1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Geração- Chegamos para ficar >
  3. Momentos na lagoa... E festa?

História Segunda Geração- Chegamos para ficar - Momentos na lagoa... E festa?


Escrita por: GiP_Winchester

Notas do Autor


Mil desculpas pela demora gente, sério. Não me abandonem por favor!

Eu já estou fazendo o próximo cap. Espero que gostem desse.

Beijos.

Capítulo 9 - Momentos na lagoa... E festa?


Fanfic / Fanfiction Segunda Geração- Chegamos para ficar - Momentos na lagoa... E festa?

Pov. Domi

Quando acabei meu almoço subi correndo pro meu quarto esperando que uma Molly muito curiosa vinhesse correndo atrás de mim, e foi exatamente o que aconteceu, sabia.

-E então? O que vocês estavam conversando?-Molly perguntou, eu podia ver o medo e a curiosidade me seus olhos.

-É que, na verdade, eu meio que não posso te contar-Falei meio insegura - O QUE??-Ela me atrapalhou nervosa 

-Relaxe, eu só quero que saiba que não é o que você estava pensando.- Percebi que ela ficou mais relaxada, mas ainda instigada com toda a situação 

-OK então, vamos descer. Eu ainda vou descobrir o que estão escondendo.

Pov. Rose

Domi subiu as escadas de um jeito apressado, sendo logo seguida por Molly, aí tem coisa que eu sei.

-Rose!- Alvo me chamou, quase não tinha notado que tinha voado nos meus pensamentos de novo.

-Oi- Respondi rápido pelas ele não notar, colocando um sorriso meio falso no rosto

-Tava pensando em que?- Droga!

-Não tava pensando em nada não.

-Estava sim, você faz uma cara assim quando está pensando- Ele falou imitando a minha cara pensativa, não consegui segurar uma risada.

-Ei, vamos fazer o que depois do almoço?-Scorpius perguntou, nem notei que ele estava aí 

-Eu quero ir pra piscina, e vocês?-Morgana falou animada, não sei como ele não nasceu logo um peixe, essa aí adora água 

-Eu também vou.-Scorpius falou 

-Eu queria caminhar um pouco- Alvo falou 

-Ótimo, eu vou com você 

Então Scorpius e Morgana foram pra piscina, enquanto eu e Alvo fomos caminhar na floresta atrás da casa, nós andamos conversando muito até acabarmos em uma espécie de jardim na floresta, era lindo, tinha flores por todo lado e uma lagoa, nós fomos andando até lá e ficamos sentados à beira da lagoa com os pés na água.

-As vezes eu esqueço como é bom apenas passar um tempo com a minha namorada, sabe só nós dois.- Alvo disse, ele consegue ser bem romântico quando quer, e eu adoro quando ele me chama de sua namorada, porque é meio inacreditável pensar que estamos mesmo namorando, afinal somos primos, mas eu acho que o amor supera até os laços fraternais. 

-Fofo 

Então começamos a nos beijar, e ficamos lá um bom tempo. Até que bateu três horas e resolvemos voltar pra casa pro lanche, isso mesmo estômago de Weasley não da folga. Quando chegamos estavam todos reunidos na sala.

-Gente eu quero fazer um convite para fazer para vocês. Eu tenho um amigo da minha antiga escola trouxa que mora aqui, e ele é vai dar uma festa a fantasia na casa dele. Vocês querem ir?

-Claro, festa é sempre uma boa opção.-James disse animado 

-Eu topo- Molly, Domi e Fred disseram

-Eu também.- Completou logo o resto da turma 

Uma festa é uma ideia bem divertida, não é? Afinal, o que poderia dar errado?


Notas Finais


Desculpe mesmo pela demora, é que eu fui pra prova final e só estou mesmo de férias agora. Já comecei a escrever o próximo cap e dessa vez eu juro que vou tentar postar o mais rápido possível.

Obs.: eu troquei dois personagens dessa fic.:

James Sirius Potter: Aaron Jonhson (Jovem)
Alvo Severu Potter: Logan Lerman

o resto dos personagens continuam os mesmos

Beijos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...