1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Geração >
  3. Portal de katharistís gi

História Segunda Geração - Portal de katharistís gi


Escrita por: Seulgui_

Notas do Autor


Espero que gostem !!! E essas palavras estranhas são em grego, o que não tiver tradução se quiser pode colocar no google tradutor!!! Boa leitura!!!

Capítulo 14 - Portal de katharistís gi


-Draco!! Eu to me sentindo tonta!! Vamos embora!!

Fomos entrando cada vez mais na floresta, e de novo aqueles vultos azuis. “Puta que pariu, essa merda mais uma vez?”

-Draco me leva pra casa!! Por favor eu não to bem!! –tentei aparatar mas não consegui

-Neve eu não consigo!! Essas coisas azuis não deixam!!!

-Tenta!! Eu não tenho força!!

Finalmente consegui aparatar para casa de Sirius. Assim que chego neve quase cai fazendo barulho ao bater em uma mesa. Sirius vem correndo para ver oque é.

-O que está acontecendo?

-Ela ta desmaiando!! –ele me ajudou a leva-la para o quarto

-Agora vocês dois podem me explicar!!

-Eu levei ela a casa dos gritos! Só que ela passou mal, e saímos quando começou a aparecer aqueles vultos azuis do portal!

-Eu também senti isso no portal, só que mais forte!! Tanto que desmaiei né draquinho!! –Sirius faz uma cara estranha quando ela me chama de draquinho

-Que portal é esse?

-Um portal que ela e Luna insistiram em entrar!!

-E esses vultos? Como são?

-Eles são azuis e brilhantes!!

-Não pode ser!!! Monstro busque o livro de portais!! –logo o elfo chega com o livro

-Portal de katharistís gi, do grego, purificador da terra. O portal onde fica abrigada as almas perdidas capturadas da terra, pelos katharistikó (purificadores) ou allá oi psychés (almas más). E essas almas compreendem a vultos azuis, são os guardas do bem e do mal!! Em épocas diferentes eles tentam combater o mal na terra, e cada alma com um futuro ruim, é capturada e seu corpo físico é morto. – da uma pausa e ele continua a leitura- Eles atraem as almas para o portal, e assim as almas podem ser julgadas. As allá oi psychés são mortas e se tornam novos katharistikó, e almas com futuro ruim também.

-Ninguém morreu!!! –o interrompo- Isso não tem nada haver, não percebe?

-Me deixe terminar Malfoy!! –então ele continua- Quando os purificadores encontram uma alma com méllon anapofásistoi (futuro indeciso) não a matam, mas á severos efeitos colaterais para essas méllon anapofásistoi, que entrem no portal ou em contato com os katharistikó.

-Você quer dizer que eu sou uma méllon anapofásistoi!!!

-O que significa isso?? Que língua é essa?

-Isso é grego antigo Draco!! Significa futuro indeciso! –me responde Sirius

-Tem mais?

-Bem! O resto vocês não precisam saber!! Agora eu não quero que você entre na floresta, os katharistikó, são almas más, são perversos, se eles decidirem que você é uma allá oi psychés, eles vão te perseguir e te matar!!! E você Draco, creio que Lucio não sabe desses passeios na floresta!!

-Sirius!! Por favor!! Ele não tem culpa!!

-Eu vou procurar algo para te ajudar!! Volto rápido! –ele sai do quarto

-O seu pai, ta achando que a culpa é minha!! Eu avisei para não entrar nessa merda desse portal!!!

-Calma Draco!!! Não vai acontecer nada!!!

-Achei um nastoléa tou kakoú!! Isso vai afastar as almas!! Decore! –ele a entrega um papel e sai-

-kalí psychí.
kakí psychí.
Dióktes, kataionistíres
kaló méllon tha échoun
den me skotónei
Merlin dósei tis efcharistíes

-Nunca mais a gente vai na floresta!! Me escutou?

-Ok Draco!! Ok!!

Eu aparato para minha casa. Tomo um banho e me deito. Comecei a meio viajar no portal, e nas almas. “Porque ela tem um futuro indeciso? Eu não fui nem um pouco afetado!! E eu nem mesmo consigo executar um patrono!! Ela apesar de tudo ela tem uma vida melhor que a minha, mais feliz! Porque ela terá um futuro indeciso?”

Me levanto e escrevo uma carta para ela.

Neve,

Porque você acha que você teria um futuro indeciso?

                                                                           DM

Em menos de uma hora, escuto batidas em minha janela, sua coruja preta estava batendo o bico nela. Essa coruja me da um pouco de medo, ela tem uma cicatriz no olho que é furado outro é verde esmeralda, suas penas são muito escuras. Peguei a carta, ela meio que rosnou para mim.

Draco,

É, pode ser que eu vá para Azkaban!! Mas se eu for que seja por um motivo justo!!

                                                                                                     Gheimhridh Black

 

 

Eu imediatamente a respondo, e mando de volta com a curuja.

 

Neve,

Você acha que existe motivo justo, para ir para Azkaban?  E porque acha que vai para lá? Vai me matar ou torturar?

                                                                                                                                                              DM

 

E novamente a coruja volta com minha carta respondida.

Draco,

Minha mãe foi por um motivo justo, ela matou. Mas meu pai, foi pura injustiça ele pagou por algo que não fez!!! E não, não te mataria!!

                                                                                                                                  Gheimhridh Black

 

Neve,

Que bom que não me mataria! Ser morto por uma fedelhazinha como você seria desprezível!!

                                                                                                                                                 DM

 

Depois disso ela não me responde mais. Eu ainda passo muito tempo pensando no assunto, mas acabo dormindo.


Notas Finais


Espero ter esclarecido algumas coisas!!! Obrigada por ler!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...