História Segunda Chance (Luhan x Xiumin) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Visualizações 35
Palavras 243
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Parte 8


Nós dançamos, rimos e nos divertimos... fazia tempo que eu não ficava assim com eles, confesso que senti saudades da alegria deles... Já bem tarde resolvemos voltar pros dormitórios, caminhávamos conversando sobre um monte de coisas, no decorrer do caminho os meninos foram se despedindo sobrando só eu e Xiumin, nós andávamos lado a lado até que chegamos na porta do meu dormitório. 

Xm- Está entregue rs

- Obrigada rs (sorri, dei um beijo em seu rosto e um abraço)- até amanhã... (me virei para entrar porém senti meu pulso ser puxado, fiquei com o corpo colado ao dele por alguns minutos... nesse curto espaço de tempo pude perceber o quanto Xiumin era bonito... os olhos pequenos como de gatinhos, o nariz perfeito, a boca bem contornada com lábios vermelhos, ele era um lindo garoto. Sai dos meus pensamentos quando senti uma de suas mãos em minha nuca me puxando para mais perto e então ele encostou os lábios nos meus... sua boca era quente e macia, ele pediu passagem e eu concedi tornando o beijo mais necessitado, passei meus braços pelo pescoço afundando meus dedos no cabelo do mesmo aprofundando o beijo. Depois de alguns minutos o ar se fez necessário e nos afastamos devagar encostando nossas testas.

Xm- S/n eu... (Ele começou porém eu coloquei um dedo em seus lábios calando o mesmo)

- Não... Não precisa falar...(disse com a voz baixa e ainda de olhos fechados)- Esta tudo bem.


Nos olhamos e sorrimos envergonhados.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...