História Segunda Chance (Luhan x Xiumin) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Visualizações 29
Palavras 249
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Parte 9


Xm- Eu.. não devia ter atravessado o sinal vermelho... desculpe. 

- Não precisa pedir desculpas... (sorri)

Xm- Eu... gosto de você... de verdade. (Ele olhou nos meus olhos).

- Xiumin... eu... (comecei mais não consegui terminar... Eu gostava dele, mas não dessa forma... e eu não queria magoa-lo)

Xm- Eu sei... eu não vou forçar você... só quero que saiba que eu estou aqui pra você, sempre. (Ele beijou minha testa)- agora entre, está esfriando.. até amanhã princesa. (Ele me abraçou e se afastou)

- Até amanhã baozi rs..

(Me despedi do mesmo, entrei no quarto, Tomei um banho e fui dormir)


No dia seguinte levantei, me arrumei e fui pra minha aula, hoje o professor decidiu fazer uma aula prática ou seja, nós teríamos que dançar uma música que ele escolheria. Eu estava animada, como disse eu amava dançar, então estava praticamente pulando de felicidade.

Cheguei na sala e boa parte dos alunos já estavam lá, logo o resto do pessoal chegou e o professor decidiu começar a aula. 


Prof- Bom dia alunos, 

-Bom dia! (Todos nós respondemos)

Prof- Bom... hoje eu resolvi fazer algo um pouco diferente... ao invés de uma única música, eu vou escolher varias musicas de diferentes ritmos e vocês terão que dançar, isso vai ser bom para exercitarem a capacidade de se adaptar a cada ritmo.. façam grupos de cinco pessoas.


(Ele disse e nós nos reunimos em grupo. No meu como era de se esperar estavam eu, Xiumin, lay, kai e Sehun. Nós nos posicionamos e o professor colocou as músicas)..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...