1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Geração- Chegamos para ficar >
  3. Viagem

História Segunda Geração- Chegamos para ficar - Viagem


Escrita por: GiP_Winchester

Notas do Autor


Desculpem as vocês não gostaram do capítulo anterior, mas esse ta melhor e ta maior também😂
Espero que gostem.
E comentem por favor ai mostra o que vocês estão achando da fic.

Capítulo 5 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Segunda Geração- Chegamos para ficar - Viagem

Pov Diminique 
Chegou meio dia e estávamos muito ansiosos, como eu havia dito, nós passamos o dia inteiro arrumando a mala enquanto os meninos só arrumaram a deles de noite, não sei como eles conseguem. (James: Simples, a gente não tem que levar o guarda roupa inteiro. Domi: Não perguntei, só disse que vocês eram rápidos! James: Calma! Só estava falando.)  Então chegou meio dia e fomos para o portal. Quando chegamos lá nos seguramos em uma bota velha e pufe, saiu. 
-Lily sai de cima de mim!-Grita Alvo assim que "pousamos".
-A culpa não é minha se vocês são ótimas almofadas-
-Pra mim a chegada foi bem confortável.-Molly diz sorrindo e rindo de si mesma.
-Claro que foi. Você caiu em cima de mim. Aí!-Fred resmunga 
-Parem de reclamar, nós estamos na DISNEY.-Eu falei animada dando um remember neles.
-Então vamos.-Teddy disse e nós aparatamos em uma casa linda.
A casa era muito grande, tinha vários quartos, uma piscina enorme, tinha tudo, era um sonho. Quero viver aqui para sempre!

Pov Victoire 
Nós entramos na casa e foi divido o quarto dos meninos e o quarto das meninas, depois fomos desarrumar a mala.
-Essa casa é TUDO.-Lily disse animada, era muito engraçada a carinha dela, parecia um coelhinho com aquele narizinho.
-É mesmo. Mas vamos logo porque aqueles lá são muito rá...-Morgana tentou dizer mas foi interrompido por Scorpius que praticamente invadiu nosso quarto.
-Meninas, só para avisar que nós já estamos prontos e que temos que comprar suprimentos pra casa.-
-Tabom, da só mais uma hora, talvez, pra gente acabar de arrumar as coisas.-Dominique falou expulsando ele do quarto.
40 minutos depois.
-Até que enfim.-Disse James impassiente 
-Nos até fomos rápidas, porque a Domi falou uma hora.-Molly falou rindo, indo abraçar Fred.                                                    
-Então vamos organizar as tarefas?!-Teddy falou com ar de mandão.
-Sim capitão!-Hugo falou batendo continência, fazendo todos rirem.
-A culpa não é minha se seus pais nos colocaram no comando-Teddy rebateu, fique feliz com esse ar de superioridade hahaha.
-Vamos começar. Então as tarefas vão ficar assim:
Scorpius e Hugo: Varrer a casa; (Scorp: A não né?! Teddy: Se deixar casalzinho vai dar merda.)
Molly e Domi: Limpar as janelas; (Molly: Porque? Porque eu não posso ficar com o Fredinho? Dominique: Pois é né?! Vicky: Porque eu quis. E você iam se distrair muito, que eu conheço vocês. Molly e Domi: OK então��)
Fred e James: Arrumar os quartos; (Fred: Os outros que bagunçam e a gente que paga o preço?! Vicky: Cala a boca que eu já estou estressada!! Fred: Foi mal.)
Lily e Morgana: Vão passar o pano na casa.
Lucy e Louis: Vão ver o que falta comprar mora casa; (Todos: e eles ficar juntos?! Teddy e Vicky: É porque eles são responsáveis, ao contrário de vocês!)
Eu, Teddy, Rose, Alvo e Roxy vamos ao mercado 
-Tudo pronto. Então agora, vamos ao trabalho!-


Notas Finais


Obrigado por lerem. Vou tentar postar o proximo o mais rápido possível.
Beijos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...