1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Geração >
  3. Bill Weaslay

História Segunda Geração - Bill Weaslay


Escrita por: Seulgui_

Notas do Autor


Espero q gostem!!! Não deixe de favoritar se gostar!!! Boa leitura!

Capítulo 12 - Bill Weaslay


Fanfic / Fanfiction Segunda Geração - Bill Weaslay

Dois dias se passaram depois que Neve chegou a casa de Sirius, dessa vez ela estava disposta a se aproximar dele, e cada vez estavam mais próximos. Pela manhã ela desce para tomar café:

-Bom dia minha querida!!!

-Bom dia Sirius!! –se senta na mesa repleta de comida

-Sirius? Já pedi que me chame de pai!!

-Mas é difícil!! Entenda!

-Mudando de assunto, hoje os Weasleys vão vir aqui, e Harry e Hermione também, Ok?

-Ron vem?

-Sim, porque?

-Nos somos amigos, tem muito tempo que não o vejo!!

Passa o tempo e já são 3 horas, os Weasleys chegam, junto a Harry e Hermione. Monstro vai atender a porta.

-Granger sangue ruim! –resmunga o elfo

-Cale-se Monstro!! Me desculpa querida Hermione, ele é sempre desagradável!!

-O Sirius!! Que bom te ver!! Vejo que sua filha esta ai!!

-OI! –ela responde Arthur sem graça

-Gheim!! Você está aqui!! –diz Ron ao vela

-Bem garotos!! Hora de subir, a conversa não é para crianças!! -Molly

-Sirius ainda á tempo para converte-la?? –pergunta Arthur se direcionando para cozinha

Enquanto todos os adultos estavam conversando na cozinha, Harry, Mione e Gina discutiam porque todos estavam tão preocupados com Gheimhridh, já Jorge e Fred perturbavam Ron:

-Gheim!! Você está aqui!! –imita Jorge

-Cale a boca!!!

-Aposto que você gosta dela!

-Não Fred!!! Ela acha o Bill bonito!!

-De quem???

-Ninguem, gente!!

Assim que Ron termina de falar, Sirius chama ele e Harry. Eles tinham desconfiança sobre Gheim, se ela era uma seguidora do Lord das Trevas ou não, e na casa os mais próximos a ela eram Ron e Harry.

-Então nos conte o que vocês sabem!!!

-Ela já tem a marca Sirius, não podemos confiar nela!!!

-Calma ae!! Ela não queria a marca!!

-E ela te disse isso? Vai confiar nela Ron? Ela anda com o Malfoy, ela é um deles!!

Depois de muita discução não chegaram a uma certa conclusão sobre ela, assim que Harry sai da cozinha da de cara com Gheimhridh.

-Antes de dizer qualquer mentira sobre mim procure se informar!! E você é tão impetulante, quanto Draco diz!!! –ela sai ignorado os olhares de Harry, Hermione e Arthur.

Estava subindo as escadas e me deparo com Jorge e Fred, eles começam a me seguir.

-Oi? –digo confusa- O que vocês querem?

-Então quer dizer que acha meu irmão bonito?

-Que? O que você ta falando Fred?

-Rony contou que você acha o Bill bonito!! –completa Jorge

-Que? O Bill? O que vocês dois andam usando? –entro em meu quarto

Será que eu já tenho idade para ir para Askabam?

Draco,

Será que eu posso matar alguém sem ser presa?? Eu vou matar  Luna e principalmente o Rony!! Ela porque contou a Rony, e ele disse a Fred e Jorge que acho Bill bonito!!!

                                                                                                                                       Gheimhridh Black

Rapidamente minha coruja é respondida:

 

Gheimhridh,

Me explique isso direito? Como assim você acha Bill Weaslay bonito? Você sabe que eles são pobres, e traidores do próprio sangue!!! Sua mãe amaria saber disso, imagine!!

                                                                                                                                       DM.

 

Draco,

Você não teria coragem de contar a minha mãe!! E se contar eu solto a minha língua!! E não chame eles de pobres, traidores!! Não é nada demais Draco, eu só acho ele bonito, e até porque ele está com a Flur!!!  Mas mudando de assunto... Nós poderíamos nos ver né, to sentindo falta das suas grosserias!!!

                                                                                                                                      Gheimhridh Black

 

Neve,

Ainda acho eles pobres traidores do puro sangue! Eu não vou contar sua mãe!!                                                       Você me ama garota!! Vamos nos ver amanhã, e agora eu te levo em um lugar diferente, nada de dragões dessa vez!! Me encontre na estação de Hogsmead as duas da tarde!!!

                                                                                                                                                     DM.

 

Draco,

Aonde vai me levar?? Posso saber? Isso não foi uma pergunta foi uma ameaça, Ok???

                                                                                                                                                 Gheimhridh Black

                                                                                                                                                         

Neve,

Não vou dizer!! E não adianta me ameaçar, ou fazer chantagem!!! Amanhã você vai ver!!

                                                                                                                                                    DM.                                                                                                                                                                                                     


Notas Finais


Gostou me conta!!! Obg por ler!!! Beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...