1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Geração >
  3. Alterada

História Segunda Geração - Alterada


Escrita por: Seulgui_

Notas do Autor


Oiiinhee !! Espero que gostem!! Boa Leitura!! Obs; na ft é a Neve!!

Capítulo 11 - Alterada


Fanfic / Fanfiction Segunda Geração - Alterada

Depois que todos os convidados da cerimonia foram embora (sim, convidados para me ver receber a marca), Neve, minha tia, e minha mãe continuaram bebendo whisky. Minha tia Bellatrix estava muito tonta, como meu pai sempre diz “essa mulher não se controla!!”, minha mãe estava bem, ela não bebe muito, já Neve, eu não conseguia distinguir seu estado. Eu havia bebido pouco, pois meu pai  estava a mostrar minha marca como se fosse um troféu.

Depois que elas terminaram a conversar, minha tia já estava dormindo encima da mesa, Neve se levantou da cadeira e cambaleou um pouco, mas depois de dois passos ela já estava andando bem, como se não tivesse colocado nem  se quer uma gota de álcool ne boca, não estava tonta como a mãe. Subiu as escadas normalmente, e a vi se encaminhar para o quarto. Assim que e vi livre de meu pai, fui no quarto dela.

Cheguei na porta de seu quarto, e ela estava em frente da porta do banheiro, começava a tirar a blusa para tomar banho, a interrompi fazendo uma piada;

-Queria eu ter chegado um pouquinho depois para poder ver essa sena por “acidente”!! -ela se vira e faço aspas com as mãos

-kkkk –ri fanha- Por acidente Malfoy?

Assim termina a frase, escorrega o próprio vestido pelos ombros o deixando cair em seus pés, logo que seu sutiã fica a mostra ela coloca suas mãos para trás e o mesmo cai ao chão.

- Gheimhridh, o que você pensa que está fazendo?

-Viu, mesmo que tivesse chegado um pouquinho antes não teria acontecido nada!

Ela se vira e entra no banheiro, logo vou atrás mas fico de costas para a porta do cômodo que ela estava. Pude ouvir o chuveiro sendo ligado  e o barulho da água batendo nela, rapidamente o vapor escapa para todo o quarto.

-Porque acha que eu não teria feito nada?

-Porque, se quisesse mesmo teria feito! Sua fama não é bem o que dizem!!

-Só não fiz, porque é minha prima! Porque se não fosse, teria provado de tudo que dizem!!

-Aa Draco, pode mentir para qualquer um, menos para mim!! Você só tem fama!! –isso me irrita um pouco, olho para traz pra responde-la, mas acabo reparando em como ela fica sexy com a água caindo em seu pescoço e suas costas, e acabo demorando para responder.

-Se eu quisesse mesmo, já teria te comido!!! Pare de inventar coisas nessa sua cabeça louca!!

Saio do quarto escutando as risadas dela. Na porta do quarto mas já no corredor encontro minha mãe.

-Draco? O que foi?

-A Gheimhridh!! Garota insuportável!!

-Onde ela está?

-Está no banheiro tomando banho!! –ela arregala os olhos com minha resposta, já ia dizer algo mas para e entra no quarto quando me vê caminhando para meu quarto.

Como eu pude achar ela sexy? E ela? Que ideia foi aquela? Mas sinceramente, o corpo dela é muito bonito! Quês pensamentos são esses Draco? Acho melhor dormir, não é muito certo ficar pensando no corpo da própria prima tomando banho!

Eu durmo muito rápido, o dia foi muito cansativo. Durante a noite tenho vários pequenos sonhos, alguns pesadelos e outros tranquilos, o ultimo que tive antes de acordar foi o mais desesperador, era alguma coisa com o portal, não lembro muito bem, mas o pouco que lembro são vultos azuis e pretos correndo, gritos, no final do sonho uma figura escura caindo no chão e um grito. Acordei suando frio.

Me levanto vou ao banheiro lavar meu rosto, ainda não estou totalmente acordado, depois de fazer tudo que preciso, desço e vou tomar meu café, percebo pratos sujos e deduzi que todos já estavam acordados. Havia uma criada  parada enfrente a mesa (além de elfos tínhamos 3 ou 4 criados) eu a pergunto onde estão.

-Onde estão todos?

-Seu pai já foi para o ministério. Sua mãe está no jardim, e sua tia e prima foram embora bem cedo.

Assim que acabo meu café, subo para o quarto e escrevo uma carta para Gheimhridh:

 Neve,

Você e sua mãe foram muito cedo! Onde vocês vão ficar, se não aqui em casa?

                                                   D.M

Em pouco menos de uma horas chega a resposta dela, em um pergaminho bege com o brasão da família Black:

Draquinho,

Minha mãe está na casa dela, e eu estou na casa de meu pai. Preferimos não esperar a donzela acordar.

                                               Gheimhridh Black

Eu logo a envio outro pergaminho, o meu é em tom de verde musgo claro com o brasão de minha família, me desculpando dos acontecidos da noite passada:

Neve,

Me desculpe por noite passada. Eu não estava muito bem, tudo que aconteceu e que ira acontecer daqui para frente está me perturbando muito. Não queria ter dito o que disse. E nem visto o que vi.

Ps; Eu só vi o que vi, por sua culpa! Ok? Não venha me dizer que eu sou pervertido ou qualquer coisa semelhante!                                                             

                                                     D.M

E novamente ela me responde rapido:

Draquinho,

Você é um pervertido aproveitador, mas noite passada eu estava alterada, sabe muito bem que bebi com minha mãe, e por este exclusivo motivo fiz o que fiz. Porém o senhor poderia muito bem, ter se virado ou fechado os olhos. A culpa também é sua.

                                             Gheimhridh Black.

 

Eu realmente não achei necessário e nem quis responder a carta dela. Será que ela realmente me acha um pervertido aproveitador? Mas minha fama não é essa, minha fama é de pegador não pervertido!! De onde ela tira essas ideias? Menina louca!! E será que realmente ela estava tonta, ou era só fingimento?


Notas Finais


Gente, você estão gostando da fic? Por favor me falem!!! Obrigada por ler, beijocas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...