1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Geração >
  3. Fuga

História Segunda Geração - Fuga


Escrita por: Seulgui_

Notas do Autor


Ate que enfim postei né!!! Bem os cap . não vão sair tão rápido mas não ficarem sem postar!!! Boa leitura!1!

Capítulo 16 - Fuga


Fui para casa dos Black. Já passavam da meia noite, haviam poucas luzes nas casas, mas sabia que encontraria neve acordada.

Chegando perto da casa pude ver a luz de seu quarto acesa. Ela ainda estava de pé. Ainda na vassoura, bati na janela, ela se assustou mas veio abrir.

-Que diabos está fazendo aqui? Sabe que hor...

-Sei! Mas é muito importante!! Chame seu pai, rápido!

-Ele já deitou!!

- Gheimridh!! Não estou brincando!! –disse a encarando simplista

Não demorou Sirius já estava encostado sob a porta, reclamando por ter o acordado.

-O que foi Draco? Já é tarde! Seu pai mandou algum recado, foi?

-Acho que precisam ver isso!! –o entrego o pergaminho

Sirius começa a ler, e por sua expressão pude ver que estava entendendo do que se tratava.

-Tá você veio aqui, pra mostrar uma poesia para meu pai? –disse cínica

-Temos que tira-la daqui!! Vamos para casa dos Weasleys !! Lá pelo menos haverá mais pessoas para ajudar!! –com esse ultimo comentário do mais velho (lá haverá mais pessoas) não pude segurar uma pequena risada, e ele me encara serio

-Hãm? Vocês podem me explicar, o que exatamente está acontecendo?

-Minha querida! Você servira como sacrifício, leia e associe com o portal!!

A medida que seus olhos foram descendo no papel, as coisas iam se esclarecendo para ela, coisas que  como a conheço sei que a perturbariam. Uma lagrima escorreu, por um momento encarou o chão, respirou fundo, recuperou suas forças, e ergueu a cabeça:

-E se essa for minha profecia? Se esse for realmente meu futuro? Não podemos lutar contra ele!

Sirius abaixara a cabeça, parecia triste em saber que essa poderia ser a verdade, parecia desapontado por não conhecer tão bem a filha, parecia abalado demais com as palavras dela para poder responder. Eu tinha que fazer algo.

-Você está baseando no “se”!! Colocando uma hipótese na sua própria vida!! Tentando convencer a mim, a ele, e principalmente a você, que seu futuro é ser sacrificada?  Mas se for realmente esse, nós não iremos descobrir sem tentar colocar um “não” nas suas hipóteses!!

Sirius me olha e sorri, como um tipo de agradecimento. Ele e Gheimridh vão para casas dos Weasleys, eu tinha que voltar amanhã, na manhã seguinte inventaria um acampamento com Creb e Goyle. Eu tinha que estar com ela para saber se era aquele seu destino mesmo, e ela precisava saber de uma coisa.

Pov. Gheimridh

Eu e Sirius fomos para casa dos Weasleys. Assim que chegamos Molly e Arthur estavam na cozinha, os filhos em seus quartos. O casal veio nos atender, assim que entramos meu pai explicou toda situação, a mulher se apavorava a cada palavra, mais até do que eu!! Com todo o alvoroço Jorge, Fred e Rony desceram.

-Oque está havendo? –pergunta Jorge

-Gheimridh? –indaga Ron o me ver

-Bem garotos, algo de ruim pode acontecer!! Preciso que não contem a sua irmã!! Iremos explicar!!

-Temos que chamar os aurores!! –diz Arthur para Sirius

-Não! Por favor se os aurores forem comunicados, todos saberão que foi Draco quem avisou! Não quero que ele seja prejudicado!! –Arthur não confia em Draco, mas ele não poderia se prejudicar. Surpreendentemente Sirius concorda com oque digo!

-Ela está certa!! Draco quis nos ajudar, ele quem me trouxe o pergaminho!

Os garotos escutavam tudo da cozinha, Molly tentava os acalmar dizendo que nada poderia acontecer.

-Ron! –o chamei- Por favor convença o seu pai! Os aurores não podem ser chamados!

-Gheim! Eu entendo, mas, mas e se arranjarmos um jeito de Draco não ser prejudicado?

-Impossível!

Conforme a noite passava, Sirius convencia Arthur e Molly, Jorge e Fred já tinham voltado ao quarto, eu e Ron conversávamos no sofá quando adormecemos.

Acordei com batidas na porta, me levantei sonolenta e abri, o dia estava nublado mas ainda havia muita claridade, mesmo com os olhos ainda quase fechados não demorei  reconhecer quem era, estava fácil.

-Draco... Você Oahh ~bocejo~ aqui?

-Falei que viria, não?

-Entra! –disse dando espaço

Molly, Fred, Jorge e Gina estavam na cozinha, Arthur e Sirius haviam saído.

-Oque ele está fazendo aqui? –pergunta Gina surpresa ao ver Draco

-Ele veio me visitar, muito tempo que não o vejo!! –sorri para ele, tentando fazer que entendesse

Ele olhava a casa e a família com rejeição, arregalei meus olhos franzi a testa para que ele parasse com isso. Ou ao menos fingisse não se importar de estar na casa dos Weasleys. Harry e a terrível Hermione foram comunicados, ele vieram rápido. Um mais furioso que o outro pelo fato de Draco estar lá.


Notas Finais


Obrigada por ler!! beijos de alien!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...