História Segunda geração - Capítulo 46


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Dominique Weasley, Fred Weasley Ii, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Louis Weasley, Lucy Weasley, Lysander Scamander, Molly Weasley II, Personagens Originais, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Tags Fremolly, Harry Potter, Hully, Jaynique, Nova Era, Romance, Rosealvo, Scorsophie, Segunda Geração
Exibições 31
Palavras 588
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi,oi gente!
Desculpa a demora,mas eu acabei perdendo o capítulo quando ele estava quase pronto e até reescrever no meio de uma semana corrida demorou um século.
Ps:Eu mudei a capa da história para ter mais haver com essa nova fase.

Capítulo 46 - Grodoric's Hollow


Fanfic / Fanfiction Segunda geração - Capítulo 46 - Grodoric's Hollow

Segunda geração capítulo 46.
Povs Narrador.
Lista de procurados número um:
James e Dominique Potter.
Alvo e Rose Potter.
Molly e Fred Weasley 
 Alice e Scott Black.
Lucy e Louis Weasley.
Roxane e Theodore Jordan.
Sophie e Scorpius Malfoy.
Lilian e Hugo Weasley.
Lysander e Paul Black.
Alexia e Longar Scamender.
Uma mulher morena que aparentava ter uns 20 anos pegou um exemplar do profeta diário e pagou o senhor da banca,seguindo pelas ruas de Londres.
A mulher entrou em uma rua sem saída,onde um homem loiro que aparentava ter uns 20 anos a esperava.
–Bom dia.-Ele falou.
–Hugo sou eu!-A mulher falou.
-Desculpa Amor  tinha me esquecido de sua aparência.
-Vamos logo,o efeito da poção polisuco  já vai passar.
–Para casa?
–É claro né Hugo?você Ainda está dormindo?
Povs James.
Muita coisa mudou em sete anos,no dia do casamento de Alexia e  Longar a nova guerra começou,os trouxas acham que estão passando por uma terceira guerra mundial,só apenas os bruxos sabem da verdade.
Os bruxos tentam achar esperança para continuar a lutar,as resistência estão sempre de portas abertas para receber os inocentes,cada uma tem um grupo de aurores que quando chegar  a hora iram se unir e lutar contra o ministério.
As   resistências com mais aurores são as de Grodoric’s Hollow,Nova York,Los Angeles e Grécia,as três sempre se comunicam entre si.
Olhei para o jornal que Lily deixou na minha mesa poucos minutos atrás,o nome da minha família e dos meus amigos continuavam na primeira página na lista de procurados número um,como nós imaginamos.
No dia em que a guerra começou os novos comensais foram duelar com a gente ,no casamento,no meio de tudo a segunda geração acabou se separando dos nossos pais,nós seguimos o plano viemos para a resistência de Grodoric's Hollow,mas até hoje os nossos pais não vieram para cá.
Povs Al.
O outono pareceu chegar de repente este  ano. A manhã do dia primeiro de setembro estava revigorante e dourada como uma maçã, e, quando eu me toquei que dia é hoje  eu me lembrei que o outono também pareceu chegar de repente naquele ano e que a manhã também estava revigorante e dourada como uma maçã,lembrei  de uma pequena família que atravessou saltitante a rua, em direção à grande estação encardida,lembrei que  a fumaça que os carros expeliam e a respiração dos pedestres cintilavam como teias de aranha no ar frio.
Eu falava para James que não queria ir para a sonserina,James insistia que eu não iria para a Grifinória e Lilian resmungava que também queria ir para Hogwarts.
Pensar que muito coisa mudou deste então,eu descobri que amo minha melhor amiga além do amor que eu tinha imaginado,me casei com ela há dois anos e hoje nós temos uma filha que me lembra cada dia mais a mãe,eu nunca iria imaginar que um dia eu construiria uma família tão bonita,eu nem iria acreditar que amava Rose!
Sai do escritório e escutei o som do piano,Rose havia aprendido a tocar piano,Katie amava quando a mãe tocava para ela.
Desci as escadas e encontrei Rose tocando a nossa música no  piano com Katie deitada no carrinho de bebê ao seu lado.
Povs Fred.
–Olha só quem tá ali!–Molly falou entrando na loja com Angel no colo.
–Oi minha princesa.–Falei pegando minha filha no colo.
–O movimento está baixo hoje você não acha?–Molly falou olhando para fora.
–Também achei.–Falei fazendo a mesma coisa.
–Ateção todos os Weasley,Jordan,Black,Malfoy,Potter e Scamender,comparecer na entrada da resistência.-Uma voz falou no rádio que estava no balcão.

 


Notas Finais


Comentei e falem se gostaram da nova capa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...