1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda geração undertale >
  3. Yagi...?... (OT)

História Segunda geração undertale - Yagi...?... (OT)



Notas do Autor


SPOILER NA IMAGEM!!!
PULE A IMAGEM SE N QUER SPOILER.

Capítulo 16 - Yagi...?... (OT)


Fanfic / Fanfiction Segunda geração undertale - Yagi...?... (OT)

Vc n pulou o spoiler, né? Seu safadinho.

Sukeru- AAAAAAAAAAAAA!!! VOU MURRER!!!-

...

* Sukeru respirando de baixo d'água*

Sukeru- Oh... ou não.-

Estava em algum lugar estranho no meio do oceano, os corais e paredes pareciam lugares e coisas de Undertale, como uma estátua estranha submersa, que era a estátua da música em watterfall. Olhando bem, ele percebe que alguma coisa fazia sombra em cima da estátua, ele olha pra cima, a coisa que fazia sombra parecia um barco gigante, com bandeiras de pirata aqui e ali, ele dá uma subida até a superfície para olhar.

O barco estava cheio de pequenos temmies vestidos em blusinhas de pirata e chapéuzinhos segurando pequenas espadas de madeira.

Temmie 1- IÁÁÁÁ!!!- (enfia a espadinha no Cu do outro)

Temmie 2- DISGAÇADU!-

Temmie 3- XEM BIGA!

Temmie 4 * no maestro* - TEA A VISTA!

Temmie 5- JOGA O BOB DA PANXA!

Bob - SAI DE MIM SEU FILHO DA PUTA!

Tem * a da loja Temmie*- ARR!!!-

??? * atrás de Sukeru*- Noussa, entrando pelos fundos.-

Ele se vira, quem falava era uma menina igualzinha a Yagi, só que essa tinha conchas douradas no cabelo e usava uma blusinha amarela. 

Sukeru- •'-'•  Hummmmmmm...-

Ocean Yagi- É aí? Sou Yagi, a princesa do oceano.- (isso tinha q acontecer.)

Sukeru- Hmm.... sou Sukeru.-

Ocean Yagi- Sabe, eu nunca te vi por aqui, embora você me seja bem familiar, veio de algum outro oceano?

Sukeru- Não exatamente...-

Ocean Yagi- Olha, o papo aqui tá muito bom mesmo. Mas é melhor a gente sair de perto desses temmies, eles estão caçando sereias já faz um tempão.- (entra na água )

Sukeru não entende, caçando sereias? Então nenhum dos dois estava em perigo, e esses temmies não tinham cara de perigosos, bem pelo contrário, eram até bem engraçadinhos. 

Sukeru * para seu azar, fala meio alto quando os temmies estão em silêncio*- Uép?

Temmie 1- BAUIO NAUM IDENTIFICADU!

Temmie 3- KIATURA MAITIMA!

Temmie 2 *indo para o canhão* - UM, DOI, TEM, E...

Todos os outros temmies- FOGU!!!- (O Temmie 2 atira uma bala de canhão em Sukeru.)

Sukeru- AAA!!!- (Entra na água muito rápido )

Yagi continuava ali, mas agora que os dois estavam na água, a cauda amarela que ficava alaranjada no final era bem visível.

Sukeru-0-0?-

Ocean Yagi- Eu não disse? NADA NEGÃO! NADA!!!- (Sai nadando pra longe, Sukeru vai atrás.)

Temmie 2- UM, DOI, TEM E...

Todos os temmies- FOGU!!!- 

O Temmie atira novamente, dessa vez a bola bate bem na cabeça de Yagi, ela desmaia.

Temmie 2- ATINGI ALGUMA COISA!

Todos os temmies *em comemoração* - AHOI!!!-

Sukeru- YAGI!!!-

Ela vai afundando cada vez mais, Sukeru nada até ela e a tira dali antes que ela batesse nos corais afiados.

Ocean Yagi *acordando ainda nos braços dele*- Hm...?... quê?...-

Sukeru- Vc está bem?

Yagi * n preciso colocar Ocean, né? Todo mundo já entendeu e é bem cansativo*- Acho que sim.- (Ela acaricia a cabeça...)

Um dos chifres dela estava fraturado.

Sukeru- AI MEU DEUS!

Yagi- Isso? Isso não é nada...-

Sukeru- Isso é minha culpa, isso é tudo minha culpa. Eu devia ter saído de lá quando Vc falou, desculpa.

Yagi- Tá tudo bem. Se acalme.-

Sukeru- ... -

Yagi - hehe... Depois dessa eu entendo pq a Kumo tem tanto medo dos temmies.

Do nada eles ouvem uma voz chamando.

???- Yagi! Cadê você???-

??? 2- YAGI!

??? 3- YAGI!!! OS TEMMIES ESTÃO AQUI!!!

??? 4- CADÊ VOCÊ, PORRA?

Quatro pessoas viraram uma curva de um coral, uma parecia uma espécie de (N sei o q a Alphys de OT  é.) com pernas e braços de esqueleto, a outra era uma menina que parecia meio polvo meio ciborgue com 4 tentáculos saindo de suas costas, o outro era um menino meio água-viva com algo que parecia a blusa de um uniforme feminino japonês, a outra era um bichinho meio Temmie meio anêmona amarela. Eles param para conversar, Sukeru larga Yagi e os dois se aproximam.

Kyoryu- Oshi... onde será que ela foi?

Kumo- será que os temmies pegaram ela?

Rozu- não alimente esperanças. -(sorriso malvado)

Kumo bate na cara dela com um dos tentáculos.

Rozu- AI! 

Kumo- Eu NÃO estou alimentando esperanças. -

Ketsui- É provável,  ela veio pra cá e a gente não está achando ela... Acho que os temmies... -( Começa a chorar)

Kumo- Calma Ketsui, ela deve estar bem.

Rozu- É, dá última vez que pegaram uma sereia eles devolveram, lembra?

Ketsui- Mas é se não devolverem? E se ficarem com ela pra sempre? Meu Poseidon do oceano sagrado! O que os pais dela vão dizer???-

Rozu- Para de ser chorão garoto.-

Yagi- Noussa, vocês se preocupam tanto assim comigo?-

Eles se viram.

Kyo, Kumo, Ketsui e Rozu- YAGI!!!- (Todos dão um abraço nela.)

Kyo- Que susto q você deu na gente!

Rozu- Vc está bem?

Kumo- Pensei q os temmies tinham pego você.

Ketsui- O que aconteceu?-

Yagi- Ah... Bom,  quase me pegaram, teriam pego se o Sukeru não tivesse me tirado dali.- (e Vredade. )

Os quatro olham pra Sukeru.

Kyo- Heya!

Kumo- Oi!

Ketsui- Oi.

Rozu- Já shippei. 

Sukeru- Hmm... Oi.

( NOUSSA, amei escrever oceantale, quero escrever essa história pra sempre, estou com uns planos excelentes na minha mente.)

Yagi- e vocês?  Aconteceu algo emocionante?

Kumo- Ah... nada demais...

Ketsui- Nada não.

Rozu - ter peixes - palhaços se escondendo em você é algo emocionante?

Kyo- Fugir de um tubarão é legal.

Kumo- ENFIM,hora das perguntas.- (Olha pra Sukeur)- Nome completo? idade? oceano de origem? gosta da Yagi? O q estava fazendo no barco dos temmies? O que é você?

Yagi- Calma Kumo, para de atacar o coitado assim.

Sukeru- Hmm... Sukeru (Undying...?) 16 anos, acho q daqui mesmo, acho que não muito, só olhando e piranha-esqueleto.-

Kumo- Noussa.

Ketsui- Oshi...

Ouvem um barulho de canhão atirando e olham para o barco dos temmies, estava quase em cima deles atirando uma rede grande sendo guiada com uma espécie de lança.

Rozu- O que é aquilo?

Sukeru- É uma rede! FUJAM!!!

A lança fazia a rede ficar mais rápida,  então ela os pega antes que conseguissem fugir.

Temmie 4- PEGUEI ALGUMA COIJA!

Temmie 2- UM, DOI, TEM E...

Todos os temmies- PUXA!!!- (todos puxam ao mesmo tempo.)

Temmie 2- UM, DOI, TEM E..

Todos- PUXA!!!- (mais um puxão. )

Eles puxam a rede até que conseguem trazer os seis até o barco.

Temmie 3- UAAAAAU!!!! TEIM VAIOS!

Todos os temmies *em comemoração*- AHOI!!!

Sukeru- ...Fudeu de vez....-

Yagi- Essa não...-

Os temmies levam eles até uma salinha com (Algo..?...) cheio de água, e jogam eles ali, daí tiram a rede.

Rozu- ME TIREM DAQUI AGORA!!! EU QUERO CEREAL!

Temmie 3- KIATURA PAECIDA CUM TEM!!!

Temmie 2- OXI!!!-

Ketsui- A gente não vai sair dessa tão fácil...-

Yagi- Não mesmo...-

Kumo- Como assim? Vocês dois podem se transformar, daí voltar pro oceano e pedir ajuda.-

Yagi- A gente tem que secar pra se transformar.

Ketsui- É eu não acho que os temmies não vão perceber que a gente sumiu...-

Rozu- É o fim...-

Kumo *bate com a cabeça na parede repetidamente.* -Maravilha...-

Kyo- Últimas palavras?-

Yagi- Eu amo vocês.

Kumo- Eu também. 

Kyo- Eu também. 

Ketsui- e eu tb.

Rozu- TÁ bom.... eu amo vocês também. 

Os cinco se abraçam forte.

Temmie 2- Awww... Eles extaum si comunicandu. 

Temmie 5- Qui coija fofa.

Bob- A GENTE NÃO TÁ AQUI PRA VER COISAS FOFAS! A GENTE TÁ AQUI PRA TRABALHAR!!!

Temmie 2- BOB CHATU!

Temmie 4- JOGA ELI DA PANXA!!!

Temmie 1- AHOI! (Aponta a espadinha para Bob.)

Yagi- Esses bichos são bem burrinhos né?

Continuaaaaaaaaaa. ....


Notas Finais


Gente, se eu amei, imagino vocês. AMEI O MEU CAP!! TÁ MUITO LEGAL!!!
QUERO ESCREVER OCEANTALE PRA SEMPRE AGORA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...