História Segunda geração, nova era.


Escrita por: ~


Sinopse:
Sempre que um ciclo termina um novo ciclo começa,as gerações mais velhas ensinam o que aprenderam com o tempo para as gerações mais novas,as gerações mais novas desejam construir a sua própria história.
E foi assim que surgiu a segunda geração,um grupo de adolescentes,nem todos da mesma casa de Hogwarts,muito unido ,com um pensamento em comum.
O pensamento de construir a própria história.Mas não é tão fácil realizar um sonho hoje em dia,temos que tomar atitudes e lutar para que os nossos sonhos se realizem,temos que arriscar tudo,mas também cuidar do que nos pertence,temos que desistir de alguns sonhos para que outros se realizem,temos que definir o que é importante para nos e fazer o possível e o impossível para atingir os nossos objetivos,temos que deixar o nosso legado para as gerações posteriores as nossas,temos que errar e aprender com os nossos erros,temos que procurar o caminho certo a seguir,temos que sair em busca da nossa felicidade,mesmo que ela esteja muito distante temos que saber que por ela fale apena andar o mundo inteiro.Quando se é adolescente existe aquela sensação de que podemos fazer tudo,nós traçamos o nosso caminho,nós descobrimos o verdadeiro mundo.
Me lembro como se fosse ontem quando o grupo segunda geração descobriu,os pais deles não sabem,eles ficaram com medo de contar.
Era um dia normal,estavam todos felizes comemorando um ano do início do grupo,até em que em um segundo a vida desses adolescentes virou de cabeça para baixo.
Existe uma lenda antiga em Hogwarts que diz que os Fundadores da escola um dia,quando a escola estiver correndo perigo,iriam mandar um grupo de adolescentes como seus herdeiros.
No dia em que a segunda geração descobriu que eles eram o grupo de adolescentes que a lenda se referia,após acordarem de um sonho com poderes que controlavam os quatro elementos,a segunda geração decidiu manter segredo e esperar e treinarem para quando chegassem a hora pudessem proteger a escola.
O sonho de construir a própria história é um sonho comum,um sonho comum que pode ser dificultado com o começo de uma nova era,uma nova era das trevas.
“Nós não temos todas as respostas,nem tomaremos todas as decisões da maneira certa,não iremos pelo caminho certo na primeira vez,nem podemos prever o futuro,nem iremos deixar de lutar pela nossa felicidade.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Exibições 66
Comentários 3
Palavras 3.566
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Segunda geração, nova era.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo,o começo de uma nova era.
0
18
962
 
2.
Capítulo 1:Não pense em fazer isso.
1
17
1.335
 
3.
Capítulo 2:Black.
1
18
1.269
 
4.
You are import
1
13
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.