para eu me trocar por favor.

I'M:ahhhhh - fez cara de cãozinho abandonado

EU : tá. bom pode ficar - disse pegando minhas coisas e indo para o banheiro

I'M,: queria que você se trocasse aqui comigo

EU: vai ficar querendo - disse entrando no banheiro

Terminei de me trocar e arrumei minhas malas no carro do I'M , ele entrou no carro e me levou ao aeroporto, quando eu cheguei lá meus olhos começaram a se encher de lágrimas pelo oque eu via ...

                   ...... CONTINUA.....


Notas Finais


É isso , provavelmente daq uns dois dias eu posto mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...