1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda chance para amar. NanJin,VHope e JiKook "Em revisão" >
  3. Dia de confições.

História Segunda chance para amar. NanJin,VHope e JiKook "Em revisão" - Dia de confições.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiii.
Me desculpem o capitulo pequeno, mais eu queria postar ainda hoje e só tenho tempo agora. :-(

Capítulo 19 - Dia de confições.


Fanfic / Fanfiction Segunda chance para amar. NanJin,VHope e JiKook "Em revisão" - Dia de confições.

Jin on.

 -Meu nome é Léo. – ele disse já que eu não conseguia pronunciar uma palavra.                       
             - Prazer Bambam, bom, eu já vou indo, vocês devem ter muito o que conversar e eu não estou afim de segurar vela, já que o Jinzinho não gosta de brincar a três.

Olhei pro Bambam com cara de quem iria esganá-lo e ele passou por mim feito um jato. Eu tinha contado pra ele do Léo e do sonho também, dai nem preciso dizer o motivo para ele ter feito esse piadinha, voltei a olhar para o Léo que me encarava, e foi ai que percebi que estávamos praticamente com nossos corpos colado um no outro, dei dois passos para trás e o mesmo permaneceu onde estava.

- Seu amigo é engraçado.                                                                                                      
             - Bambam tem é um parafuso a menos na cabeça isso sim. – falei ainda envergonhado. – Mais o que está fazendo aqui?                                                                                                
              - Vim te ver, e te chamar para sair. – Arregalei os olhos. “ Sera que ele pensou que eu estava dando em cima dele ontem. “ – Hey, não me olha assim, eu só quero te conhecer melhor, se você não quiser é só dizer não que eu vou embora.                                                                    
              - Não eu quero sim. – disse rápido e ele riu outra vez.

“Aish Jin! Para de passar vergonha na frente do cara, credo, tô parecendo um idiota desse jeito, Segura a língua homem.” Se fosse a uns dias atrás eu o rejeitaria na hora, mais eu estava decidido a seguir em frente, e também avia algo no Léo que fazia meu corpo todo se arrepiar só de olhar pra ele, mais de uma forma boa.

- Então vamos. – ele segurou a minha mão e eu parei de respirar por alguns segundos.

Quando já estávamos do lado de fora  e perto do carro dele, eu vi os meninos entrando na faculdade , e eles todos olharam pra mim e pro Léo de mãos dadas, mais o que chamou a minha atenção foi o Namjoon que me olhava da mesma forma de quando eramos adolescentes. “Aquele tipico olhar de despreço sabe.” E eu me senti o nerd de anos atrás, Léo me encarou chamando e minha atenção e sorriu e eu fiz o mesmo. Então resolvi não me importar com o que o Namjoon poderia achar de mim, Léo abriu a porta e eu entrei e ele fechou e logo depois entrou no carro pelo outro lado e deu a partida.

- Você está bem? Seu namorado não parecia feliz por ter me visto com você. – ele disse sem desviar os olhos da estrada.                                                                                                        
             - Estou sim, e ele não é mais meu namorado.                                                                                 
            - Me desculpa pelo o que eu vou dizer, mais eu fico feliz por está interessado em alguém que não é comprometido. – o olhei corado e ele mantinha uma expressão seria porem divertida. – Eu pedi desculpas, mais vamos um passo de cada vez.

Jin off.

Hoseok on.

Eu fiquei chocado com o que vi ,e pela cara do Namjoon ele não pensava em contara pra ninguém o que estava rolando entre ele e o Jin, mais por sorte eu tenho um namorado que é primo dele, e que não dá folga.

- O que tá rolando Monster, e nem vem dizer que não é da minha conta não.                           
             - Uma coisa você tem razão V, não é da sua conta. – Namjoon dizia serio.

Tae soltou a minha mão e foi até o primo, e todos  se afastaram dos dois mais eu permaneci no mesmo lugar, eu sabia que aquilo ia dá merda e não iria deixar o V apanhar do Nam, mesmo ele estando errado.

- Deixa de palhaçada, e me diz o que aconteceu. – V falou irritado. “O família estressada.”                                                                                                                                          
           - Não.é.da.sua.conta. – Namjoon disse pausadamente. –É outra, onde você estava? – V corou e eu tentei não demonstrar meu incomodo com a pergunta do Nam.                                           
           - Isso não tem nada a ver com as merdas que você faz. – V disse nervoso com a situação. – Droga Monster! Você nem consegue manter a única pessoa que já te amou de verdade por perto sem quebra-la.

Vi o Namjoon segurar o V pela gravata e o puxar para mais perto dele. Aquela situação estava saindo do controle, mais antes que eu pode-se fazer algo Suga se intrometeu.

- Cara solta o V, se você fizer besteira vai se arrepender depois. – Namjoon  olhou pra ele e respirou fundo e soltou meu namorado. – Agora mantem a droga da boca fechada aliem.                  
                - É porra que eu vou, não sei que merda você fez Monster, mais para o Jin está de mãos dadas com aquele cara, a culpa é sua só sua! – V praticamente cuspiu as palavras no primo.                                                                                                                                                    
                 - O nome dele é Léo, V – todo mundo menos o Namjoon olhou para Yumi. – Ele é o dono da festa de sábado.                                                                                                             
                 - E o que tem isso? – perguntei.                                                                                            
                 - Eu não sei como ele e o Jin se conheceram. – ela parecia receosa ao falar. – Mais se o Léo veio até aqui, ele deve estar muito interessado no Jin.                                                               
                 - E daí Yumi, metade da faculdade é afim do Jin. – Suga disse.

Nisso o Yoongi não estava mentindo, apesar do Jin ser bem reservado, vários homens e mulheres daqui são afim dele.

- Olha Yoongi, eu conheço o Léo a bastante tempo para saber que ele não se apega a ninguém, e se ele veio mesmo até aqui por causa do Jin, e por que ele realmente quer algo serio com ele, pois o Leo nunca faz isso. –  Yumi falou olhando por irmão. “Puta merda.”                      
              - Tá ai a sua resposta V. – Namjoon dizia serio mais parecia abalado com o que a Yumi disse. –Pra quem não entendeu, Jin é solteiro e sai com quem ele quiser.

Namjoon entrou na faculdade com o Suga e a Yumi, e Jimin e o Kook se aproximaram da gente, olhei pro V e ele parecia que iria chorar a qualquer momento.

- Você vacilou feio cara. – Jimin disse e o Kook beliscou ele. – Aí!                                       
             - Jimin para, não tinha como o TaeTae saber disso.

Eles foram entrando e eu abracei o V, não tinha como tudo ficar pior do que já estava.

- Hora, hora, se não é casal mais fiel da faculdade juntos.

“ Não é que o dia está hoje para foder a gente, sem lubrificante nem nada.”

Hoseok off.

Taehyung on.

- O quê você quer Youngjae? – Hope falou irritado me soltando.                                             
            - Você não ia gosta de saber o que eu quero. – ele disse olhando pra mim e o Hope quase vai encima dele, mais eu segurei o seu braço. – Relaxa Hoseok, eu só tenho uma coisa para entregar ao Tae.

Youngjae se aproximou de mim e tirou um celular do bolso. “Pera,é o meu celular, por isso não achei essa peste em lugar nem um.” Ele estendeu a mão para que eu o pegasse, e eu fiz rapidamente vendo ele morder o lábio inferior ao olhar para mim, corei na mesma hora  e escutei o Hope bufar.

- Terminou o show, agora vaza. – Hope falou passando seu braço na minha cintura.                
            - Já sim, quando quiser repetir e só me procurar Tae.                                                               
             - Filho da p… - interrompi o Hope.                                                                                        
            - Não vai rolar Jae. – disse.                                                                                                   
             - Não diga uma coisa que não vai cumprir V. – ele piscou pra mim e foi embora.                    
            - Eu vou castrar esse filho da puta!                                                                                       
              - Relaxa Hobi, Jae só quer te provocar.

Taehyung off.

Jaebum on.

- Me conta isso direito JR. – disse.                                                                                       
             - Cara o Léo veio atrás do namorado do Monster.                                                                 
            - Mais você não disse que não rolou nada entre eles? – perguntei e ele  deu os ombros.

 JR tinha me dito que o namorado do Monster tinha dormido no quarto do Léo, mais os dois não tinham feito nada por que seu irmão não ficou no mesmo quarto que ele, só que o Léo veio atrás do Seokjin na faculdade. “ Que porra é essa que eu não estou entendendo nada.”

- Fala ai vocês dois. – Jae sentou na mesa do refeitório com um sorriso largo no rosto.                     
              - O que você fez? – perguntei sabendo que ele não costuma chegar tão feliz assim na faculdade.                                                                                                                                     
             - Encontrei o Tae e o Hoseok na entrada da faculdade, e não tinha como o dia começar melhor pra mim.                                                                                                          
               - Tu é muito cara de pau Jae. – JR disse e nós dois rimos.                                                
              - Fazer o quê, não tinha como eu deixar passar.                                                          
             - Então fala como foi pegar o primo do Monster. – Falei e ele levantou uma sobrancelha.                                                                                                                                   
               - Não me leva a mau JB, mais não vai rolar não.

“Porra de dia é esse que o povo não me conta nada que preste direito, só o que me faltava o Jae fazer cu doce.”

- O quê? Você sempre se gaba das pessoas que fica Jae, se apaixonou pelo aliem foi? – JR disse e eu comecei a ri da cara de ódio do Youngjae.                                                          
               - Cuida da sua vida JR, eu não vou dizer nada,  se fode porra! – Jae levantou da mesa e saio bufando.                                                                                                                                
                 - O que deu nele? – Jr me perguntou.                                                                                    
                -Não sei, mais tem coisa errada ai.

Jaebum off.

Jimin on.

Deixei o Jungkook na sala dele e fui pra minha, ainda era cedo mais eu queria pensar um pouco no que estava acontecendo, não só por causa do Namjoon mais pelo o V e o Kook também, tudo tinha virado de cabeça para baixo em um final de semana, Nam terminando com o Jin, o Jin com outro cara, o V ter traído o Hoseok, mais o Hope me contou a historia toda, então evitou de eu matar o V por ter traído o meu melhor amigo. É muita coisa para assimilar de uma fez, fora o Jungkook, ele pode está normal para todo mundo mais eu o conheço bem e sei que tem algo de errado com ele.

Entrei na minha sala e dei de cara com quem não queria a essa hora da manhã, e o pior e que ele estava sentado na minha carteira sorrindo pra mim que nem um idiota.

- Como vai o nosso Jeon? – ele disse e eu tentei me manter controlado.                                 
             - Que eu saiba, ele não é seu a muito tempo. – falei ríspido.                                                   
            - Ai que você se engana Park, eu ainda sou bem presente para o Jeon. – ele sorriu de lado e me encarou. – Ele não  te contou que trocamos carinhos no banheiro da festa de sábado não é?

Foi a gota d´agua pra mim, joguei minha mochila no chão e desferir um soco no seu rosto o pegando de surpresa, ele tentou se levantar do chão  mais eu o chutei, e o mesmo caio outra vez batendo a cabeça na parede e me olhou furioso.

- Se você tiv… - ele me interrompeu.                                                                                    
             - Pergunta pra ele então. – Yungjae levantou do chão e ficou próximo de mim.

Ele  me encarou por um tempo e voltou a sorrir, nem parecia que eu tinha batido nele. “ Filho da puta! Não liga para nada mesmo.”

- Sabe, eu entendo a sua reação, saber que a pessoa que você tanto ama não confia em você é foda. – ele riu baixo e eu fechei as mãos em punhos. – Bom, você podia perguntar pra ele, mais ai o Jeon iria chorar e pedir desculpas, depois ai prometer que não vai mais fazer isso, só que você não vai saber se ele vai cumprir ou não.                                                 
              - Diga o que quiser  Yugyeom, nada vai me separar do Jungkook muito menos você. – disse irritado e ele riu mais ainda.                                                                                                
              - Vamos ver até quando esse seu “amor” vai durar. – ele segurou meu queixo com força e me deu um selar e se afastou.                                                                                                   
             - Seu desgraçado…                                                                                                              
            - Jimin! – me virei e vi Tae entrando na sala quase correndo. – Vai para sua carteira Yugyeom e deixa o Jimin em paz.                                                                                                       
             - Claro. – ele piscou pra mim e foi pra carteira dele.                                                               
             - O que foi aquilo no rosto dele? – ri e o V entendeu. – Bem feito, seja- la o motivo disso, não cai na dele Jimin, Yugyeom gosta de manipular as pessoas.                                                        
              - Pode deixar, eu não vou Tae.

Disse mais por dentro suas palavras tinham mexido comigo.

Jimin off.

…..

Jungkook on.

A aula estava quase terminando quando o meu celular vibrou, eu tirei do bolso sem que o professor choi percebesse, e tinha uma mensagem de um numero desconhecido.

D msn: Oi Jeon, só pra deixar claro, não ouse fuguir de mim outra vez, ou eu vou usar seu namoradinho no seu lugar. – 11:45h

Um arrepio passou pela a minha espinha quando eu terminei de ler, e eu respirei fundo  para me acalmar. “ Como esse infeliz conseguiu meu numero?”

Eu mesn: Me deixa em paz! – 11:49n

Bloqueei o celular e me segurei para não joga-lo pela janela da sala, Yugyeom queria me atormentar só que dessa vez eu não iria deixar.

- Eu nunca vou ser seu.  


Notas Finais


O capitulo era pra ter sido bem maior, mais eu não consegui terminar de escreve-lo, então vou deixar a outra parte para o próximo.
Me desculpem se tiver erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...