História Segunda Chance (Luhan x Xiumin) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Visualizações 70
Palavras 319
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Parte 12


Lh- Eu sinto muito não ter sido o que você esperava... Eu sei o quão idiota eu fui, sei que o que eu disse garota nenhuma merecia ouvir ainda mais da boca do próprio namorado. Sei que colocar a culpa na bebida não é o correto e não é isso que eu vou fazer... Eu reconheço o meu erro. 

- Não quero que se afaste... 

Lh- Eu também não quero... mas... te ver com ele me dói, por que eu sei que o que ele sente é verdadeiro e que você seria mais feliz com ele do que foi comigo.

 - Ele quem? (O olhei confusa)

Lh- Xiumin... (Ele me olhou e eu olhei de volta)

- Nós somos só amigos... Não tem nada de mais. 

Lh- Ele sempre foi apaixonado por você, sempre... Ele que deveria ser o seu primeiro... eu que fui o intruso nisso tudo. (Ele abaixou o olhar e eu fiquei ainda mais confusa)

- Ele... nunca demonstrou nada...

Lh- Por que ele respeita você, Xiumin é completamente o oposto de mim s/n.. ele não vai se aproximar se você não quiser, não vai te forçar se você não quiser... mesmo que ele queria... o código de conduta dele não permite... Ele te respeita...(respirou fundo)- Eu... sei o que aconteceu quando ele foi te deixar no dormitório depois da festa. 

- Como? (O olhei)

Lh- Ele me disse... Ele disse que não conseguiu resistir... disse também que te pediu desculpas por ter feito mesmo que você também tenha correspondido... 

- Eu... não sei o por que.correspondi... ainda estava muito mexida com tudo... 

Lh- Você gosta dele? (Ele me olhou)

- Não sei... Eu sempre o vi como um amigo, mas de uns tempos para cá... eu já não sei... ele continua agindo como sempre agiu comigo, mas alguma coisa mudou... eu... só não quero que aconteça denovo... ou que eu não consiga corresponder ele... tenho medo de machuca-lo. (Abaixei a cabeça).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...