1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda chance para amar. NanJin,VHope e JiKook "Em revisão" >
  3. Sentimentos.

História Segunda chance para amar. NanJin,VHope e JiKook "Em revisão" - Sentimentos.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oi meu povo.
Só pra avisar que o capitulo não tá bem corrigido Hoje. :)
Gente agradeço aos 302 favoritos.
Amo vocês <3

Capítulo 23 - Sentimentos.


Fanfic / Fanfiction Segunda chance para amar. NanJin,VHope e JiKook "Em revisão" - Sentimentos.

N/A on.

Flash back on.

(1 ano atrás.)

  Youngjae passava pelos corredores da faculdade com seu jeito arrogante de sempre, ele nunca foi de ter amigos principalmente por achar maioria das pessoas falas e interesseiras. Por ele ser filho de um politico importante da Coréia, as pessoas sempre queriam tirar proveito dele. Então ele vestiu a armadura de badboy  do mal e passou a atormentar todos que queriam se aproveitar dele de alguma forma, mais aquele dia era diferente, Yongjae viu um rapaz de cabelos castanhos e pele branquinha com um sorriso quadrado no rosto conversando com uma garota e seu coração acelerou. “ Que merda é essa?” Pensou o moreno na mesma hora que encarou o possível novato da faculdade. Ele nunca tinha se apaixonado por alguém ou algo do tipo, e não gostou nadinha do que avia sentido ao ver o sorriso quadrado do rapaz a sua frente. À porcaria do seu coração só podia estar tendo algum problema.                                           
                 O moreno bufou alto e passou pelo rapaz batendo com força no ombro do próprio, e por Jae não ter uma fama nada boa na faculdade, a garota saio correndo de perto dos dois sem dar uma palavra. Ela tinha medo de Yougjae e sabia que ele só se aproximava de alguém quando queria brigar.

 - Olha por anda anda otário. – disse Jae ainda mais irritado com sigo mesmo por achar o garota sua frente mais lindo de perto.                                                                               
                 - Eu? – o garoto o olhou indignado. – Foi você quem esbarrou em mim idiota!                                  
                 - Sabe com quem está falando? – Jae se aproximou mais do garoto. Ninguém falava assim com ele e saia livre.                                                                                                             
                    - Não sei, e não faço questão de saber.

 O rapaz com certeza era um novato, ninguém que conhecia Yougjae teria coragem de falar com ele assim, e de certa forma Jae gostou da ousadia do garoto, mais nunca admitira isso em voz alta. Deu um sorriso sínico para o garoto e o puxou pela gola da camisa o fazendo ficar a centímetros de si. O garoto tentou se soltar mais foi em vão. Jae era mais forte e isso era fato. O mais velho iria lhe dar uma lição, não só por que ele lhe enfrentou, mais por que só de ficar perto do garoto seu coração parecia que iria sair pela boca. “ Me recuso a me apaixonar por esse cara.” Pensou ele levantando o punho para a certar o rapaz a sua frente, mais foi ele quem sentiu um soco ser desferido no seu rosto o fazendo tombar pro seu lado direito fazendo assim Jae soltar o rapaz.

 - Tique no meu primo Yougjae, e eu quebro as suas pernas! – Jae conhecia muito bem de quem aquela voz grossa pertencia.

“Quem diria, tinha que ser logo o primo do Monster a mexer comigo. Sou fodido mesmo.” Era completamente irônico pra ele. Jaebum era um dos poucos amigos que Jae tinha na faculdade e ele era afim do Monster, e agora o próprio Youngjae  se sentia atraído pelo primo do loiro? Só podia ser castigo de tanto que ele zoava o JB e fazia brincadeiras de mal gosto. Yougjae se recompôs e encarou o loiro que não estava com uma cara nada boa pra ele.

-Não sabia que a bonequinha era sua Monster. – ironizou o moreno para não deixar seus sentimentos expostos.                                                                                                                   
              - Vai se foder cara! – o garoto disse irritado e Jae deu um passo na sua direção sendo seguido pelo loiro.                                                                                                                     
                - Ouse tocar no Tae e eu te mostro o por que me chamam de Monster, Jae!

Era uma oferta tentadora para o moreno, ele sempre quis enfrentar o loiro para ver quem era o mais forte, mais ao ver que o garoto atrás do loiro segurou o braço do primo e não parecia querer ver uma briga entre os dois. Yougjae recuou. Pela primeira vez na sua vida ele não queria levar uma provocação para frente, principalmente ao ver o garoto de sorriso quadrado com os olhos suplicantes para o primo. “ O que você tá fazendo comigo garoto?” Jae pensava a o dar as costas para os dois. Ele sabia que o Monster não era traiçoeiro, então simplesmente deu as costas sem olhar para traz. “Ninguém entra no meu coração sem a minha permissão Tae, e você não será o primeiro!”

Flash back off.

Depois daquele dia Yougjae fez de tudo para esquecer Taehyung, mais nunca conseguiu. Ele sabia que Tae era hétero e que  nem um cara tocaria nele, e isso deixava o moreno mais tranquilo, mais quando soube que Hoseok estava namorando com aquele a quem seu coração pertencia. Yougjae ficou possesso de raiva. Taehyung pertencia a ele e à mais ninguém, e um idiota como Hoseok não iria ficar com ele. E já que o plano inicial não deu certo, pois Jae jamais abusaria sexualmente do seu amado de forma tão covarde, ele teria que tirar a força Hoseok do seu caminho, mais ele não podia fazer isso sozinho.

- No que você tá pensando tão concentrado assim Jae? – JB perguntou ao ver o amigo calado demais.                                                                                                                                         
                - Eu tive uma ideia ,mais preciso da ajuda de vocês.                                                                     
              - Estou fora. – Jr foi o primeiro a se pronunciar. – A última vez que eu me meti em uma da de vocês, a Yumi me deu o fora.                                                                                              
              - Mais é um idiota mesmo. –Yugyeom disse e JR lhe mostrou o dedo do meio.                                 
              - Qual é o plano Jae? – JB falou ignorando os outros  e um sorriso psicopata surgiu nos lábios do Youngjae.

N/A off.

Jin on.

 

          Dei um grito que acho que quebrou todas as janelas da faculdade, Tae não podia ter feito isso. Corri para beirada do prédio e  desabei a chorar quando o vi sentado em uma parte que se estendia do prédio de uns 50 centímetros. Eu nunca tinha reparado que avia isso ali, e mesmo que eu tivesse visto o susto que me deixou apavorado e eu esqueci completamente. Recuei alguns passos e ele subiu  para onde estava anterior mente, e eu comecei a bater nele enquanto me tremia todo pelo susto.

 - Seu idiota, cretino, alien retardado, filho da p… - ele me interrompei.                                    
             - Sabe por que fiz isso? – neguei ainda chorando. – Foi assim que o Namjoon sentiu quando você terminou com ele. – o encarei com e ele olhava pro céu. - O Nam destruiu todo o quarto que era de vocês sabia, resgou o colchão e queimou tudo que lembrava você, eu nunca tinha visto o meu primo daquele jeito Jin.

Meu coração apertou e eu senti como se fosse morrer sufocado, eu não achava que o Namjoon tinha realmente sentido a minha falta, pois todas as vezes que eu o vi pelo corredor do nosso prédio ou na faculdade, ele não demonstrava nada nem uma reação sequer, pensei até que eu tinha sido apenas passado tempo pra ele.

       - Sabe, o Nam não dormia mais no quarto dele depois que você foi embora, e até pediu para trocar de quarto comigo e o Kook. – Arregalei os olhos mais o Tae continuou olhando pro céu. – Eu fui contra é claro, mais quando vi que ele dormia todos as noites  no sofá para não entrar no quarto que era de vocês, eu mudei de ideia troquei.                                                                 
                  - Não acho que tenha sido esse drama todo. – disse e ele me encarou. – Eu o vi com diversos caras indo pro apartamento de vocês Tae, sei que ama seu primo mais eu não acredito  que ele goste tanto assim de mim.                                                                               
                   - Você se faz idiota por acaso? – o encarei serio e ele fez o mesmo comigo. – Como você queria que o Nam reagisse depois que você termina com ele, e no outro dia tá me mãos dada com o Léo.

            Fiquei sem palavras com essa. Tae tinha toda ração, se fosse comigo eu provavelmente teria feito algo parecido. “ Pera, mais eu fiz, Merda! Eu tô com o Léo praticamente dês do dia que dormi na casa dele. Você é um idiota Jin, você fez burrada e agora quer falar do Namjoon, Aish!”

      - Mesmo assim Tae, ele me traio com o Jackson. – disse e ele arregalou os olhos, provavelmente o Tae não sabia disso.                                                                                               
                    - Aquele filho da p..- ele parou de falar e respirou fundo. – Olha, eu sei que o Nam sempre faz burradas e que é difícil para qualquer um aguentar ele, mais você não precisava terminar com ele.                                                                                                                                                  - Como não? Eu sempre o amei Tae e ele jogou meu sentimentos no lixo quando me traio com o meu irmão, tinha que ser logo com o Jack , Tae? Você sabe como eu me sinto sobre eles dois e não é de hoje. – voltei a chorar e a raiva tomar conta do meu corpo. – Eu o odeio por ter me traído com uma pessoa que eu amo e não consigo ter raiva, Tae, odeio o Namjoon, odeio tudo nele, Odeio o que ele me faz sentir, o que e…

            Eu fui silenciado com os lábios do Tae nos meus, tentei me afastar mais ele me segurou pelos pulsos e me puxou para mais perto dele, Tae apertou meus pulsos e isso me fez soltar um gemido e ele aproveitou para aprofundar o beijo. No começo eu não quis retribuir mais como vi que ele não iria me soltar tão sedo, cedi e esperei que o beijo acabasse logo, pois eu não estava entendendo nada.

- Eu sempre amei Jin. – meus olhos se arregalaram e ele sorriu. – Eu te amei dês do dia que o Nam nós apresentou até o começo desse ano, e quando você e o Nam começaram a namorar eu ainda te amava e sofria com isso.                                                                                   - Tae…- eu não sabia o que dizer pra ele.                                                                            
              - Sabe, se não fosse pelo Hobi eu nem sei com estaria agora. – ele começou a chorar enquanto sorria. – Meu amor por você nunca foi o bastante, por isso que eu terminei com você naquela época, pois ficar do seu lado era pior do que ficar longe.

Eu estava me sentindo pior do que já eu estava a minutos atrás, mesmo com ele me amando Tae nunca deixou de apoiar meus sentimentos pelo seu primo. AMOR. Era isso que eu sentia quando se tratava do Namjoon que nem percebi os sentimentos daqueles que se importavam comigo.

  - Por que não me disse isso antes?                                                                                      
                - Faria diferença? – ele riu limpando o rosto. – Não acredito que nada que eu fizesse ou falasse mudaria o que você sente pelo Nam.                                                                                  
                - TaeTae. – abracei e ele retribuiu. – Me perdoa.                                                                     
               - Não tem sentido disso agora. – o encarei e ele sorria estava mais ainda. – Eu te contei isso por que eu segui em frente Jin, Hoseok me ama e eu acho que o amo também. – ele segurou o meu rosto com as mãos me fazendo encará-lo nos olhos- Você entende onde eu quero chegar Jin?                                                                                                                    
                - Não. – fui sincero e ele riu.                                                                                                  
               - Você nunca me amou porque nosso amor não era tão grande como o seu e o do Namjoon são. – eu ia falar mais ele não deixou. – Olha os anos que você o ama Jin, não acho que exista alguém que consiga fazer esse amor entre vocês acabar, muito menos o Jackson e o Léo. – ele me soltou. – Não vou pedir para que você dê uma segunda chance pro Nam, mais tenha certeza dos sentimentos dele antes de dizer um não definitivo a vocês dois.

…..

- O que você tem? – Léo falava comigo e eu sorrir sem graça.                                               
             - Desculpa. – cocei a nuca.- E que as provas da faculdade estão chegando e eu tô preocupado com isso. – disse e ele me olhou desconfiado.                                                                     
                - Se não quer me dizer o que é não precisa mentir Jin. – ele falou se levantando do meu sofá  e eu corei. – Acho melhor eu ir pra casa.                                                                            
                - Léo. – segurei a sua mão. – Me desculpa. –pedi e ele sorriu.                                                          
               - Tudo bem. – ele me deu um selinho rápido e se afastou. – Eu tenho que resolver umas coisas, amanhã a gente conversa melhor sim. – assenti e abri a porta do apartamento.

“Um susto” Foi isso que eu senti quando vi a pessoa a minha frente, nada mais e nada mesmo que o Namjoon com o punho levantado como se fosse bater na porta antes de eu a abri-la. Era uma situação completamente constrangedora vir os Léo e o Namjoon se encarando como se um fosse voar um no outra a qualquer momento.

- Boa noite Jin. – Léo me puxou pela cintura a apertando e me beijou de uma forma urgente e que me fez soltar um gemido involuntário, ele me soltou sorriu de uma forma que eu não conhecia.

Léo passou pelo Namjoon sem olhar pra ele, e eu tive aligeira impressão que o Namjoon só não matou ele por que eu estava por perto, por que a cara que ele fez pra mim fez o meu corpo se arrepiar por inteiro. 

- Seu namoradinho não precisava te estuprar com a boca na minha frente. – Namjoon disse e estava nítido a raiva no tom da sua voz.                                                                                             
              - O que você quer Namjoon? – falei tentando mudar de assunto, eu estava envergonhado demais para falar nesse assunto.                                                                      
              - Tudo bem. – ele entrou e fechou a porta e meu coração acelerou por estarmos sozinhos no apartamento. – Eu vim pedir para que você passar as ferias da faculdade comigo na minha casa em Busan.

Um frio percorreu a minha espinha e eu senti como se meu coração fosse sair pela boca. Foi lá que eu me apaixonei por ele e passei a amá-lo. Não! Eu não devia voltar pra lá, todos os meus sentimentos ficariam mais fortes no lugar onde o vi pela primeira vez, e eu não podia me dar o luxo de me entregar assim a ele, principalmente por eu estar com o Léo.

- Não! – disse e ele estreitou os olhos e eu abaxei a cabeça. – Eu não quero ficar perto de você, Namjoon, entenda, acabou e n…

Ele levantou o meu queixo para que eu o encarasse o que me fez engolir em seco. Meu corpo todo tremia, e eu sentia que podia desmaiar a qualquer minuto por o ter ele tão perto de mim e me tocando ao mesmo tempo. Seu alito de mente tocou meu rosto e eu não consegui desviar meus olhos dos dele.

- Se vai dizer que não me ama mais, diga olhando nós meus olhos Princess. – tentei falar mais não saia uma palavra se quer.

 “Não vou pedir para que você dê uma segunda chance pro Nam, mais tenha certeza dos sentimentos dele antes de dizer um não definitivo a vocês dois.” As palavras do Tae ecoavam na minha cabeça sem parar. Respirei fundo e tentei formar a frase certa.

-Eu…eu vou com você. – disse e o vi sorrir mostrando aquelas covinhas que tanto mexem com o meu coração. – Mais eu vou ficar na minha casa e não na sua. 

Não precisei dizer mais nada e ele apenas assentiu e beijou minha testa e saio do meu apartamento. Eu sabia que tinha dado um passo para traz quando prometi a mim mesmo que ele não afetaria mais o meu futuro, mais eu não conseguiria dizer um não para ele ,não com o Namjoon tão perto de mim desse jeito.

- O que você tá fazendo Jin. – disse pra mim mesmo quando ele saio.


Notas Finais


Esperam que tenham gostado.
Me perdoem pelos erros, eu ando sem tempo até pra escrever as minhas fics.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...