1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Geração >
  3. Porque Black?

História Segunda Geração - Porque Black?


Escrita por: Seulgui_

Notas do Autor


Espero que gostem!! Boa leitura!!

Capítulo 3 - Porque Black?


Fanfic / Fanfiction Segunda Geração - Porque Black?

No outro dia, estava intrigado com o sobrenome da prima, Lestrange Black, porque Black?
- Gheimhridh!

-oi Draquinho! Algum problema?

-Quem é seu pai ?

-A o meu pai, é seu parente! E ele também é padrinho do Potter!

-Não me diga que você é filha de Sírius! Como sua mãe pode, são primos!

-Sabe como é ! O amor e as trevas os juntaram!

- Por isso você é assim! - digo com desprezo, porém me esqueço com quem estou lidando

-Assim como Malfoy? Não se atreva a me chamar de sangue ruim mais uma vez! -ela não aceita ser insultada

- Assim peculiar! Quis dizer!

-Não pense que sou ingênua como as garotas, que você se satisfaz Malfoy!

-Quem te disse isso!

-Rumores, muitos rumores sobre você percorrem os corredores!

-De que tipo? -como ela pode escutar algo e não me dizer

-Você sabe bem do que digo! - ela sai e vai para sua próxima aula

"Essa garota! o que ela tem? está a menos de ! semanas aqui e já sabe mais do que devia”

                                                                         ° ° ° ° ° ° ° ° °

Hoje começava as "aulas" que ela me daria, estávamos à beira do lago, ela me ajudava a aparatar.

-Você está com enjoo !

-Não to não!

-Aparata de novo! -ela sabe o que sinto, como ela poderia saber

-Come isso!

-Chocolate? Parece até o Lupin falando com Potter!

-Chocolate? Seacláid !

- Eu não sei irlandês, garota! Fale português!

-Não! -ela da uma risada típica de sua mãe- Você que aprenda irlandês!

Sentamos em uma pedra, e ela começa a tagarelar.

- Você acredita em destino? O que será que o destino nos reserva?

-Nas trevas, normalmente acabamos seguindo nossos pais! Viramos eles praticamente!

-Legal!

-Legal? Você não sabe o que diz! Não há nada de legal o destino ser  virar um comensal!

-Se eu for seguir os passos dos meus pais Draco, eu vou para Askabam! - engulo seco, se formos por essa teoria o futuro dela é bem pior que o meu.

-Vai lá aparata de novo! -fiz o que ela disse, quer dizer pelo menos tentei. Assim que desaparatei  escorreguei em uma pedra e cai no lago.

-kkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Para de rir e vem me ajudar! -ela vem, mas foi o mesmo que nada ela só sabia rir. Eu a puxei e ela caí também.

-Ah seu filha da puta! -ela xingava mas ainda dava aquelas risadinhas.

-Você não me ajudou! -ela se levanta e sai correndo.

-Volta aqui fedelha de sangue ruim! -ela olha para traz, me aponta sua varinha.

-Eu já lhe disse que meu sangue é tão puro quanto o seu! Você não está falando com a Granger!

-Calma, Gheimhridh!   Me expressei mal!

-Tome cuidado com o que fala comigo Malfoy! -Ela terminou a frase, e me deixou.

 


Notas Finais


Oque achou? Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...