1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda chance para amar. NanJin,VHope e JiKook "Em revisão" >
  3. Sentimentos e culpas.

História Segunda chance para amar. NanJin,VHope e JiKook "Em revisão" - Sentimentos e culpas.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oi meu povo.
Tô viva e com net, milagre. kkkkkkkkkkkk
Bom, o capitulo ficou mais Namjin do que vhope, mais eu queria explicar do Nam e o Jackson, então ficou assim.

Capítulo 18 - Sentimentos e culpas.


Fanfic / Fanfiction Segunda chance para amar. NanJin,VHope e JiKook "Em revisão" - Sentimentos e culpas.

Taehung on. 

Bati na porta do Hoseok mais ninguém veio abrir, então continuei batendo, eu tinha que falar com ele e não dava para passar de hoje, e quando eu já estava dessistindo, ouvi alguém destrancar a porta e quando ela se abriu vi o Jimin, ele tinha uma cara de poucos amigos para mim e se eu fosse ele também estaria do mesmo jeito se tivessem traido o meu melhor amigo.

- O Hope está no quarto dele, tenha cuidado com o que diz a ele V. - assenti e ele me deu passagem para que eu entrasse.

Apesar de já ser 15:17h parecia que eles ainda não aviam dormido, subi as escadas em passos largos com o Jimin atárs de mim, ele foi para o próprio quarto e eu fui para o do Hoseok, quando entrei o vi sentado e encostado na cabiceira da cama, ele olhou pra mim com os olhos vermelhos,  provavelmente de tanto chorar por minha causa, e meu peito apertou ao velo assim..

- Como foi sua noite V, com certeza foi melhor que a minha não. - ele falou ironicamente e eu me sentei na cama de frente pra ele.                                                                      
                - Hobi, me escuta sim, e… - ele me enterrompeu.                                                                   
               - Escutar o que V, que quando eu e os outros estávamos te procurando na festa, você estava transando com um cara qualquer. - ele disse alterado. - Eu sou mesmo um idiota mesmo, pensa que eu não vejo as coisas ao meu redor, primeiro você fica todo irritadinho por causa do amigo do Jin, agora me trai com um qualquer, se quer terminar comigo não precisa arranjar desculpas pra isso.                                                                                                           
               -  Só para deixar claro algumas coisas, Bambam e uma peste Hobi, ele mesmo me disse isso. - falei e ele bufou. - E sobre ontem. - eu cosei a nuca, não queria contar sobre ontem para ele mais mentir estava fora de questão. - Eu estava com o Yungjae.

Hoseok olhou para mim com os olhos arregalados, e parecia não acreditar no que eu tinha acabado de dizer para ele, o mesmo começou a me bater enquanto eu ficava pedindo para ele parar por que estava me machucando, mais ele me batia mais ainda e me xingava de tudo quanto era palavrão nessa terra.

- Seu burro, idiota, aliem retardado, filho da puta!                                                                   
             - Oh, não xinga a sua sogra não, e eu não sou idiota. - falei e ele me deu outro tapa. - Aí Hobi! Para de me agredir. - ele bufou mais parou.                                                                        
               - Eu devia bater em você até você deixar de ser burro, me traí, e ainda tinha que ser com um dos amigos do JB.                                                                                                             
                 - Você fala como se eu tivesse feito de proposito.                                                          
                - E não fez? - ele disse alto.                                                                                              
                - Não, claro que não!. - falei e ele revirou os olhos. - Eu gosto de você Hobi, e não estragaria o que temos por qualquer coisa, muito menos por causa do Jae, eu realmente não sei como isso aconteceu.                                                                                                              
                 - Hora não sabe, você deu para aquele idiota, foi isso que aconteceu. - ele me deu outro tapa e eu choraminguei. - Não vou ter pena de você viu, tanta gente naquela porcaria de festa, e você transa com o Yungjae, foi logo com o cara mais idiota da faculdade, além dele odiar o Nam seu aliem sem noção.                                                                                                 
               - Eu estou falando serio Hobi, eu mau lembro como sai da festa. - disse e ele me encarou assustado.                                                                                                                                
               - Como é? Me conta essa historia direito V.

Eu falei tudo o que eu lembrava de ontem até hoje, de encontrar o Youngjae no bar, das duas bebidas que ele pagou pra mim depois que ele bebeu a minha, da conversa que tivemos  de como eu me sento donto, e de alguém me tirar da festa, e de quando acordei no quarto dele só de boxer, dele me dizer que foi eu quem o agarrei primeiro. ”Sinceramente pensei que o Hope ia surtar quando eu disse isso, mais ele não fez nada, ao contrario, ele só ficou me ouvindo.” E também contei das fotos que Yougjae me mostrou dele beijando o Suga, e o Hope arregalou os olhos e baixou a cabeça. Agora eu tinha certeza que elas eram verdadeiras, mais quem era eu para jogar isso na caras dele.

- Eu ia te contar só não sabia como. - ele falou e eu levantei seu rosto e sorrir.                       
            -  Tudo bem, acho que um beijo nem se compara com o que eu fiz a você. - disse triste e fez uma careta que me fez rir.                                                                                                       
             - Tá, só que tem uma coisa errada nessa historia.                                                                  
            - Juro que estou dizendo a verdade Hobi. - cruzei os meus endicadores nos lábios de forma inicente e ele riu.                                                                                                                              
            - Não estou falando de você criatua. - fiquei confuso e ele percebeu. - Me pergunto o que eu vi em você.                                                                                                                      
            - Aí, assim você me ofende. - coloquei a mão peito fingindo está magoado e ele revirou os olhos.                                                                                                                                           
             - Para de brincadeira e presta atenção, você disse que deve ter bebido demais né. - assenti. - O problema V, e que depois que você saio não demorou nem 15 minutos eu fui atrás de você, a não ser que você tenha tomado uma garrafa de Whisky de uma fez, não tinha como você ficar bebado ao ponto de não lembrar nem de onde estava.                                             
              - Como assim?                                                                                                                    
             -  Eu acho que ele te drogou V. - arregalei os olhos e ele bufou. - Se eu pego o Jae, eu castro por tocar no que é meu.

Hoseok disse e eu abri um sorriso largo no rosto, me aproximei dele apertando sua cintura e sussurrei no seu ouvido o vento se arrepiar todo.

 - Eu sou seu Hobi? Hum - beijei seu pescoço e ele se afastou.                                             
              - Nem vem, pega uma roupa no guarda roupa e coloca essas que você está vestindo em uma sacola.                                                                                                                                          
               - Pra que?                                                                                                                            
             - Você vai saber quando chegarmos lá.

Ele levantou da cam e começou a procurar uma roupa que desse em mim, e eu fique sem entender nada.

Taehyung off.

Jungkook on.

   A culpa estava me matando, eu nunca gostei de esconder as coisas do Jimin, mais não sabia como ele iria reagir se eu contace o que aconteceu naquele banheiro na festa, Jimin sempre foi uma pessoa calma mais é só eu tocar no nome do Yugyeom que ele fica irritado,e eu não quero que ele se machuque.                                                                                                
             O olhei pra ele que estava consentrado no seu celular, e o tirei da sua mão e sentei no seu colo o abraçando e ele retribuiu, coloquei munha cabeça no seu ombro e o apertei nos meus braços.

-Kookinho, não se preocupe, logo aqueles dois se resolvem, Hope é louco pelo V.

Permaneci calado, eu estava sim preocupado com os dois ao lado, mais estava mais preocupado com o que o Yugyeom me disse, e só de pensar nele me tocando de novo meu corpo todo tremia.

- Chim Chim, faz amor comigo. – pedi e ele me tirou minha cabeça do seu ombro e e olhou pra mim.                                                                                                                      
             - É melhor a gente ir com calma Kook, eu não quero acabar te machucando. – ele disse nervoso.                                                                                                                                     

   -Mais eu quero  que me tique Chim Chim.

Eu não queria mais sentir como se tivesse sito tocado por outra pessoa além dele, o toque do Yugyeom ainda estava fresco na minha memoria, e eu queria sentir como me senti com o Jimin na nossa primeira vez, eu pertencia a ele e a ninguém mais.

-Tem certeza? - assenti. -Então vamos tomar um banho.

Jungkook off.

Nanjoon on.

Flash bach on.

(Sábado antes da festa.)

Jackon tinha me mandado  uma duzia de mensagens dizendo que queria falar comigo, mais pelo o que eu o conheço sei que ele não queria só conversar comigo, então rosolvi ignorar a suas mensagens e ligações, mais ele passou a noite de sexta me ligando direto, e eu não sei como o Jin não percebeu, eu não queria vê-lo, pois eu estava bem com o Jin e ele é importante para mim, mesmo que eu nunca tenho dito isso para ele,e só de pensar na posobilidade de perde-lo me deixa louco, nesses poucos meses que estávamos juntos, Jin se torenou parte de mim e eu não consigo me ver sem ele, por isso quando escutei meu celular tocar enquanto eu estava no banheiro no sábado de manhã fiquei nervoso, não queria que o Jin pensasse que eu ainda tinha algo com o irmão dele. Ignorei a cena que vi do Bambam está deitado no colo do MEU namorado e peguei meu celular, pois sei que ele gosta de me provocar. “ Está na cara dele, não precisa ser um genio para perceber isso, mais por enquanto eu prefiro ficar quieto.” Voltei para o banheiro e atendi a ligação.

- Mozão, está me ignorando é? – ele disse do suavemente, mais eu sabia que o Jackson não gosta de ser ignorado.                                                                                                         
             - Claro que não Jack.                                                                                                             
             - Então podemos nos encontrar? Quero te mostrar meu novo visual.                                     
            - Quando você quiser meu doce. – eu sempre o chamava assim quando queria transar com ele, mais agora isso me incomodou talvez seja por que eu estou com o Jin.

Eu tinha dado esse apelido a ele quando namoravamos e eu querira sexo, mais agora mesmo estando a um bom tempo sem ele não me fazia sentir mais tesão, a única pessoa que eu queria estava sentada na minha cama com aquele folgado no seu colo, e mesmo sentindo um pouco de ciúmes. “Mentira, eu tenho um ciúme enorme por ele, mais quebrar a cara daquele esquilo como a Yumi contuma o chamar, só faria meu Princess ficar chateado comigo, e eu não ia dar gosto aquele idiota.” Sai dos meus pensamentos quando escuto a voz do Jackson no celular.

- Eu estou moreno agora.                                                                                           - Eu gosto de você loiro.                                                                                                          - Devia mudar de visual também mozão, mais acho que agora você não vai gosta mais de mim né.                                                                                                                      -Nem vem. –“ Jackson e suas ideias.”  - Acha mesmo que que alguém tem lugar maior no meu coração que você. –“Eu sabia que ele iria ficar feliz me ouvindo falar isso.”                         - Está bem então, não vou insistir por que sei que não adianta. –“ E não adianta mesmo.” – Mais que quero te ver agora,só não conta pro Jin.                                                                       -Tá, eu não conto pro Jin, vai ser como eu e você como antes. – disse e ele riu do outro lado da linha. – Não sei como vou fazer isso, me espera no lugar de sempre que eu estarei ai em 20 minutos.

Desliguei o celular e o coloquei encima da pia, eu iria terminar com esse nosos relacionamento de anos hoje mesmo.

…..

Quando eu entrei no quarto do motel Jackson estava só de boxer vermelha sentado do meio da cama, se fosse a uns meses atrás eu já estaria exctado com uma cena dessas e tirando a minha roupa, mais agora eu me sentia culpado por está em um motel com o irmão do Jin. Dei alguns passos  em direção da cama mais Jacksom não me deixou nem mesmo falar, ele tomeu meus lábios e me puxou pela camisa, sua boca sempre me fazia querer mais dele, mais agora eu não sentia nada, era como se cada movimento meu fosse mecanico e frio, e nem seu corpo quente enbaixo de mim me faziam sentir algo, e quando ele desceu sua mão até o botão da minha jeans eu dabia que era hora de parar tudo aquilo, tirei sua mão ao mesmo tempo que me afastava dele. Jackson me olhou confuso e eu me sentei ao seu lado na cama, e ele passou a me encarar.

- Quem é mozão?                                                                                                                  
            - Não sei do que você está falando? – fingi não entender o que ele queria dizer.                    
            - Qual é Nam, eu te conheço a anos e essa é a primeira vez que você me regeita, me diz logo. – pasei a encara-lo também mais ele permanecia firme. – Por favor, só não me diz que é aquele fantasma que você chama de melhor amigo. – eu comecei a ri e ele também.                 
             - É difícil de explicar Jack. –Ele segurou minha mão.

Eu não tinha problema para contar pra ele, mais não sabia se o Jin iria gostar que eu contasse sobre nós para o Jackson sem ele, suspirei alto e ele soriu para mim mais não parecia ser de felicidade.

- É o Jin não é! – não era uma pergunta. – Me pergunto se um dia ele vai me perdoar por ter me metido entre vocês.                                                                                                                   
             - Como assim? – eu não estava entendendo o que ele queria dizer com aquilo.                                 
            - Eu sempre soube que o Jin amava você, mais naquela época eu era egoista, e quando ele me disse que gostava de você, eu fiquei com ciúmes do meu hyung, eu não queria dividir ele com ninguém então me aproximei de você, assim você nunca iria olhar para ele.

Eu me lembrava da dessa época, Jackson foi na minha casa no dia seguinte que eu conheci o Jin, e ele passou o dia todo comigo, dizia que gostava de tudo que eu fazia e falava que seu irmão as destestava, e como eu só tinha 10 anos quilo me icomodou muito, ao passar dos dias ele dizia como o Jin gostava de ser perfeito a os olhos dos outros e aqulo me irritava ainda mais, pois eu sempre fui cheio de defeitos e não gostava de pessoas asimm como ele,  apartir desse dia eu passei a evita-lo e quando as aulas começaram eu fazia de tudo para não ficar perto dele, mais sempre ficava com o Jackson mesmo ele sendo mais novo que eu.             

Os anos foram se passando e eu percebi que eu não gostava de garotas, e com eu sempre estava com o Jackson, eu acabei me intereçando por ele e começamos a namorar, ele nunca dizia não para mim  o que me fazia ficar cada dia mais intereçado nele. E quando o Tae disse que estava namorando com o Jin aquilo me irritou muito, o jeito calmo, meigo e doce dele me deixavam enjoado, como uma pessoa que sofria bullyun todos os dias no colégio conseguia sorrir e ficar feliz, eu nunca olhava pra ele que o próprio sempre estava sorrindo para mim, então pensei a inplicar com ele. “Oh Princess,seu rosto não dói de tanto sorrir não?”  “Você é idiota, vive apanhando dos outros e pare-se não ligar.”  “Não tem nada melhor para fazer do que atormentar os outros com os seus problemas.” Essas eram as frases que eu mais usava com ele, e isso me dói só de lembrar o tanto que eu era um babaca quando nós eramos adolescentes. 

- Quando o Jin me disse que o Tae terminou com ele, eu sabia o por que, e mais uma vez eu fui egoista Nam, e eu fiz a gente transar cama dele, por que queria que o Jin nós visse pois eu já estava apaixonado por você.                                                                                        
              - Não fica assim Jack. –Ele estava chorando, e olha que ele nunca chora.                                  
             - Eu me sentia um monstro, eu amava o meu irmão mais não aseitava o fato dele amar você, os olhos dele brilhavam quando viam você e isso me fazia ter inveja, Jin sempre quis ser parecido comigo mais eu e quem sempre quis ser igual a ele. – Jackson tentava limpar o rosto mais era em vão. – Ele confia demais nas pessoas, e eu como seu irmão me aproveitei disso.            
              - Todos nós cometemos erros Jack, eramos idiotas, e se ele me perduou  por que não te perdoaria. – “Realmente, não acredito  que o Jin me ama depois de ter o tratado tão mal naquela época.”                                                                                                                              
                -  Ele te ama.                                                                                                                       
                -  Ele também te ama Jack. – disse e ele riu sem graça. – E como você mesmo disse, Jin tem um coração puro, duvido que ele consega guardar rancor do próprio irmão.                               
                - Tavez você esteja certo. – ele me soltou e sorriu. – Mudando de assunto, Mark me chamou para morar com ele.                                                                                                                     
               - Vocês já não moram juntos? – perguntei e ele riu, sabia que eu estava tirando uma com a cara dele.                                                                                                                             
               -Idiota! – ri da careta que ele fez. – Ele quer que o nosso relaciomento fique mais serio, e isso me assusta mozão, eu já fiz tanta coisa errada nesses 2 anos que estamos juntos.

 Eu sabia que o Jackson era louco pelo Mark, e mesmo que a gente tenha ficado algumas vezes depois que ele começou a namorar, eu era só um refugio onde o Jack se sentia seguro para depositar seus problemas, não que ele não confiasse no namorado, mais ele tinha medo de se abrir para o Mark. (N/A: Não é nesse sentido meu povo, não sejam maldosos.)

                                                                                                                                            
              - Só diga a verdade a ele, e se o Mark te amar de verdade vai te perdoar.                           
              - Eu não sou a pessoa certa para ele. – Jackson olhava pra mim mais parecia não ver.              
             - Não fala besteira, você perfeito pra ele, e ele sabe disso.                                                    
             - Dês de quando você ficou tão meloso assim. – Ele zonbou de mim.                                   
             - É a convivencia com o seu irmão.                                                                                    
            - Eu já imaginava isso. – ele se levantou da cama e começou a se vesti. – Me promete uma coisa mozão, cuide bem deo meu hyung. – assenti e o esperei ele terminar para irmos embora.

Eu só não sabia que em poucas horas meu relacionamento com o Jin iria acabar do nada.

Flash back off.

Deitei na cama e ela parecia estremamente fria e vazia, era como se faltasse algo ali ou melhor alhguém, o lado direito da cama que estava vazio fazia meu peito dóer só de olhar, e pela primeira vez em anos eu comecei a chorar.

Namjoon off.

…..

Jin on.

 -Você deveria está em casa. – Bambam falou e eu ignorei. – Jinzinho.                                 
             -Eu não vou voltar Bambam, chorar não vai adiantar nada, e foi eu quem terminou com ele.

Mesmo sabendo que Bambam tinha razão, eu não queria voltar pra casa, eu tinha prometido a mim mesmo  que não pararia minha vida por está com o coração partido, eu iria me esforsar para ser forte, não é como se eu fosse esquecer ele do dia para noite.  “Obvio né,  são mais de 10 anos amando a mesma pessoa.” Mais eu teria que me acostumar a viver sem ele, principalmente por termos os mesmo amigos e estudamos na mesma faculdade, então resolvi por meus sentimentos de lado e não deixar eles me dominarem. Sai dos meus pensamentos  quando bati em alguém, foquei meu olhar na pessoa a minha frente e não acreditei.

 - Eu deveria cobrar toda vez que você esbarra em mim. – fiquei um tempo só o encarando até escutar alguém picarrar.                                                                                                        
               - Quem é esse Jinzinho?                                                                                                       

     - Ah… - tive dificuldade para formar a frase vendo a pessoa a minha frente, ele sorriu e eu corei.                                                                                                                                   
                  - Meu nome é Leo.                                                                                                                                                                                      


Notas Finais


Eu ia fazer uma briga feia com o V e o Hope, mais desistir por que tem coisa mais daqui para frente.
Gente se tiver erros me desculpem, mal tive tempo de corrigilos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...