1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda chance para amar. NanJin,VHope e JiKook "Em revisão" >
  3. Plano do mal.

História Segunda chance para amar. NanJin,VHope e JiKook "Em revisão" - Plano do mal.


Escrita por: AlexKimJin

Notas do Autor


Oi meu povo.
Gente o capitulo tá pequeno eu sei, mais achei melhor assim.
Atenção: O capitulo tá maio pesadinho, mais tinha que ser assim, então ninguém passando mal ok.

Capítulo 24 - Plano do mal.


Fanfic / Fanfiction Segunda chance para amar. NanJin,VHope e JiKook "Em revisão" - Plano do mal.

JR on.

Eu não conseguia parar de pensar no que o Youngjae disse sobre o plano dele, era uma ideia absurda, eu sei que meus amigos nunca foram santos, mais fazer o que o Jae propôs e demais, o Hoseok não merece isso, na verdade ninguém merece. Levantei da carteira e sai da sala sem dar nem um explicação para o professor que me chamava. Eu tinha que encontrar alguém que impedisse que aqueles três cometessem um crime desses. Corri feito louco e não demorei muito e encontrei a Yumi comversando com um cara perto do refeitório, fui até ela e a poxei pelo braço a fazendo se afastar do cara que me olhou com ódio, mais eu pouco me importei.

 - Que droga Jr, me solta! – ela parou e me olhou irritada. – Não me ve…                             
              - CALA A BOCA! -  gritei e a Yumi se calou assustada, eu nunca levantei a voz pra ninguém muito menos pra ela. - Depois você diz o que quiser comigo e pode até me bater que eu deixo, mais agora nós temos que achar os seus amigos, você sabe onde eles tão?                                
                - Por que quer saber? – ela me olhou desconfiada e eu não podia culpá-la.                             
               - Eu explico no caminho, você só tem que saber que o JB, Jae e Yugyeon estão com o Hoseok , e não acho que seja para conversar.                                                                            
                - Eles estão na sala do Nam. – ela disse rápido                                                                                

    - Então vamos até lá.

Jr off.

Taehyun on.

Eu estava andando pelo centro de Seul à procura de algo especial quando meu celular tocou, o tirei do bolço e vi que era a minhas Omma o que me deixou muito feliz, já que fazia tempo que não conversávamos e nem nós vemos, e ter ela ligando pra mim era ótimo, pois eu mataria um pouco da saudade nem que fosse pelo celular.

     -OMMA! –gritei e percebi as pessoas que passavam a minha volta olharem para mim, mais pouco me importei.                                                                                            
                   - Meu TaeTae. Como você tá querido? Tem comido bem? Dormido Bem? Pelo amor de deus Taehyung, não me diz que engravidou alguém! Sou muito nova pra ser vó. – “Ela como sempre dramatica”

Ri alto do jeito louco da minha Omma. Ela sempre foi assim e acho que  puxei a ela. Não é novidade para a minha família que eu sou bi mais a minha Omma se preocupa em ser vó antes da hora, já que eu sempre me envolvi mais com mulheres do que homens.

  - Não se preocupe senhora Kim, seu filho está namorando com um homem, e que eu saiba, os homens não engravidam. – escutei ela suspirar alto pelo celular como se sentisse aliviada e me segurei para não ri outra vez.                                                                                      
                  - Menos mal, imagina eu com apenas 47 anos sendo vó. – revirei os olhos. “Pense em uma mulher vaidosa.” – Mais me fale a verdade, você gosta desse garoto?

     Respirei fundo. Eu não tinha segredos com a minha Omma, e acho que a verdade é sempre melhor do que ficar se escondendo em mentiras.                                  

   - Eu me perguntava isso todos os dias dês que comecei a namorar com o Hoseok, mais hoje em dia não tem uma hora sequer que eu não pense nele, e acho até que posso está gostando dele mais do que eu imaginava.- disse e me senti como se tivesse finalmente me desligado do passado.                                                                                                                         
                    - Que bom filho, eu sei como você gostou do Jin e sofreu também. Mais as vezes a vida nós dar mais de uma chance para amar. – eu não pude ver mais sabia que ela estava sorrindo. – Quero que me apresente a esse ser que fez o coração do meu bebê bater forte outra vez.                                                                                                                      

     - Claro, quem sabe nessas ferias a senhora não vem nós ver.                                                 
                  - Seria ótimo, eu vou ver como faço aqui e vou conhecer seu namorado. – disse eu que “sim” e ela se despediu e desligou.

Guardei o celular no bolço e fui para loja que tinha o que precisava, não queria perder tempo e ir logo para casa do Hobi contar que minha Omma viria de Busan para conhece-lo.

Taehyung off.

Jin on.

Todos estavam na minha sala, e só faltava o Hoseok já que Tae tinha saído mais sedo. Ele tinha me mandado uma mensagem dizendo que tinha que resolver um problema, e que converariamos depois, mais eu fiquei curioso já que ele nunca sai assim sem o Hoseok.

     - Por que o Tae saio da faculdade sedo hoje? – perguntei para o Kook pois não conseguia perguntar para o Namjoon diretamente.                                                                         
                  - Ele foi comprar uma coisa para o Appa, Omma. – corei com a comparação do Kook. – Mais ele vai pra casa do Jimin depois.

Assenti e apenas foltei a guardar as minhas coisas. Léo tinha me ligado a minutos atrás e dito que viria me buscar para irmos jantar fora, mais eu não estava com cabeça pra isso. Tudo estava rodando nela dês de ontem e eu só queria a minha cama. Eu sabia que não seria fácil para mim esquecer o Namjoon, mais não pensei que um beijo e poucas palavras me fariam sentir tudo outra vez, e parece que dessa vez está mais forte do que antes. É como  se cada vez que eu tento me afastar dele os meus sentimentos  voltam maiores e eu não sei o que fazer com isso.

  - Então? Aceita? – Jimin falou e eu pisquei algumas vezes voltando para realidade.               
                - Desculpa, eu não ouvi. – escutei uma risada baixa e sabia muito bem de quem era. “Namjoon.”                                                                                                                                 
                  - Ir para minha casa, a gente podia reunir todo mundo e ir pra lá hoje. – Jimin disse e Kook concordou. – Você também Nam.                                                                                         

        - Claro, e você princess?        

Ele olhou pra mim com aquelas covinhas e eu me arrepiei por inteiro. “Meu deus, se tem alguém nesse mundo que consegue me fazer perder o ar e a realidade é ele.” Tentei me reconpor e voltei meu olhar para o Jimin que esperava uma resposta minha.

    - Eu n…- Bambam me interrompeu.                                                                                      
                 - Nós vamos. –  fuzilei Bambam com os olhos e  ele parecia não ligar.

 Bufei e percebi que ele se segurava para não rir. “ O que esse ser tem na cabeça? Ele mesmo me disse que não era bom eu ficar perto do Namjoon mês passado, e agora quer me colocar no mesmo lugar que ele? Alguém me ajuda que eu vou matar o Bambam.” Sai dos meus pensamentos quando vi a Yumi e o irmão do Léo entrarem na sala as presas fazendo todos se voltarem seus olharem para  eles.

    - Pelo amor Yumi! Não me diz que você tá com esse cara de novo? – Suga disse irritado com a presença do Jr.                                                                                                     
                  - Me erra Yoongi. – ela mostrou o dedo meio pra ele. – Eu não tenho tempo pra isso, Nam, o trio filhos da puta está com o Hoseok ,e tenho certeza que vai dar merda.

 Todos nós perdemos o ar chocados. Eu não intendia muito bem sobre esse trio que a Yumi estava falando, só sabia que era uns caras que não iam com a cara do Namjoon, mais nunca pensei que eles eram assim. Quando eu pensei em falar algo vi o Namjoon avançar no Jr e pegá-lo pela gola da camisa, corri até eles e segurei o braço do Namjoon, eu já o tinha visto muitas vezes desse jeito na nossa adolescência e sabia que não era coisa boa. Namjoon olhou pra mim e eu neguei com a cabeça e ele soltou o Jr que não disse nada.

   - É melhor você me levar até onde estão os seus amiguinho, ou eu vou socar você até não lhe restar nada!                                                                                                                       
                 - Tenha calma Joonie. – disse sem querer e o vi me encarar surpreso.                                  
                   - Voc… - Suga nós interrompeu.                                                                                            
                  - Não é hora pra isso Nam, Jr diga onde o Hope está.                                                       
                      - Eu vou fazer melhor ,venham comigo.

 Saímos todos correndo da sala, e eu estava pedindo para tudo no mundo que chegássemos a tempo de evitar que machucarem o Hoseok, por que se o Tae descobre eu nem sei. Acho que ele mesmo iria atrás dos três.

Jin off.

  Hoseok on.

 Era terça e estava um tedio na faculdade, era o último tempo e meu professor tinha faltado. O Tae  tinha me dito que iria sair mais sedo pois tinha que fazer uma coisa para o Namjoon, então eu resolvi esperar pelo Jimin e o Kook para irmos para casa. Eu estava andando pelos corredores despreocupados, quando senti alguém me puxar pelo braço até uma das salas ali e me jogar no chão. Levantei a cabeça para ver tinha feito isso quando vi três pestes sorrindo pra mim.

- Me explica uma coisa Hoseok, o que você tem para o Tae gostar tanto de você. – Youngjae se aproximou e me chutou no estomago me fazendo perder o ar. – Diz pra mim hum.                

    - Vamos logo Jae, eu e o Yugyeom também queremos nos divertir.- JB disse e eu ri alto fazendo os três me encararem sem entender nada.                                                                                
                   - Quanta covardia. – me levantei do chão. – Isso tudo por que você não consegue fazer o MEU namorado olhar pra você, Jae, que patético.

 JB veio até mim e socou o meu rosto e eu chutei a sua perna o vendo tombar pro lado, Youngjae me deu uma cotovelada na cabeça e eu me senti tonto, mais eu não iria deixar eles levarem a melhor só por que eu estava em desvantagem, se eles queriam briga eu não os deixaria saírem ilesos.

- Não é que você sabe se defender. – Yugyeom disse com um sorriso nada gentil. – Sabe, eu não curto muito esse negócio de dividir, mais hoje… – ele desafivelou o cinto da calça e outros dois me seguraram e me fizeram ficar a joelhado na frente dele. – Eu não me importo. – Yugyeom se aproximou de mim e colocou seu membro ereto pra fora.-  Abra bem a boca, e se você morder eu não vou ser nada bonzinho.  


Notas Finais


Eu sei que tá todo mundo querendo me matar agora, mais se fizerem não terá mais capítulos. kkkkkkkkkk
Aviso: Gente eu não sei se vai dar para postar quinta que vem, pois eu vou viajar nessas ferias então talvez esse seja o último capitulo de 2016. :(
Mais não se preocupem que eu volto o mais rápido que eu puder em 2017. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...