1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Geração- Chegamos para ficar >
  3. Pelo amor

História Segunda Geração- Chegamos para ficar - Pelo amor


Escrita por: GiP_Winchester

Notas do Autor


Demoro mais chego.
I'm so sorry
Complicações na escola

Capítulo 7 - Pelo amor


Fanfic / Fanfiction Segunda Geração- Chegamos para ficar - Pelo amor

MAS QUE PORRA É ESSA?!
Pov Louis
Meu Merlim, minha vida tava tão tranquila, porque o senhor tinha que fazer isso comigo. Eu simplesmente não consigo guardar um segredo, é um problema psicológico sei lá de onde! E agora a Vick vai saber que eu tô escondendo alguma coisa e vai parecer que eu estou em um episódio do Cia sai. Merlin dá uma luz!!
-A gente pode explicar!!-Os dois falaram juntos, oq me deixou bem mais preocupado.
-Podem explicar porque vocês estavam quase fazendo sexo, em um momento que deviam estar limpando os quartos E QUE A VICK PODEIA CHEGAR E PEGAR VOCÊS A 
QUALQUER MOMENTO!!-Nesse momento eu comecei a ficar em pânico, e percebi que comecei a deixar eles em pânico também.
-Tabom Tabom, a gente n pode explicar. Foi... o calor do momento, eu acho.- Scorpius falou nervoso.
-De qualquer forma, não não contei pra Vick, Louis por favor!-Morg implorou 
-Eu vou tentar, mas eu não consigo guardar segredos, principalmente da Vick
-O que principalmente eu??-Vick perguntou quase nos matando do coração.
-Quando você chegou aqui???-Morg perguntou recuperando o fôlego.
-Nos chegamos faz cinco minuto e eu escutei "principalmente da Vick". Então... O principalmente o que da Vick?-Ela perguntou séria. Isso me deixou preocupado. 
-Nós estávamos falando que o Louis não conseguia guardar segredo, principalmente da Vick, no caso, você.-Scorpius falou sem nenhum problema. Qual é o plano dele? Acho que isso não vai dar certo. 
-Tudo bem. Mas, então... Qual é o segredo?
- É que...-Morgana começou a falar mas eu interrompi 
-É que eu quebrei um vaso sem querer no outro quarto!-Falei rápido sem esperar uma resposta, só esperando que ela acreditasse.
-LOUIS. Não acredito que você fez isso!!
BUMMM, consegui!! Quem não sabe guardar segredo? Não sou mais eu, não sou mais eu. Fiquei cantarolando na minha cabeça enquanto Vick corria no outro quarto para ver o estrago, ainda bem que ela muito perfeccionista.
-Mano o que foi isso??-Scop perguntou feliz e surpreso ao mesmo tempo.
-Sei lá, foi o que veio na minha cabeça.
-Louis muito obrigado.-Morg falou aliviada.
-O segredo de vocês está salvo comigo.
-Mas porque você fez isso? Você podia estar muito encrencado agora se já não tivesse "limpado" a bagunça.- Scorp falou apreensivo.
-Eu sei. Mas, pelo amor vale a pena.
Os dois ficaram felizes e saíram dali como se nada tivesse acontecido para os outros não desconfiarem, pois isso seria mais trabalho para mim. Mas, no final, fiquei feliz, pois o que eles sentiam era a mesma coisa que eu sentia pela minha Lucy, não ia querer que nada acontessece com a gente, então não quero que nada aconteça com eles também. Pois se que sendo um Weasley, sempre terei ajuda, então dependendo de mim, todos também teram.


Notas Finais


Sorry to be late.
Espero que tenham gostado.
Por favor comentem, aí eu fico mais feliz para escrever os próximos caps😁💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...