1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Geração >
  3. Sacrifice

História Segunda Geração - Sacrifice


Escrita por: Seulgui_

Notas do Autor


Bem gente minha criatividade voltou, epero que gostem do cap. e desculpa por estar pequeno!!!

Capítulo 15 - Sacrifice


Fanfic / Fanfiction Segunda Geração - Sacrifice

Ela com certeza se irritou com minha resposta. Queria poder saber porque ela tem um futuro indeciso, isso é tão estranho.

Hoje logo que acordei percebi um movimento diferente em minha casa, os elfos e empregados estavam correndo de um lado para o outro. Certamente o Lord, viria aqui anoite.

-O Que é tudo isso?

-A querido, que bom que acordou!! Nós vamos ter uma reunião hoje!

-Nev... Quer dizer Gheimhridh vem?

-Bem é... não acho que não. –ela me respondera com apreensão

Porque minha mãe estava nervosa ao me responder? Porque Gheimhridh não vem? Será que tem algo haver com o portal, ou com o futuro indeciso?

-E, eu vou participar?

-Meu querido, são assuntos um pouco sérios para você, ainda!!

É, eu teria que descobrir sozinho...

O dia ia passando, nem se quer uma noticia de neve, nem se ela tinha se recuperado. As coisas estavam mais agitadas, com o entardecer. Fui para fora da casa, caminhava envolta dela tentando decifrar o que os katharistikó queriam e porque queriam. Nada fazia sentido, nada encaixava, era tudo tão estranho.

Quando cai a noite, comensais começam a chegar, pude ouvir a voz de minha tia, e de seu marido depois de algum tempo os gritos desnecessários de Voldemort. Eu estava a observar todos de cima da escada, sentado em um lado mais escuro.

Começaram falando dos progressos. Que haviam mais seguidores, e mais temedores das trevas. Estava distraído, pois o assunto não me interessava, mas em pouco tempo voltei ao meu foco e pude ouvir algumas coisas mais interessantes;

-Mas tem que ser ela? –alguém pergunta

-Claro seu estupido!!! Está nos pergaminhos!

-Será feito como no passado, ou o senhor tem novos métodos?

-Bem Severo! A única exigência é dor, ela terá de sofrer, e outros sofrer por ela! Tão jovem tão bonita, pena que será sacrificada!

Sacrificada? Quem será sacrificada? Há de ser mais alguma apoiadora da ordem da fênix, capturada pelos comensais. Isso já acontecera diversas vezes.

Durante toda reunião não ouvi se quer uma risada maléfica de minha tia, deve ter ido embora sem que eu percebesse, a reunião acaba, os comensais vão embora, a casa volta se silenciar. Mais tarde quando ia a cozinha vi alguns pergaminhos encima da mesa, e fui ver do que se tratava.

~ O ultimo e mais novo adepto.

O mais empenhado, mais amante das trevas.

Esse será o sacrifício.

Dor e sofrimento derramados em lagrimas dos que amam

e sangue do sacrificado.

Ira acalmar a sede de terror deles.

E irão embora junto ao lar do julgamento.~

Que porra é essa? Confuso com meus pensamentos, as palavras começam a passar por minha  mente, ultimo adepto, amante das trevas, lagrimas do que amam, lar do julgamento. E porque eu e Gheimhridh não pudemos vir na reunião, se era só isso?

Nada fazia sentido! Nada. Fazia. Sentido. É isso, nada faz sentido, os katharistikó o futuro indeciso!!!!

Gheimridh! É ela!
Mais nova adepta, empenhada nas trevas! Lar do julgamento é o portal, futuro indeciso sacrificadaou não!

Não me importei com a hora. Subi e coloquei uma roupa, peguei minha vassoura e o pergaminho. Tinha que mostrar a ela e  Sirius. Algo tinha de ser feito.

 


Notas Finais


obg por ler!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...