1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Geração- Chegamos para ficar >
  3. Prólogo

História Segunda Geração- Chegamos para ficar - Prólogo


Escrita por: GiP_Winchester

Notas do Autor


Oi gente, essa é a minha primeira fic, então eu queria que vocês ignorassem alguns erros (erros de palavras...), mas se o erro for muito grande podem colocar nos comentários, vou amar ler cada um e vou tentar responder todos, podem colocar ideias para os caps também.
Enfim, era isso. Espero que gostem!
Agora estou em processo de reescrita, faz três anos né mas minha paixão por Harry Potter voltou, realmente não estou num bom momento mas acho que isso vai me ajudar, desculpe se eu sumir de novo

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Segunda Geração- Chegamos para ficar - Prólogo

1° de Setembro

Todos estavam animados para mais um ano em Hogwarts, a toca estava uma bagunça malões pra cá e pra lá, adolescentes correndo, e os adultos só esperando todos ficarem prontos para irem para King's Cross até que eles escutam um grito que assusta a todos.

-Aaaaahhhhh- Meninas 

-Meninas, qual a emergência?- Fala Vovó Molly, que se assusta ao ver o cabelo delas todo pintado de cores diferentes e elas sujas de tinta.

-FORAM ELES VOVÓ!-Grita Lily apontando para os meninos que estavam de acabando de rir na ponta da sala.

-O que foi? Não queriam uma comemoração pelo primeiro dia do nosso grupo?!-Disse James, deixando as meninas muita mais de raiva do que antes, como se isso fosse possível.

-NÃO DESSE JEITO! Era tipo uma festa ou sei lá!-Disse Victoire extremamente chateada.

-Ah! Não explicaram direito, mas você tão muito engraçadas kkkkk.-Disse Teddy, fazendo todas as meninas saírem correndo atrás deles.

E foi assim que esse grupo começou, um grupo bem louco

 


Notas Finais


Foi mal se n ficou Mt bom e por estar tão pequeno😁, mas espero que tenham gostado, já estou trabalhando no próximo cap.
Até lá😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...