1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Geração- Chegamos para ficar >
  3. Festa...E eu te amo?

História Segunda Geração- Chegamos para ficar - Festa...E eu te amo?


Escrita por: GiP_Winchester

Notas do Autor


Foi mal de verdade, eu me atraso pra tudo. Então eu decidi que não vou mais estipular um data para não me atrasar, mas também não vou desistir da fic.! ;)

E cometem gente por favor, isso me incentivaria muito! :)

Capítulo 10 - Festa...E eu te amo?


Fanfic / Fanfiction Segunda Geração- Chegamos para ficar - Festa...E eu te amo?

Pov. Morgana

Já era de noite, estava na hora da festa, e todos já estavam fantasiados, já que a maioria está namorando tivemos a ideia de que os casais usariam fantasias combinando.

Eu e Scorpius estávamos fantasiados de piratas;

Alvo era um médico  e Rose a enfermeira;

James estava de Capitão América e Dominique era uma versão feminina do Capitão América;

Fred e Molly eram policiais; 

Hugo e Lily estavam de Zumbis; 

Louis e Lucy eram astros do rock, e pior que eram mesmo; 

Teddy e Victoire eram o rei Arthur e a rainha Guenevive;

E Roxanne era uma caveira mexicana.

Com todos prontos nós partimos para a festa, nós tínhamos dois carros e uma moto, então a divisão ficou assim: no primeiro carro foram Teddy, Vic, Alvo, Rose, Rox, Lily e Hugo; No segundo carro foram Fred, Molly, James, Domi, Louis e Lucy; E na moto fomos eu e o Scorp, porque um de nós (ele) é apaixonado por motos.

Passaram-se alguns minutos e logo chegamos na festa, era realmente muito próximo. Lá parecia ser um lugar bem legal, nós ficamos ouvindo a música que saia da casa observando a decoração até que um rapaz fantasiado de Drácula veio nos recepcionar.

-Oi, meu nome é Adam, eu era amigo da Rox na escola trouxa antes de ir pra Hogwarts, sejam bem-vindos a minha festa e fiquem a vontade. 

-Obrigado.- Respondemos, aparentemente ele parecia ser um cara bem legal, e eu percebi um clima rolando entre ele e a Roxy, casal novo na área, só quero ver a reação do Fred quando for oficial, sua irmãzinha finalmente namorando, haha, mas agoras vamos aproveitar a festa.

...

Já havia se passado quase duas horas desde que eles chegaram, tinha chegado muitas pessoas e boa parte delas já estava começando a ficar bêbada, Scorp tinha ido buscar uma bebida pra nós mas ainda não tinha voltado, então fui ver onde ele estava quando vi um bando de oferecidas tentando dar em cima dele, percebi também que ele estava tentando sair daquela situação, sem sucesso. Eu tenho muita raiva dessas vagabundas que ficam dando em cima de garotos comprometidos, então fiz o que qualquer namorada sensata faria, puxei ele até uma ponta da festa, sem nem ligar pras meninas que ficaram olhando e comecei a beijar o MEU NAMORADO, pra mostrar que ele é meu e de mais ninguém. 

-Wow, o que foi isso?-Ele perguntou eufórico quando nos separamos do beijo 

-Que foi? Agora preciso de motivo pra beijar o meu namorado?-Perguntei tentando disfarçar que fiz isso por ciúmes das outras meninas

-Não, claro que não. Só fiquei meio surpreso. 

-Ta bom, então não te beijo mais.- Falei me virando fingindo estar zangada, adoro fazer birra igual a uma criança kkk

-Ahh, também não é assim.-Ele falou me virando e me beijando de novo.

Pov. Lily

A pegação já começou com o Scorpius e a Morgana, queria ver um dia que passasse sem eles se pegarem, eu pessoalmente acho que eles não conseguem.

-Ei Hugo.-Chamei ele que estava prestando mais atenção na comida do que em mim

-Fala

-Ta vendo aquela cena ali?-Falei apontando para Scorpius e Morgana se pegando

-Claro que sim, isso já é rotina 

-Aposta quanto que eles não conseguem passar um dia sem se beijar?

-Essa eu ainda pago pra ver 

-Vai ver.- Eu tinha um plano em mente, mas não apenas pra eles e sim para todo mundo que morasse na nossa casa

-Ta pensando em que?

-Como assim? Não to pensando em nada não

-Ta sim, você faz uma cara diferente quando está pensando.-Caramba, não posso nem pensar que ele sabe

-Nada não, é bobagem.-Falei com a maior cara de santa que eu conseguisse fazer

-Tudo bem então, só tenta não fazer besteira Lírio.

Pov. Domi

A festa estava sendo muito boa, tinha música, comida boa e todos os meus amigos estavam lá. Estaria tudo ótimo se um rapaz né, que eu não vou citar nome, cof cof James, não tivesse bebido de mais, então resolvemos que era melhor voltar logo pra casa antes que Fred o acompanhasse na bebida, o que causaria uma grande confusão, principalmente em um lugar cheio de meninas. 

Então fomos pra casa. Quando chegamos todos foram dormir, mas é claro que ele não ia conseguir dormir desse jeito, então resolvi dar um banho nesse crianção bêbado.

-Pra onde estamos indo?-Ele perguntou tentando não esbarrar em tudo a sua volta

-Pro banheiro

-Pra que?-Ele perguntou meio confuso

-Pra eu te dar um banho.-Respondi como se fosse a coisa mais óbvia do mundo

-Jura?-Ele falou com um sorriso malicioso nos lábios

-Não desse jeito seu bobo, é só pra você relaxar e conseguir dormir.

-Ahh, que chato.- Ele fez cara de criança fazendo birra

Então ele ficou só de cueca e foi pra debaixo do chuveiro, eu fiquei observando a água cair em seu corpo, tenho que admitir que mesmo bêbado ele continua sendo o menino mais bonito que eu já vi, mas eu nuca vou falar isso pra ele porque o ego dele já é muito grande, com isso ele nunca mais iria me deixar em paz kkk. Quando acabou o banho eu ajudei ele a vestir a calça do pijama, porque geralmente ele prefere dormir sem camisa, e fui colocar o meu pijama. Já que estávamos os dois sem sono fomos pra sala e eu liguei a TV, estava passando um filme chamado "perfeita é a mãe", as vezes eu gosto de imaginar eu tendo filhos daqui a um tempo e eu quero que seja exatamente assim, que o meu corpo pode envelhecer, mas a minha alma será sempre jovem.

-Eu te amo.-Ele falou espontaneamente sem tirar os olhos da TV, me tirando dos meus pensamentos.

-O que?-  Eu perguntei confusa

-Eu disse que eu te amo.-Dessa vez ele estava olhando pra mim, eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo, era a primeira vez que ele falava que me amava.

-Eu...eu também de amo.-Falei com um sorriso tímido

-Obrigado, sabe por... fazer parte da minha vida.-Agora sim eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo

Então eu beijei ele, um beijo calmo e apaixonado demostrando todo o amor que sentimos um pelo outro.

-Sempre.- Respondi por fim

Queria poder parar o tempo agora para viver esse momento para sempre, só não faria isso porque sei que ainda teremos vários momentos como esse por vir, então com toda a felicidade e o amor daquele momento acabamos adormecendo lá mesmo, mas o mais importante é que estamos juntos.

 

 

 


Notas Finais


Obrigado e desculpem, obrigado pela paciência e desculpe por demorar tanto.

Espero que tenham gostado do cap. e espero conseguir postar logo também.

Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...